Perder Pessoas
"Como em um sonho, nas asas do tempo chegamos até aqui. Ao longo do tempo, perdemos, ganhamos, sorrimos e choramos também, mas superamos quase todos os obstáculos. Que Deus continue a nos guiar, apontando os caminhos para que possamos seguir em frente, sem nos perder ou desanimar."
A dignidade de uma Instituição Democrática está em ela se manter fiel às atribuições constitucionais. Ao desviar-se, perde-a e torna-se passiva de críticas!
Apesar do medo de perder amar exige coragem para aceitar a própria vulnerabilidade e incertezas da vida.
Um dia, seremos esquecidos; no entanto, mais assustador do que o esquecimento, é perder a essência de quem somos em vida — uma condição não física, mas uma perda de identidade e propósito.
Perco o rumo quase
Por tentar entender
Como te perdi sem nunca te ter
"Como um beija-flor que pairou sob a flor, e a brisa frígida anunciou a tormenta de meus equívocos e concretizou o vôo em perca de minha maior preciosidade inebriante que já pairou em meu coração. Época onde meu ser contemplava a plenitude de tua essência no céu da minha introspecção apaixonada por quem tu foi, és, e sempre será: a Lua apaixonante que inebria, e o Sol resplandecente que reluz a beleza de toda tua formosura, cuja obra divina, denomina teu nome."
Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.
Se as coisas estão ótimas e estão indo bem, por que eu fico sentado esperando que elas desapareçam?
Eu tenho paz e tenho amor, mas fico acordado à noite pensando que posso perder tudo isso.
(...) perdi tudo, o mais reperdi, parei no à-toa. Vivendo como não posso.
Existem atos proibidos tão encantadores que podem nos fazer perder toda a consciência e nos deixar levar."
Perdemos coisas, mas não nos perdemos.
"Perdemos tempo", mas não perdemos quem somos.
Perdemos na "justiça", mas não perdemos a verdade ignorada e desprezada.
Perdemos, mas continuamos sermos nós e nosso caráter contra um sistema corrupto.
01/04/2024
