Perdemos tanto Tempo

Cerca de 101640 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

De muito coração perto quero estar para tanto te adorar ofertando toda minha vida para transbordar meu ser com o seu espirito santo;
Somente a ti reis dos reis és digno de receber toda a glória de adoração;
Quero entender o que ainda não vivi junto a ti para louvar o seu grandioso nome;
Jesus me cubra com o seu manto e aqueça-me para que eu possa me erguer em quais querem as circunstâncias;
Tu és o meu amado alimento para o meu coração e a fonte para meu corpo e meu caminho;
Sem preocupações com julgamentos desleais, pois Meu jesus me protege contra o acusador;

Inserida por JULIOAUKAY

Dói tanto sabia? Saber que a pessoa que você entregou a vida pra dividir todos os momentos, não te faz mais bem.. E você ter que decidir se vai ou se fica, porque apenas o amor, não é o suficiênte.

Inserida por Larirobertasantos

Acho que o motivo de não gostar tanto de palhaço é que eles fingem ser alguém que não são com um sorriso no rosto, mas com uma lágrima no olhar.

Inserida por persio

Não acredito em coincidência, mais acredito que toda ação tem uma reação. Então acho que de tanto eu pedir a DEUS amor de verdade, ELE resolveu me mandar você.

Inserida por daaniribeiro

As vezes parecia que de tanto acreditar perdia o encanto percebendo que o amor me feriu, quando erá para me transbordar de alegria;
Queria o mundo inteiro com leveza e suavidade do entendimento dos sentimentos, querendo a minha força além do que erá antes;
Meu mundo sempre fora um livro aberto, segundo certo ou não para que meu ego esteja tão certo;
Meu diamante que com pedaços de vidro refletem a imagem que eu queira acalentam-me com um certo improviso no qual chegue o dia em que o amor abrirá as portas da felicidade para mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Essa minha pele que tanto te incomoda e amedronta reflete a dor dos que já foram e a esperança de motivar mudanças para os que vierem.

Inserida por jussaraalves

POR CAUSA DA LEMBRANÇA


É por causa da lembrança,
Que as vezes choro tanto.
A tristeza me domina,
E eu não controlo o meu pranto.

Lembro daqueles momentos,
Em que tudo era encanto.
E que você me dizia,
Meu amor, te amo tanto!

E hoje eu me vejo sozinho,
E não consigo acreditar.
Como pode aquele amor,
Que me juravas se acabar?

Eu não sei se foi minha culpa,
Ou se deixei me enganar.
Eu só sei que foste embora,
Para nunca mais voltar...

Inserida por elciomoraes

E ela não gosta tanto assim de ti. Ela não gosta tanto assim de ninguém. Ela se diz forte. Ela é forte! Ela não ama a ninguém, só a si mesma e mais um tanto de não sei quê. Ela sorri a todo instante, demonstrando alegria. Ela é chata, e irritante. Todos dizem ama-lá. Mas nenhum sequer, sabe o que ela sofreu. Todos perguntam ''Tudo bem?'' mas isso, só para não perder o habito. E ele diz ama-lá. Ela diz gostar. Ele não enxerga a diferença. Ainda será tão custoso para ela, amar. E seria doloroso para ele, ouvir nem um ''eu gosto de ti''. Ela é sincera, com um toque de mentira. Mas sim! Ela já amou, chorou, sofreu, correu atras de quem não deveria. Amou quem não a amava. Ela sabe o que é isso. Mas ela levantou-se. Enxugou as lágrimas, ali, no travesseiro mesmo. Acendeu a luz e disse para si mesma que nunca iria amar mais ninguém, assim, para não sofrer. Ela, criou uma barreira, protegendo-se de todos os medos pelos quais ela sofrera. E maior medo, a partir daquele momento, era amar. E sim, ela ainda tenta amar a ele, mesmo sabendo que não consegue. Mas tenta.

Inserida por MenteVazia

Você valoriza tanto assim uma máquina? Aprenda a valorizar as pessoas antes de criar novos ídolos...

Inserida por CesarLuizdosSantos

Então deixa,deixa que eu te reconheça,não se assuste com tantas mudanças amor,a tanto o que se descobrir.

Inserida por carolzinhadealmeida

"CONFISSÕES"

I.

