Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma
O risco de morte é uma ameaça inerente a todo ser vivente, mas não deve mitigar o entusiasmo pela vida.
pensamentos!!!
Qdo vc desenvolve uma tarefa com prazer, satisfaçao,alegria,amor,entusiasmo, por mais simples que seja, e que vc gosta,isso te traz uma alegria imensa!!!
Tda pessoa que permite que a sua personalidade aflore sempre,sem preocupaçoes, sao mais felizes, estes sao expansivos por natureza.!!!.simone vercosa
Cada um 'e feliz do seu jeito.Uns precisam de muito. Outros, descobrem o segredo da satisfaçao, da alegria no simples, no pouco, e sao sempre gratos ao que tem..!!! simone vercosa
A capacidade de sorrir, mesmo que seja de vc mesmo as vezes ,por mais banal que possa ser, 'e um privilegio. !!! simone vercosa
Tda pessoa que abre mao daquilo que acredita, se torna insatisfeita e infeliz.Perde o respeito proprio!!! simone vercosa
'E gratificante qdo nos sentimos bem, satisfeitos, preenchidos com a nossa propria companhia.!!! simone vercosa
Foco, determinação, disciplina, energia, vontade de fazer bem feito e entusiasmo são as características e sensações que apontam se você está no caminho certo! Então, se você não estiver se sentido assim todos os dias, é bom ligar o sinal amarelo e reorganizar a rota! Vale a pena, Experimente!
A alegria se sentir!! Os que ousam deixar fluir suas emoções com força, entusiasmo, coragem, sem se preocupar, tem mais chance de se conhecer. Estes tem a alegria de se sentir, de vibrar, e se transformar. Com isso, encontram respostas necessárias, e enfrentam as situações com força, fé, e coragem. !! Simone Vercosa
O prazer, a alegria e o entusiasmo não podem estar apenas no ápice do seu projeto, mas em cada passo que você dá em direção à realização deste seu objetivo.
Mulher cheia de entusiasmo uterino me enche de perguntas lascivas até saber que sou casado. Aí some. Normal?
Bom dia
A cada manhã uma nova jornada
Com alegria no coração
Seguindo em frente
Com entusiasmo e emoção!
Qualquer conquista requer pelo menos 20% de entusiasmo e 80% de organização. O restante fica à sua escolha.
que saibamos ativar
o modo FODA-SE
com paciência
com carinho
com respeito
com entusiasmo
com calma
com amor
com serenidade
com intensidade
com veracidade
com empenho
com ternura
com brandura
com dignidade
com tolerância
com simplicidade
com sabedoria!!!
Se apaixone mais, ame mais, viva com entusiasmo e alegria! Só a energia do amor é capaz de criar esta dinâmica e movimento dentro da gente!
INSPIRAÇÃO.
Quando estamos " inspirados",
juntos estão o otimismo,o entusiasmo,e a certeza de que nossas realizações, acontecerão..
è só uma questão de tempo.
A inspiração é o combustível criativo para a realização do que pensávamos ser impossível e que nos impulsiona para um movimento na direção dos nossos sonhos e objetivos.
Estar inspirado nos fortalece e nos transforma,e transformamos o impossível em " possível"!
Passamos boa parte de nossas vidas buscando ou correndo atrás do amor e da felicidade,
mas podemos também permitir que o amor e a felicidade nos alcancem.
Começar cada dia que amanhece inspirados,com objetivos a serem alcançados,
Nossa vida é curta e passageira
e precisamos fazer valer a pena viver,
sem ficarmos lamentando o que perdemos e o que passou.
Com inspiração deixaremos marcas por onde passar,deixando a luz iluminando todos os caminhos.
A inspiração é isso: força, coragem, fé ,esperança e amor.
Amar é inspiração da alma.
Felicidade faz parte de uma alma inspirada,
Família , trabalho,fé ,alguém que veio pra ficar,
Viver é uma inspiração.
Inspire-se !
E seja feliz !
Texto Inspiração
Gilberto Braga celebrante
Diga à Jenny que gostei do entusiasmo dela. Não da linguiça, nem do pó de maca misturado ao ketchup, mas da energia dela, do chi, do Yin, do Yang, de tudo.
(Sasha)
A vida é um intenso rabiscar de poesias,
Onde sopramos algumas letras de entusiasmo nos papeis amarelados do tempo, reavivamos os sonhos juntando palavras antigas com palavras novas.
Onde desejos se misturam, o coração se abre, se olha por inteiro.
E decide por vez que não irá temer a felicidade, atravessará a ponte do medo para poetizar novas vivências, seguir beijando sonhos tão imaginados, abraçando destinos, cruzando almas, reencontrando um futuro, que por vezes tem gostinho de passado,
Uma daquelas poesias da vida, que você queria muito que fosse declamada, e que por algum motivo a vida manteve afastando algo bom ou alguém.
....ainda é possível viver cada palavra...
Talvez haja um reencontro...
Ainda há tempo se respiras !
Lanna Borges
A superação converte a tempo um fracasso em sucesso desde que se tenha disciplina, entusiasmo e motivação.
“Jatos curtos de entusiasmo bem intencionados, seguidos de regressão a uma vida de mal hábitos, não resolvem nada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp