Perdemos o que Deveria ser nosso
AÇÃO
“Toda inspiração, deveria ser seguida de ação, pois se tentarmos e não conseguirmos, aquela experiência, certamente nos fará mais sábio que antes. Mas vale um copo de ação do que um caminhão de inspiração”
Pelo espiral dos teus olhos,Fibonacci deveria dizer me como me livrar de uma lindo olhar.
Nem pelo corredor da escuridão a luz vinda dos olhos me faria fugir de você.
Sei que meu universo é espalhado,mas lhe convido para provar do que tenho de melhor,Entre estrelas e sorrisos teu olhar marcou-me a vinda do sol ao corpo frio de verão.
Compromissos de Outrora
O mundo está ai para te alegrar e você cogitando como ele deveria ser.Você acreditar que tomando precauções de garantir uma certa conduta,você se dará bem sempre,é de uma ingenuidade sem precedentes e, aquilo que você viverá nesse instante, resultará de um encontro de um corpo que nunca terá visto, contrastando com um mundo pelo qual jamais encontrou.Mas, terá que enxergar o choque entre a tristeza que você quer evitar e os compromissos que você em outrora assumiu.
Se realmente quer me conhecer,
deveria bater na porta dos meus demônios,
eles seriam bem mais sucintos do que eu.
minha bagunça
não deveria
ser reconhecida.
por você
tento me reorganizar.
e passo a mentir, como
convém a quem ?
A vida é tão maravilhosa!!!
Pena que não desfrutamos dela assim como gostariamos, como deveria ser verdadeiramente!!! As vezes reclamamos demais da vida! Outras vezes nem tanto, mas ficamos triste com algo que tenha acontecido :( Choramos :'( quando estamos para baixo ou quando algo não vai bem em nossas vidas ou com alguém que gostavamos ou amávamos muito e partiu😭!!
Outras vezes sorrimos :) damos pulos de alegria :D com uma coisa boa... Pena que nem sempre a vida é só felicidade!!!
Na vida temos regras! É! Verdade.. Regras que nem sempre seguimos... Aí algo dá errado e reclamamos... Mas esquecemos que "nós" não seguimos as regras ao "pé da letra" pois é. .. infelizmente a vida é assim... Não cuidamos de nós! Mas queremos sempre estar bem! Mas como? Se "nós" não fizemos por onde!!!
Mas Deus está aí!!! Ele nunca nos abandona!!! Mas cabe a nós corremos atrás Dele... seguir Ele e agradecer a todo momento "Por conseguirmos levantar todos os dias".
As pessoas falam: "Deus permitiu que isso acontecesse" Não... jamais... É muito dolorido isso que vou lhe falar, mas vc precisa saber disso...Quem escolhe o mal somos "nós" mesmos, nossa maldita escolha e acabamos sempre em culpar alguém!!! Mas uma coisa lhe digo... Deus não permite que algo ruim chega até vc, Deus não permite o mal!!! Sabe pq??? Pq Deus é amor!!!! Ele quer te salvar, mas cabe a vc aceitar ajuda Dele... e olha... "Ele" irá sim, lhe ajudar, lhe salvar e livrar te de todo mal!! Mas, vc tem que fazer a tua parte... Essa é a única certeza que temos... "Deus é Amor e Salvador" ❤️
"Eu já desperdicei energia em sonhos que não deveria ter sonhado;
já errei na dose de esperança e otimismo e perdi o chão correndo atrás de sonhos inúteis;
já gastei todas as tintas pintando cenários, para sonhos desbotados e desprovidos de dignidade para receber minhas cores;
já me embriaguei com sonhos imensos que só cabiam na minha imaginação;
... mas nunca cometi o sacrilégio de viver um dia sequer, sem acariciar as sementes de sonhos que a vida me oferecia, para lançar no campo sagrado da Esperança."
O décimo primeiro Mandamento de Moisés, deveria: “Eis que surgirá algo chamado Diploma, e que este deverá somente ser usado em benefício ao Próximo, e jamais contra ele”.
Eu já chorei tanto nos últimos anos
Já sofri mais do quê deveria, por pessoas que não me deram o mínimo
O mínimo de respeito, o mínimo de consideração, o mínimo de afeto
Sabe, eu gostaria de sentir menos
Eu não teria passado pela metade, do quê eu tive que passar
E continuo passando, isso não é sobre eles
Sobre como me fizeram gostar, amar e infelizmente sofrer
É sobre eu mesma, sobre como eu reajo diante das circunstâncias
Eu sei, que não tenho como controlar como sou tratada
Só tenho o controle sobre as minhas ações
Mas, saber disso, não torna as coisas mais fáceis
Não faz com quê eu te deseje menos, com quê eu te Queira menos
Apesar de todos os seus esforços para me afastar
Pode ser que não seja sobre mim, e sobre como você se sente
Eu não sei, realmente, já tentei entender tantas coisas
Apesar dos meus esforços, não cheguei nem perto
Eu Queria, entender o por que de Tudo o que acontece, mas, vai muito além da minha compreensão
Eu desisti de tentar entender, é muito difícil pra mim aceitar
Eu não consigo simplesmente confiar e entregar a Deus
Deve ser por isso que sou um Caos, que me sinto uma fracassada
- 21 de Novembro de 2022
Mira e vê, perigoso mesmo é tentar conter oque é espontâneo. Oque deveria dar medo é se privar do que não é fruto do próprio intelecto, ponderar tudo nem sempre nos leva para o melhor cenário.
Nesse teatro de cordas que é a vida, ter coragem mesmo é sentir sem pensamentos reservados.
Não me arrependo de nada que senti, tudo que fiz foi pensado no melhor que pude ser.
Se fosse para me arrepender de algo, me arrependeria de não ter sido corajoso mais cedo.
Sendo assim, transformo minha razão no palco do meu coração. Torno meu salto de coragem a mais inteligente atuação.
Desisti sem ter insistido,
Ignorei algo que não deveria ignorar,
Não recuperei o tempo perdido,
Amei sem saber amar.
Tentei ter posse do que não deveria pertencer a ninguém. Me julguei intocável pela mão da dúvida e, então fui embora. Tão rápido me arrependi, pois na minha perdição eu era minha própria cura.
Como o tradutor deveria lidar com as possibilidades? Equilíbrio!
É mais efetivo e vantajoso dizer o que um texto significa ou o que ele quer nos dizer?Ambos são importantes e complementares, não excludentes!
O desafio do tradutor é imenso e opcional.
Observei também que debaixo do sol há maldade onde deveria haver justiça. Sim, até os tribunais são corruptos.
ate 2022 eu pensava que o presidente deveria criar mais escolas e hospitais, porém após outubro deste ano, me convenci que a urgência real é criar mais hospícios.
Pare os relógios, é maravilhoso
Você deveria ver como a luz dança em seu cabelo
Um milhão de tons de avelã, dourado e vermelho
A manhã de sábado está se esvaindo
O Sol está refletido no café em sua mão
Meu olhar está preso no seu mais uma vez
