Perder Tempo
Não perca seu tempo desejando o mal de alguém.
Enquanto você vivencia este sentimento negativo a outra pessoa segue tranquilamente o curso da vida dela.
No entanto, você apenas deixa de viver com intensidade todos os momentos de sua vida, e conseqüentemente, atrairá para si o dobro do mal que desejou ao seu semelhante nos momentos em que deixou de viver sua própria vida.
Tenha em mente que a vida é um espelho e todo o sentimento ou imagem que você refletiu retornará a você com maior proporção daquela que você emitiu.
Não perca seu tempo com pessoas que não te dão atenção. Valorize suas amizades, quem sabe, dessa amizade, não surja um amor pra toda vida...
Não perca o precioso tempo de sua vida procurando pessoas perfeitas para estarem ao seu redor. A verdadeira felicidade é saber lidar com os defeitos do próximo e mantê-lo sempre perto de si.
As vezes perco a nocão do tempo
olhando para as estrelas e imaginado.
Que no infininto do céu tem que haver uma força,
que e muito maior do que qualquer tristeza
ou maldade.
E nessa força que eu acredito, que pode mudar tudo , e tenho certeza que assim como o céu e infinito eu posso alcançar a felicidade.
Poema em Solidão nº9
1º tempo:
Elegia - Ai, que hoje te encontro
e te perco hoje.
Da noite milenar vens
me confessar teu amor dói
em mim como um claro punhal.
- Vinte vezez possuis a minha alma
e me deixas mais-só-na-solidão
que nem a mim mais possuo.
- Ai, hoje que vens,
hoje me deixas,
hoje te encontro
e te perco hoje..."
Eu era uma garotinha feliz não sabia o que era a vida ainda...com o tempo comecei a vive-la e percebi que tudo o que eu via era apenas ilusões, ilusões que me machucavam, me feriam, me deixavam cada vez mais sem vontade de viver. Entao eu não sabia o que fazer e me fechei.Me fechei de um modo onde eu era dominada apenas pela escuridão, onde só existia a tristeza e a solidão.
Hoje eu vivo só...onde me escondo dos sonhos impossíveis e tento viver a mais pura realidade, mesmo sendo dolorosa, amarga e sem vida... já tentei apenas sorrir mais foi em vão...a dor me dominava por inteira...e só o que eu pensava era chorar deixar as lagrimas escorrerem em meu rosto entristecido...onde já não havia mais cor e nem esperança...Ja era tarde de mais para voltar atrás e começar do zero onde tudo tinha cor, esperança, sonhos...agora o que me resta fazer é deitar-me no chão e fechar os olhos e nunca mais abri-los...pois saberia que iria em um lugar melhor, onde eu iria voltar a ser aquela menininha feliz, que ainda sonhava com a vida...
Durante muito tempo me senti o ser mais fraco de todos hoje percebo que eu era e sou uma das pessoas mais forte que já conheci.
O meu tempo eu sei até onde vai e até onde me permito esperar, mas se percebo que o relógio do outro perdeu o ponteiro de segundos, não espero,,, porque a vida não espera, o tempo é inexorável e com certeza nos cobrará o atraso com juros e moras de tudo aquilo que não soubemos
EM TEMPO,,, reparar!!! MF
Com o passar do tempo você chegará a perceber que na vida tudo se passa apenas de uma ilusão, a qual foi criada pela classe dominante. As criações foram feitas para deixar os povos apenas mais tranquilo ao que ocorria em torno de si, o que podemos chamar de ilusão governamental, os poucos que se deixam abrir os olhos são mortos pela censura.
Todos tem de acreditar em algo, ou apenas ter esperanças parecem sinônimos mas não são, não entrarei nesse mérito agora. Como dizem: "Se acreditarmos, quem sabe? Podes acontecer." Não basta apenas acreditar tem que mostrar o que você quer. Não se deixe cair em um ilusão feita pela classe dominante e se cair continue acreditando que você conseguirá sair desta perdição criada pelo homem ao homem.
Que nada se perca no tempo
Que tudo possa ser aproveitado
Que minha doçura não amargue
Que eu não me magoe, nem magoe ninguém!
Querida solidão.
Se você não percebeu seu tempo em minha vida acabou.
Tenho amigos que me fazem bem e encontrei um alguém que me faz tão feliz!
Por gentileza retire-se da minha vida e se possível não volte nunca mais.
Agradeço.
Já sem noção de tempo e espaço, o homem devora a si mesmo e sem perceber engole seus pensamentos e sua dor, deixando passar despercebido os pequenos detalhes da vida como o amor.
É, as pessoas envelhecem...e com o passar do tempo que todos percebemos isso.Aí, derrepente tudo passa em nossos pensamentos novamente como se fosse uma daquelas máquinas que te transporta para o futuro(COMO VEMOS NAS FICÇÃO).
Por isso, temos que viver sem medo, e sem fronteira, pra quando pensarmos e se transferir para o futuro lembrar que tudo valeu apena.
Queira, faça, as consequências virão e daí.Deixe de lado as auto críticas da sociedade.Experimente, viva, se liberte;Como um pássaro no seu primeiro voo.
Sonhe, pense e vá transforme o sonho em realidade.
Pule, dance, sorria, chore, caia, levante-se, durma, acorde e faça tudo novamente.
CRIE, INVENTE, DIGA A VERDADE.
Mas principalmente seja você!
Essa vida passa rápido, por isso não chore, não perca tempo com tristeza. Quando você menos esperar já não vai haver mais tempo. Sim somos jovens, porem nada é eterno, aprendi que tudo passa, seja bom ou ruim, tudo na vida é passageiro e quando menos esperar estaremos na companhia de quem nunca deveria ter nos deixado e aí não haverá mais tempo para voltar atrás. Aproveite com alegria cada momento que lhe é proporcionado, enquanto o tempo lhe permite. Viva hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois o amanhã só Deus sabe!
Mar de dúvidas: é nele que me encontro e ao mesmo tempo me perco.
São tantas perguntas que me afloram à mente, que me sinto confusa e o pior de tudo é que as respostas não vêm.
Talvez os fatos sejam respostas e eu não queira acreditar.
Quando olho pras dificuldades, dá vontade de jogar tudo pro alto, desistir.
Mas quando penso em cada detalhe que me faz feliz, os sentimentos falam mais alto e me fazem acreditar que devo lutar.
Se será compensativo lutar, isso só o tempo poderá dizer. A vida é cheia de riscos, erros e acertos (mais erros que acertos).
O tempo é o senhor de tudo, mas às vezes, queremos ser o senhor dele, não sabemos esperar, não sabemos lidar com ele, principalmente quando ele se alia à distância. Ah, aí sim fica mais difícil compreendê-lo.
E assim, continuo a indagar tudo que vivencio, com a certeza de que momentos passam, sejam eles ruins ou bons.
A única coisa que fica é a lembrança.
O meu conselho? É que deixem o tempo percorrer como a correnteza de um rio. Assim como natureza tem seu curso, a nossa vida também têm.
Não perca tempo sofrendo por quem não te quer! Tantas pessoas por aí querendo seu bem, sua felicidade .. Acorda menina! Ame, quem te ama! E esqueça quem te fez sofrer!
Não perca tempo tentando compreender a vida;
Talvez quando você pensar que encontrou todas as respostas, seja tarde demais para viver!
