Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103678 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Por que se interessam tanto pela vida de outra pessoa?

Consumidas pelo Fogo (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠... E é isso que estou fazendo...
Tanta coisa pra lidar, tanta gente “acreditando em mim”... Tantos sonhos e tantas decepções... De repente não tinha mais espaço pra tudo isso dentro de mim. Foi enchendo e enchendo que transbordou. Senti-me “aqueles acumuladores compulsivos”, não de coisas, mas sim de sentimentos e sensações. Precisava me livrar de todo aquele lixo que estava na minha mente. Então fui pegando tudo e empacotando, colocando em caixas e arquivando. Não faço ideia do que vou fazer com isso, não tenho noção, se algum dia voltarei a abrir, mesmo que seja só pra recordar ou se vão ficar para sempre no porão da existência... Mas o importante agora é que estou de alguma forma conseguindo encontrar no meio dessa arrumação toda (SENTIDO). Vejo que os corredores vazios dentro de mim me facilita andar, ver e achar pessoas e sensações que estavam perdidas. Sinto-me bem agora, respiro ar frescos, o meu corpo que é meu templo esta mais fácil de cuidar. Durmo sem montanheiras de pensamentos e tudo parece mais leve e fácil. Claro que ainda falta muita coisa pra eu arrumar, empacotar, me livrar ou redescobrir... Mas toda faxina é assim, aos poucos, devagar e o que eu mais quero é aquele sentimento de olhar no fim de limpeza e dizer: TUDO EM ORDEM AGORA!

Inserida por KellenSantos

⁠Com tanto para falar
não sei por onde começar
só sei que quando estou ao teu lado, me sinto bem.
Aperfeiçoando-me diante do seu olhar, encontro-me.
Não sei nem por onde expressar-me de ti e do seu olhar.
Na minha cama, os meus hormônios procuram-te e gritam o seu nome.
És tu quem define o meu ser
És o meu calor no meu pior inverno.
Os meus medos têm medo de ti.
A sua companhia é a melhor do mundo e o mundo é mais belo ao seu lado.
Te daria o mundo, mas ele já tem dono, então te dou o meu coração, ops, ele também já tem dona, logo és tu.
Te amo.

Inserida por PedroNgomane

Te admiro tanto que Seria possível discernir sua voz ou reconhecer teu abraço, Mesmo que me jogassem na escuridão do mar com uma imensidão de ondas berrando⁠.

Inserida por euRuanVinicius

⁠Lil Nan - Me perdoa Garota


Garota te amar dói tanto
por que eu continuo me enganando?
vivendo se machucando
pra quê ficar se lamentando
joguei fora todos os nossos planos
e naquele momento eu só precisava de um pano
eu não quis te fazer chorar
eu só queria te amar
me perdoa por sempre errar é que eu nunca soube como te amar
você era tudo o que eu precisava
e quando a tempestade vinha me afogar
eu pensava em você e tudo começava a se acalmar
me perdoa por te fazer chorar
me perdoa por sua crise de ansiedade atacar
me perdoa por te fazer esperar
me perdoa por te fazer me odiar
eu só queria te amar
mais eu nunca soube como te amar
queria tanto poder te dizer
que eu preciso de você
mais o tempo passou e tudo se acabou
flores, amores, decepções e dores
são tantas as coisas que eu nem consigo imaginar
eu te amo cacheada, você nunca mais vai conseguir me amar
queria tanto poder te dizer
que eu preciso de você
mais o tempo passou e tudo se acabou
me perdoa por te fazer chorar
me perdoa por sua crise de ansiedade atacar
me perdoa por te fazer esperar
me perdoa por te fazer me odiar
eu só queria te amar
mais eu nunca soube como te amar

MFPS

eu sempre fui, eu sempre fui e sempre serei o grande problema
eu sempre vou amar você
Me desculpe.

Inserida por lilnan17

⁠Esperei.
Esperei tanto por ti, que acabei me encontrando

Inserida por jardelmeirelesleao

⁠Meu Amor.

Tanto vos amo
Que meu desejo não ousa desejar
outra coisa.

Pois se desejasse, logo rejeitaria.

Mil vezes a morte, antes que isso aconteça,
O meu desejo superior a rejeição
Tende para o enlace sem fim.

Desistindo de outro qualquer que seja,
Perdurando momentoseterno destino a seu lado.