"É por tanto te amar
Que te liberto, meu amor –
E não mais as cruéis milhas
Nos farão sofrer e ansiar.
Perdoa-me se assim julgo,
Perdoa-me se me afasto
Para curar minhas feridas
Na cabana do Tempo Eterno,
Mas… o coração não suporta
O peso de mais uma chaga.
Nunca um amor me doeu tanto,
Nunca me dilacerou tanto assim…
Talvez nunca um outro tenha
Sido tão sólido e deslumbrante
Como aquele que trouxeste em ti.

Sejamos livres! E nossos sorrisos
Continuarão sempre paralelos,
Pelas curvas e rectas do caminho,
Até que o sol se ponha por sobre
Todos os que fincam seus passos
Na dócil areia dos anos fugidios.
Talvez em um outro qualquer lugar
Os ventos nos fossem favoráveis,
Mas nestes dias de denso negrume
Não há embarcação que resista –
E que tal saibamos aceitar.

Ah… É por tanto te amar
Que te liberto, meu amor!
Estende estas veras palavras,
Cinzeladas pela dor que punge.
Não derrames qualquer lágrima –
Delas não serei merecedor;
Não suspires sequer por mim –
Não serei eu o teu eleito.
Já tanto nos amámos, em silêncio,
Já tanto partilhámos à sombra
Dos dias avidamente consumidos –
E que isso, por ora, nos baste.

Hoje, nada para nós converge…
Desígnios dos Deuses? Não o sei…
Apenas que todo o porquê comporta
A sua infalível e justa causa.

É por tanto te amar
Que desejo erradicar esses soluços,
Essa angústia do impossível;
É por tanto te amar
Que te sopro pétalas como quem
Cala o impulso de um fervor;
É por tanto te amar
Que te liberto… meu amor".

Pedro Belo Clara.

II.

"Como dizer-te adeus, meu amor,
Se é teu o coração que pulsa aqui dentro?
Como julgar impossível o alcance do “nós”,
Se nossas almas insistem em atrair os nossos corpos?

Por que achas que me libertas ao deixar-me,
Se é nos teus braços que encontro abrigo,
Se é pela luz dos teus olhos que enxergo o meu caminho?

As dores que latejam nos nossos dias,
Nada mais são do que testes que
Esta dura passagem nos impõe…
Já vencemos tantas batalhas,
Desafiamos tão bravos guerreiros…
Já transcendemos tantas existências.
Para quê nos deixarmos abater pelo medo?

A viagem pode até ser longa e cansativa,
Mas eu te mostrarei que há de valer a pena.
E este céu que, por ora, se mostra cinzento,
Ganhará as cores que só a pureza do nosso amor
Poderá tingir…
Acredite!".

Lavínia Lins.

Inserida por lavinialins

Voce reclama da vida porque é um mané,tem tanto mlk querendo ter um nike no pé'

Inserida por Pedrobarros

Não cabe a mim decidir o que escrever. Mas sim, A VOCÊ, procurar ler em meio a tanto espalhado em seu monitor, permeado por todas as informações inúteis que a cada segundo brotam de algum cérebro com capacidade suficiente para RECORTAR E COLAR, CURTIR E COMPARTILHAR...

Inserida por LLSantos

Não acredita na existência de Deus? Mas... então por que Diabos você luta tanto por esta CAUSA?!

Inserida por LLSantos

Em um ano muitas coisas mudam, tanto para o bem, tanto para o mal. Nunca é fácil aceitar, principalmente quando o que está ficando para trás é uma parte dos nossos sonhos, ou dos nossos melhores momentos.

Inserida por gdc

De que adianta tanto esforço, sem ter o retorno devido? Porém, tenho uma certeza: alguma coisa você aprendeu. Eis o retorno!

Inserida por ionananjos

O ouro que tanto procuramos na vida está guardado dentro do nosso tesouro imaginário; contudo, para descobri-lo, precisamos apenas garimpar os infinitos de nossas pretensões.

Inserida por joseguimaraes

O mundo pacífico, solidário e rico de amor que tanto desejamos, nasce em cada ato nosso direcionado a favor do bem-comum.

Inserida por WalUchoa

Engraçado... falam tanto em cristãos... mas nunca vi um único exemplar dos mesmos...

Inserida por LLSantos

De que adianta viver tanto sem viver nada?

Inserida por LLSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp