Perder Pessoas

Cerca de 98298 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.

Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.

Inserida por RosangelaCalza

Uma coisa não podemos perder, e se perdermos vamos recuperar, e se nunca tivemos é preciso aprender: o humor, sem o qual tudo acaba com cheiro de naftalina em armários longamente fechados.

Inserida por lituaniasi

Posso dar uma dica?
Não se deixe esquecer, não se deixe perder a essência, a coragem, a ousadia. Não deixe que te roubem o sorriso, os sonhos, a força, a alegria de se estar vivo...
Sabe, com os anos, eu aprendi que de uma forma ou de outra, a gente vai perdendo a vitalidade e a crença em nós mesmos. A gente vai se deixando pelos cantos da vida e virando segunda opção. Tudo vem antes: filhos, marido, casa, trabalho, vizinho, cachorro e o escambau. Tudo é prioridade, e a gente aprende - erroneamente - que a gente pode esperar, que dá pra deixar pra lá, que depois a gente vê, que depois a gente faz, que depois, que depois, que depois.... Esse depois que nunca chega!
Mas dai a gente se entristece e vira um caramujo dentro de sua casinha sem graça e frágil feito a nossa iniciativa de se olhar e se cuidar, de se colocar em primeiro lugar.
Talvez eu não seja a melhor pessoa para aconselhar alguém, mas com certeza sou um ótimo exemplo de que viver uma vida onde você não se coloca em primeiro plano, é o mesmo que fazer da sua vida um simples passar dos dias, uma rotina onde o único objetivo é servir.
Não permita que isso aconteça com você. Salve-se antes que te convençam que já não há mais nada que possa ser feito. Vai que você acredita!

Inserida por MellGlitter

"Curve-se diante do poder do tempo, mas erga-se quando tudo estiver a se perder, estendendo sua visão alem desses céus tempestuosos..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

Atitudes sem razão é perder o que ainda deseja e jogar fora o que já se tem!

Inserida por PadreEdinilson

“Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha.”

Inserida por PensamentosdoDia

Tenho medo de ti perder, porque si eu ti perder nada mais nesse mundo restará.

Inserida por RebecaFrases

Devemos lutar como um leão, para não perder a razão!

Inserida por JulianoLima

O bom mesmo é curtir a vida, perder com classe, ganhar com humildade e não perder a dignidade!

Inserida por HumildeSonhador

Não espere perder tudo o que tem para começar a economizar.

Inserida por ursaia

"Que nós não precisemos nos perder para nos encontrar. Mas, se acontecer, que seja rico esse autoencontro."

Inserida por lavinialins

Não tenho mais medo de perder os meus filhos,tenho medo que eles se percam.

Inserida por LeilaSouza

Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.

Inserida por LeilaSouza

Ensinar é perder tempo e por falar em tempo, lembrança é energia, e a liberdade faz bem, Deus existe é bom saber, eu não sei onde Ele está e com todo RESPEITO nem quero saber.

Inserida por ClaudethCamoes

Perdoe-me por minhas ausências , até eu precisei me perder para poder me encontrar dentro desse abismo que nos separa.

Inserida por leandromacielcortes

Se eu me perder na vida,
que seja por excesso de amor;
por amar demais;
por dar de mim demais;
por lutar para ser feliz demais.
Sempre!... E em demasia.
É assim! Sou de extremos... e então?

Inserida por Pamarepe

Queria me perder em teus beijos, no calor do teu corpo, em teus abraços...
Queria te olhar e ver seu sorriso barato, mas o mais raro do mundo de se conquistar.
Queria ser o teu refúgio.
Mas aqui me encontro, apenas perdido em pensamentos.

Inserida por Estepherson

Nunca perder a esperança.......Nunca deixar de lutar ......... nunca parar de de sonhar .
Nunca deixar de amar .
Sem sonhos e sem amor
A vida não tem cor
E sem esperança é impossível continuar.

Inserida por mariafrancisca50leit

Nunca quis ser perfeito, nunca quis mudar o meu jeito, mas sempre quis evoluir, sem perder a minha essência, sempre sendo quem eu sou, jamais ignorando meus desejos, sempre fazendo o que der vontade. Sabe porque? Minha vida passa depressa, e não sei quando ela vai chegar ao fim. Nesse mundo só tenho a certeza que se eu não viver e ser feliz fazendo o que eu gosto, minha passagem pela terra não terá feito sentido algum.

Inserida por LeandroHenriques

RECOMEÇAR É PRECISO

Perder um amor
não significa dizer
nunca mais amar!

Às vezes aquela escolha
não era pra ser
mas aí, aconteceu...

E agora o que fazer?
desiludir, se repreender?
recomeçar é preciso.

Recomece a amar
a amar outro alguém
que te faça feliz
que te ame também!

Inserida por genesiocavalcanti