Perdemos tanto Tempo
Queria tanto saber se voce le o que escrevo, se por conspiraçao do universo dividimos esse espaço, caso isso aconteça, saiba que quero muito te ver.
Quero que dê certo com você, eu nunca quis tanto algo como quero isso.Todos os dias peço a Deus que de certo com você, porque eu sinto que é com você que eu devo ficar
As vezes a palavra amigo doí tanto,
entre esses momentos quero gritar,
bem que iria ouvir, o que iria importar?
''As vezes meus amigos não param pra pensar, o porque de eu irritá-los tanto, fazer palhaçadas, pagar micos na frente deles. Não gosto deles tristes, faço o possível e o impossível pra eles sorrirem, mesmo eu tendo um péssimo dia, a felicidade deles vem em primeiro lugar.''
Ingratidão.
A verdadeira ingratidão
é negar a própria mão
pra quem tanto lhe serviu...
é transformar em retalho
aquele velho agasalho
que lhe protegeu do frio.
Ele diz: Nossa, gosto tanto de você, é tão bom sentir algo assim e tão bom te querer tanto e cada dia mais e mais.
E eu apenas me encolho em mim mesma.
Antonte encontrei um rapaz
Menino, ele falava demais
De tanto escutar sua prosa
Esqueci de tudo lá fora
Tentei sair de fininho
Mas o moço não parava mais
E a fala era das boas
Quando menos assustei
Já era depois das seis
Esse povo lá da roça
Quando garra numa prosa
A gente desliga de tudo
E a conversa não acaba mais.
Dentro dela tudo estava tão negro quanto a noite insone que se estendia a sua frente.
Um tanto ébria pelo excesso de sentimento etílico, tropeça nas palavras ao debruçar -se sobre o balcão daquele bar sombrio.
Ao som de de Belchior, pede ao garçom mais uma dose de gim barato sem gelo, e num único gole entorna o líquido amargo, como único lenitivo que poderia oferecer ao corpo.
... como pode o amor doer tanto???..um sentimento tão nobre e mágico??... dói, não pelo fato de ser o amor... mas de esperarmos e criarmos expectativas em cima desse sublime sentimento...vivamos!! sem pensar no que a dor pode nos causar e sim no que o amor pode nos proporcionar... sem criar expectativas e esperando que ELE consiga a cima de de tudo nos dar a certeza de que vale a pena AMAR!!
Não dá pra controlar os acontecimentos na vida.
Não dá pra deixar de viver, se algo que você tanto quer ou deseja não acontece, isso faz parte.
Nem sempre terás um sim.
Muitas vezes o não predominará, e é com os nãos da vida que você vai aprender, que vai amadurecer, porque um dia a gente aprende..
Um dia a gente enxerga que para sermos felizes precisamos encarar os fatos levantar a cabeça e seguir em frente, sempre em frente..
Não jogue em nada e nem em ninguém a responsábilidade de te fazer feliz.
Você tem que lutar pela sua felicidade, você é resposável pela sua felicidade, é claro que pessoas podem te ferir, te magoar, mas cabe a você decidir se vai ficar ferido, machucado pra sempre no fundo do poço, ou você pode fazer diferente, fazer acontecer, fazer valer sua felicidade, mesmo em meio as dificuldades e decepções.
Afinal Estamos nesse mundo para aprender e ensinar.
Hoje aprendendo, amanhã ensinando..
Mas nunca desistindo da vida, e nem desistindo de ser feliz.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
