Perder Tempo

Cerca de 4606 frases e pensamentos: Perder Tempo

O tempo passa, criei tantas histórias, percorri tantos caminhos mas sua imagem permanece em meus pensamentos...

Inserida por serggiogoes

Quanto tempo

Quanto tempo ainda resta ate percebermos que não temos mais tempo?
Quanto tempo dura um Adeus, e quanto tempo leva um abraço?
Tempo, tempo, tempo, ir além do tempo é algo irreal, mas quantas vezes o tempo passou diferente, em quantos momentos ele pareceu parar, e você até chegou perder o ar? Quantas vezes o tempo passou tão rápido que você não vez o que o queria fazer, e não disse o que queria dizer? Ah o tempo. Um único tempo para todos, e cada um percebendo- o de uma maneira.
O tempo de um último suspiro, e o tempo de um primeiro beijo, iguais?
O tempo de perceber o inevitável e o tempo de tentar evita-lo, iguais?
Um ano antes dos dez, e depois dos noventa, iguais?
O segundo que antecede a linha da chegada, e o segundo antes da largada, ainda te parece iguais?
Impossível de voltar a trás, não nego, esse é um desejo mais do que sonhado. Mas o que você mudaria?
Qual o preço do seu tempo?
Para perdoar, demora mais do que para amar?
Para aceitar, é mais demorado do que para entender?
E Para perder? É mais rápido do que para ganhar?
Qual é o valor do seu tempo?
Dois minutos para orar, e vinte e três horas e cinquenta e oito minutos para se preocupar?
Quanto tempo sonhando, e quanto tempo vivendo?
É talvez eu não seja o único que não tenha mais tanto tempo...

Inserida por gustavohn73

Aproveite o tempo de glória,faça a sua história e perceberá que viverá para sempre.

Inserida por DanielaLacerda

É perca de tempo tentar explicar tudo aquilo que já é uma explicação de algo.

Inserida por fernandorcouto

Desabafo

Hoje, ao olhar para dentro de mim,
percebi um vazio que há muito tempo
procurava preencher com coisas frívolas e sem sentido
Busquei então o motivo de toda essa tristeza e cheguei à conclusão que toda essa vida corrida que levo me transformou em uma pessoa superficial e fria.
Mesmo que a outros engane com sorrisos e brincadeiras jamais conseguiria esconder-me de mim, é justamente essa a parte que mais me dói saber.
A única alegria que me resta:
Cada dia que surge, refaço minhas forças, ergo a cabeça e sigo em frente na esperança de que o hoje seja bem melhor que o ontem.

Inserida por lualmeeida

Pense,pense,pense e perca o tempo certo das ações; Ações não param o tempo mais te evita de perdê-lo pensando

Inserida por Eric-Lobo

Com o tempo você vai perceber que tudo o que acontece na sua vida é por uma razão. Por isso, confie no destino, ele tem surpresas muito boas pra você.

Inserida por YohanGabrielMelo

Com o passar do tempo a gente percebe que justa mesmo fica só a roupa.

Inserida por rodrigooliveirasjc

Tempo

Quanto tempo a gente leva
Para poder perceber
Que a vida é uma surpresa
E que a gente nunca sabe
O que pode acontecer.

Quanto tempo nós levamos
Só para nos decidir
Se amamos ou gostamos
Se ficamos ou partimos
Ou se apenas deixamos ir.

Quanto tempo é preciso
Para nos apaixonar
Ter coragem de falar
Atitudes para demonstrar
E forças para encarar.

Quando tempo perdemos
Julgando sem razão
Falando o que não sabemos
Fingindo que aprendemos
Andando na contramão.


Quando tempo nos calamos
Por medo de arriscar
Depois nos decepcionamos
Vivemos nos enganando
E no fim deixamos para lá.

Quanto tempo a gente leva
Para tomar uma decisão
Agir com clareza
E ter a certeza
De que foi de coração.

Quanto tempo nós gastamos
Complicando uma relação
Discutindo por bobagem
Usando até de chantagem
Ferindo nosso coração.

Quanto tempo desperdiçado
Com coisas sem importância
Vivemos conectados
Num mundo de alienados
Que vivem na ignorância.

Quanto tempo levaremos
Para um dia perceber
Que a vida passa depressa
E quando menos esperamos
Começamos a morrer.

Inserida por RafaelaWanny

Amizades falsas

Quando um ser se doa a alguém pra valer,
E percebe que durante um tempo foi usado.
O coração endurece e já não consegue ver,
A possibilidade de às vezes estar enganado.

O interesse momentâneo das pessoas falsas,
Mostram bem a falta de caráter dessa gente.
Quando conseguem seus objetivos vão embora,
Ignorando quem sempre os recebeu alegremente.

Por achar que toda amizade é sempre verdadeira,
Não enxergam os falsos que andam ao redor!
Queira distância das promessas e busque sensatez...
Quando a amizade for falsa, corra dela sem dó!

Saibam meus bons amigos espalhados por aí,
Se forem enganados uma só vez, a culpa é do traidor!
Mas se forem bem mais do que isso, pode ser de vocês...
Por crerem nas más influências e decisões erradas!

Inserida por 81024673

Nasci um compasso quebrado, impossibilitada de criar o círculo perfeito.
Percebi com o tempo que, o círculo por não ter cantos, invariavelmente é fadado a mesmice.
Já o meu círculo imperfeito, cheio de falhas, esta aberto a várias possibilidades...

Inserida por darielasantos

Com o passar do tempo fui percebendo que minha droga é você.

