Perder Tempo

Cerca de 4606 frases e pensamentos: Perder Tempo

caminhos!

meus caminhos seguem ,meus dias passam ser vc , muitas x me perco no tempo,pensando no seu sorriso, no seu rosto angelical,muitas x serio demais, levo seculos para esquecer , muitas x as duvidas surgem , os sentimentos se misturam um frenesi total , os sabores dos corpos , os cheiros das nossa peles , a ansia de nos tocarmos e enlouquecedora , imagino tudo isso e mais um pouco ,só sei que um dia realizarei tudo ,o futuro nos aguarde, sei que sou a unica maluca na historia, o passado não volta mais esse passado eu buscarei de volta. LOUCURA? não sei ,sei que e vc que vou buscar , decepções talvez terei , não saberei se não for em busca .e essa duvida não ocorrera comigo .(Licia Madeira)

Inserida por LICIAMADEIRA

Nem todos tem a sensibilidade e a capacidade de falar sobre o amor. Então não perca tempo falando de amor com quem nem sequer acredita nele. Assim como você só fala português, inglês, espanhol e etc.,com quem entende, da mesma forma só fale de amor com quem compreende. Pois o amor é uma linguagem, poucos sabem falar e viver ela

Inserida por guhaschar

Não perca tempo perdendo tempo.

Inserida por pastoeverardoalves

Certo dia,percebi que mesmo com chuva e frio,o tempo me parecia claro,quente e colorido...estranho!
Certo dia,vi que aquela nota baixa nem me fez tão mal assim...estranho!
Creio que achei a responsável pelas minhas possíveis irresponsabilidades,infantilidades....
Estranho como as vezes fico boba ao seu lado...é o amor...e isso sim,nunca me foi estranho.

Inserida por donizette

Atalhos podem fazer com que você perca tempo e não chegue ao destino.

Inserida por thiagoaccioly

Passei muito tempo buscando algo e quando tive em minhas mãos, percebi que não era o que eu desejava.

Inserida por MWilbert

Demorou tanto pra tudo acontecer; demorou até mesmo pra eu perceber que existe o tempo certo e a hora marcada pra tud acontecer.

Inserida por kelila

Não perca tempo, ele passa e “o agora” se cansa e logo vira passado, o futuro não existe pra quem vive.

Inserida por Carther

Talvez o tempo
tenha passado
assim tão rápido
que eu não percebi
o quanto de tempo perdi,
vendo aquilo que não me convém,
provando que não me condiz,
e achando que era feliz.
Queria poder acordar,
sinto que ainda estou
longe, fugindo
num pesadelo.
Talvez seja um desejo
do meu coração,
e quando eu acordar
se é que nada é real
ai eu serei aquilo
que na verdade sou,
um velho que sonha
com a imortalidade
preso no corpo
de um garotinho
que amargurado vive.

Inserida por demolit

Não perca seu tempo tentando me derrubar. Sou como gato. Só caio em pé.

Inserida por santolia

Sempre Que Algo Não Der Certo, Não Perca Tempo Sofrendo e Sim, Use o Tempo Para Refazer Melhor.

Inserida por djpaulista

Não Perca Seu Tempo Sabotando Meu Caminho. De Tanto Pisar Em Espinhos, Hoje Tenho Meus Pés Calejados.

Inserida por djpaulista

O tempo vai passando e a gente vai percebendo que pra ter um sentimento sincero é preciso muito mais que paciencia, é preciso saber compreender o outro, é preciso gostar dele, quando ele menos gosta de você, nos momentos dificeis, sabe aquele pensamento antes de dormir ? ali voce deposita todos os seus desejos, tudo o que há de mais puro e sincero.
Sabe quando você se irrita e fala que não quer mais? Não tem jeito, seu coração ja começa a se abrir, tem momentos, que tentamos colocar barreiras, colocar defeitos, esquecer as qualidades, é preciso calma, calma pra saber lidar tambem com as dificuldades, pois elas tornam o momento mais bonito, e não importa como ou onde, se tiver que ser, será!

Inserida por VictorAugusto

E cada dia que passa eu sinto que você deseja que esse amor não se perca no tempo.

Inserida por taysanschri

Se parar no tempo,nunca vai perceber a terra girar,portanto deixe a vida te impulsionar,nas derrapadas que a terra der avance mais e seu futuro será de uma pessoa capaz de superar barreiras.

Inserida por ZeAlcantara

Só o tempo revela quantas vezes sitei o seu nome, só a distância fez-me perceber quanto és importante p´ra mim e só a sua ausência despertou-me no silêncio de um pensar quanto és especial.

Inserida por avelinohimi

Mas, com o tempo pude perceber que foi melhor assim.

Inserida por LINDOMARAG

Nem sempre teremos a chance de nos retratar, de dizer "eu errei", não perca tempo. Errar é normal, reconhecer mais normal ainda, não ter tempo de reconhecer acontece... Não pense para falar, porem também não perca tempo em reconhecer o erro.! Você não é imortal, mas sua história essa sim é imortal.

Inserida por PauloMichel

Marcas do Tempo.
Tempo que marca,
O Tempo que passa
Percorrendo o período
Esquecendo as marcas
Coração apontado
Apurado no tempo
Lembrando momentos,
Marcados pelo vento.
Caminhando pela via,
Percebi o tempo...
Daquele tempo,
Que juntos corríamos,
Esquecendo-se do tempo,
De tanto tempo,
Que não tínhamos tempo,
Para perder tempo.
Saudade do tempo...
Faz tanto tempo!

Inserida por CristinaBarros

Engraçado, com o tempo a gente percebe que algumas pessoas simplesmente não se importam e que tudo passa, até mesmo algumas pessoas que jamais imaginávamos que um dia sairiam do nosso lado. Pior que se foram não pelas fatalidades da vida e sim por vontade própria!

Inserida por flaviabarros