Inserida por harry001

⁠MEU AMOR

Meu Amor.
Tanto vos amo
Tanto vos desejo.
Tamanho desejo não ousaria
Repartir com ninguém.
Nosrepartiria, nos afastaria.
Antes a falência do quê
Inconformado desejo do perdão,
Carece eternizar enlace do Amor Perpétuo
Em sua companhia.






Inserida por harry001

⁠Nenhuma paisagem supera a beleza que você representa aos meus olhos e nem causa tanto impacto quanto você causa ao meu coração.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

⁠O que caracteriza a veracidade de uma ideia ou de uma palavra ( proferida tanto em forma escrita ou falada) não é o imediatismo dela. Pelo contrário!!!
Na maioria das vezes a História mesma nos mostra ( seja ela Sacra ou Secular) que a principal característica da VERDADE , é exatamente o tempo prolongado que ela leva, para ser cumprida.

🎁

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Seja gentil consigo mesmo e não se cobre tanto. Lembre-se de que todos nós cometemos erros e estamos em constante aprendizado. Não se prenda a rótulos ou expectativas impostas pelos outros. Viva de acordo com o que faz seu coração feliz, seguindo seus próprios sonhos e desejos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não há nada a dizer e há tanto a dizer. Esta é a dicotomia do momento.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠De tanto habitar o teu mundo interior, que possas, na Vida, ocupar o teu Lugar.

Inserida por sandrasantospoesia

o que vês fora
vês dentro
há tanto que vês sem ver
e tanto que não vês vendo
tudo se mostra a seu tempo
leve uma, duas ou mais vidas
- qual seria a graça de ver tudo de uma só vez? ⁠

Inserida por sandrasantospoesia

⁠De tanto tentares ser tudo, que tal agora tentares ser só tu?

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Honrar o mérito só funciona pra quem tem a honra como valor fundamental... isso tanto vale para instituições quanto para pessoas.

Inserida por WindsonMa

⁠Vivemos uma caso de calamidade pública mental.
Tanto que alguns conceitos estão igual a produtos de prateleira, perdendo suas validades.

Inserida por dalainilton

⁠Memórias e mais memória, para que te quero tanto?

Lá se foi mais um lindo dia
Com o meu som preferido
Elevando a poesia
E você ao meu lado
Querendo colar a sua boca na minha

Lá se foi o meu pior dia
Quando tudo parecia neblina
Com o som desligado
E você já não estava ao meu lado
Nem bocas coladas, nem abraços apertados

E talvez a memória esteja compadecendo comigo
Estou lembrando dos lindos dias
Que tudo fora tão estrelado
Dos beijos infinitos, dos abraços simétricos,
Do meu olhar ao teu, e o seu ao meu

Essas memórias sim
Que devem ser intermináveis.

Inserida por isabella_bergamin

“que após tanto voar nos sonhos da vida, finalmente encontre a terra firme para enfim pousar; quem não quer um dia encontrar um porto seguro?”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠AMOR INCONDICIONAL


O coração é um órgão central tanto na nossa formação embrionária quanto na nossa experiência de vida. Ele é o primeiro a começar a bater durante a embriogênese, simbolizando o início da nossa jornada no mundo, e é o último a parar de bater, representando o fim físico da nossa existência.

Ao longo da história, o coração tem sido associado ao amor, e com razão. O amor é uma força vital que dá sentido à nossa vida. Em tempos de transição planetária como o que estamos vivendo, o "amor incondicional" torna-se uma palavra de ordem. De acordo com a "Escala de Hawkins", proposta pelo médico psiquiatra David Hawkins, o amor incondicional é uma frequência muito elevada e necessária para evoluirmos e merecermos permanecer em um planeta Terra regenerado.

Para aprendermos a amar de maneira incondicional, é importante nos libertarmos das expectativas e do apego que frequentemente surgem em nossas relações, baseadas em admiração e amor. O psicanalista alemão Erich Fromm, em seu livro icônico "A Arte de Amar", nos alerta sobre a necessidade de amarmos de forma madura e consciente.

Assim, convido você a explorar e cultivar esse amor incondicional em suas relações e consigo mesmo. Ao elevar nossas vibrações emocionais e mentais, estaremos contribuindo para a nossa própria evolução e para a criação de um mundo mais harmonioso e amoroso. Lembre-se sempre de que o coração é o centro desse processo e a chave para o crescimento espiritual e emocional. Estou aqui para apoiá-lo nessa jornada de autodescoberta e transformação.

Inserida por fernando_vieira_filho