Inserida por JhonHerbert

Não percas tempo com amores difíceis!
Não porque sim, mas por não abdicares de seres sempre tu próprio, e o outro te aceitar tal qual como és.
Pensa nisso!

Inserida por Pamarepe

E então, fui percebendo aos poucos,
eu sentia fala de um tempo que eu não vivi,
não nasci naquele tempo, mais, em todas as eras haviam erros
mais nesta em que minha geração se estende, os erros eram aceitáveis
os filhos dos homens não acreditam em Deus, e como se não bastasse
sua descrença tomava níveis alarmantes, a ponto de desafiar
aquele que mesmo vendo seus erros, os guardava, por que tamanho abuso?

Se Deus nos protegendo, era como uma mão esterilizada pegando em porcos..
Sim, porcos! quando mais conhecemos os erros, mais o aceitamos
todos os dias convivemos com ele, e nos acostumamos tanto a ponto
de nos desacostumarmos com o que é certo..

é, hoje você vê algo errado, e acha errado,
mais amanhã já não vai mais achar, vai aceitar que é certo
se até as leis dos homens apoiam os erros, se colocando a frente do
todo poderoso para poder julgar isto também? além dos crimes,
agora pode dizer o que é pecado ou não?

Inserida por rafaelbarbosagips

As vezes se fazer de forte o tempo todo te priva de um abraço que outra pessoa não percebe que você precisa!

Inserida por FrancieleMorgado

Eu estava me perguntado, porque nossos caminhos não se cruzaram a mais tempo? Só então percebi, que os nossos caminhos nunca iriam se cruzar, mas sim se encontrar

Inserida por Saviodeoclecio

O tempo passa para todo mundo, mas o que percebo são os jovens agindo como tolos ao não se prepararem para velhice que bate as portas rapidamente. E mesmo sabendo que a questão estética, onde os exercícios físicos e as danças colaboram para atrasar em pelo menos uma década o início dessa fase da vida, devemos estar atento a ela para não nos surpreendermos diante das dificuldades que virão juntas, e assim, aproveitarmos o melhor que ela pode nos oferecer. O respeito também é fundamental para com os velhos atuais, e assim, sermos, de alguma forma, recompensados por Deus no futuro com o carinho dos jovens na nossa velhice. Os estudos se mostram de suma importância para garantir uma velhice mais confortável em todos os parâmetros, pois ser um idoso totalmente dependente por não ter se preparado para velhice é muito ruim. O Salmo 92 afirma: “Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e florescentes…”, portanto, ao observamos um velho, devemos vê-lo como uma enciclopédia ambulante e que em muito pode nos ajudar com conselhos e apoio, pois eles querem ser uteis o tempo todo, mesmo que as vezes são rebeldes também. Quando olho para minha mãe com aqueles passos lentos viajo ao passado no tempo em que ela era uma fortaleza, uma robustez física de invejar, mas o tempo tratou de dissipar toda energia. Nisto vejo a sabedoria divina interagindo com a sua criação, o que me leva a entender a busca incessante dos idosos pelas coisas do alto. É o ciclo natural da vida que todos iremos passar, se dermos a sorte de chegar lá. Veja os pássaros que viajam a lugares distantes levando as sementes, eles vão jogando-as em terras estranhas, ao qual não estão acostumados a viverem, para florir o mundo com a beleza das flores. Na fecundação de uma semente a mãe terra abre os braços para recebê-la, é a vida renascendo. Esse momento de surgimento traz alegria no nascedouro e não é diferente conosco. Quando uma criança nasce o seu sorriso é um encanto, a sua respiração é a certeza da renovação. Uma nova luz que acende para esta vida. É quando o seu tempo começa a ser contado, os seus pequenos passos denunciam mais uma jornada que se inicia. Enquanto criança os pais garantem um rumo seguro, dando aos filhos seus braços como garantia de segurança neste curto espaço de tempo, onde o sono é primordial e as brincadeiras fundamentais. Então, quando sinto a brisa pela manhã ou no momento vespertino, tanto no brilho do sol com a sua luminosidade ou mesmo a lua oferecendo seus encantos junto às estrelas só para abrilhantar esse inicio de vida, vejo concretizada as maravilhas de Deus. Mas o tempo sempre passa e tudo muda, chega à hora de perpetuar a espécie, tempo de amar e produzir. Geração de nova gente, jornada longa e saudável, grandes batalhas e grandes vitórias também. Até que chega a famigerada idade, instante onde a sabedoria aflora, época de profundos agradecimentos por tudo o que Deus um dia lhe deu, é a vida se findando para um novo ciclo recomeçar. Mas também é a grande oportunidade dos filhos cuidarem dos seus antigos responsáveis, pois quem um dia lhe deu total apoio hoje precisa desta retribuição com urgência. Em cada passo lento dado, as crises das doenças que finalizam a vida e a falta da força física que corroboram para o sofrimento dos velhos são mostra de momentos constrangedores, porém, vejo tudo isso como grande oportunidade para os filhos serem pais dos seus próprios pais. E que Deus abençoe todos os nossos velhinhos!

Inserida por 81024673

O tempo é relativo.
Quando você percebe, não é mais aquele garoto de 18 anos.

Inserida por rodrigochung

Na linha do tempo de qualquer pessoa, existem os percalços, mas também as vitórias.

Inserida por Wesleycosta1

Se for possível faça o impossível, caso seu companheiro não faça o mínimo perceberás que foi tempo perdido.
A vida é feita de interesses, são tudo trocas de valores, um estende e o outro aperta

Inserida por Jopz