Perder a Cabeça
O que espero? Que você perca a cabeça, a sutileza, a inocência, e se atire nessa paixão, que me fez perder o chão e que agora me causa aflição, calor, precisão de você em mim.
Flávia Abib
Às vezes, a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me permitiu seguir adiante foi o meu amor pelo que fazia. (...)
Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. (...)
Eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: "Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?" E se a resposta é "não" por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa.
Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. (...)
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. (...)
O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém. Não fique preso pelos dogmas, que é viver com os resultados da vida de outras pessoas. Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior.
E o mais importante: tenha coragem de seguir o seu próprio coração e a sua intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.
Talvez...
talvez eu perca
um dia a cabeça e tudo isso
se esqueça por mais uma vez,
por quantas vezes mais,
pra sempre o nunca, talvez o jamais...
nesse momento, tanto faz.
Talvez eu perca a cabeça, talvez esqueça e cresça.
Talvez no vigésimo andar, talvez no porão.
Talvez eu mate o que fui, talvez imite o que sou.
Talvez eu tema o que vem, talvez te ame ainda.
As vezes fica ecoando uma pergunta sem resposta em sua cabeça, ou uma sensação de perca, oportunidades, palavras, momentos, ou até mesmo pessoas, não doe vê partir, doe saber que você não tentou!
Mesmo que seu dia não tenha saido como planejado, não perca as esperanças, erga a cabeça e sorria para a vida. E lembre-se, dias melhores virão!
Quebra tudo! Lança-te no precipício. Perca a cabeça, quebre-a. Exploda e se transforme no mar de tripas, não tenha nojo! É você lá. São seus restos, é aquilo que você deixa fazerem de você. Ateie fogo, transforme-se em cinza. Vire pó e se refaça de novo. Dessa vez MUDE!
E toda mulher causa algo nos homens ... arrepio na pele , perca de fôlego, dores de cabeça ou borboletas no estômago...mas todas causam algo ... todas , sem excessão!!!
jamais perca a cabeça tentando encontrar soluções, não existe mais nenhuma solução quando você perde sua cabeça.
Quando não ouvir sua própria voz... Incline a cabeça para o coração antes que se perca no que os outros falam.
Perca o juízo, perca a fala , perca a cabeça, se perca as vezes ..mas nunca perca uma oportunidade quando se está interessada....
Como matar um mentiro? enfiando na cabeça dele a verdade bruscamente até que ele perca todo o pensamento maléfico e fique sem palavras pra retorno, experimente fazer isso!!!
Quando você encontra uma cabeça doentia pela frente e o mundo desaba sobre a sua, não perca tempo se perguntando o que fez de errado, porque o único erro foi se encontrarem. O resto ele fará pelos dois.
