Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 6795 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

Atriz...
Queria ser feliz.

Quando vou embora...sempre acho que o que deveria ter feito, não fiz.
Quando te vejo no palco encenando...as minhas expressões no rosto vão se transformando e começo a sorrir até você sair.
Fico vidrado, com os meus olhos brilhando, compenetrados.

O meu coração...eu não sinto mais não!
Sou seu fã,
E isso não é nenhuma ilusão vã.
Sinto naquele momento, algo que me aperta forte...
Não quero que nada corte...

Essa cena então, é nossa.
Talvez, eu possa...
Talvez, eu possa fazer alguma coisa para você perceber:
Interpretar William Shakspeare para você ver.
Talvez, alguma coisa com rima :
Queria você na minha.
Sinto um frio na espinha, bem maior do que sinto antes das minhas apresentações...
São trepidações variantes e contínuas que nunca ouvi falar que aconteceram em outros corações...

Me encantei com o seu jeito de ver e dar valor as coisas simples da vida.
Você é muito perceptiva !
Você é diferente, não sei com que é parecida.
Você é legítima.
Seja minha amiga íntima.
Gosto de você, assim como és, sem mais, nem menos...

Quero contracenar contigo...
para poder te beijar bem devagar...
E me deixar levar por uma história romântica que conte realmente o que é amar...

Inserida por ricardo_franca

Quando estou contigo as horas se tornam segundos. O tempo deveria parar sempre que estamos juntos...

Inserida por WhoIsRem

Teu sorriso...
Teu olhar...
É tudo o que eu nunca deveria ter conhecido...

Inserida por ruth_stek

O jornalismo deveria melhorar a cultura nacional ao invés de se adaptar, sua influência deveria ser uma receita para a cura dessa grave enfermidade chamada Brasil.

Inserida por fabiano_de_abreu

O mundo deveria ser todo "Down".
Assim, os seres humanos crescem, amadurecem, aprendem tudo o que é necessário para viverem bem, são felizes e, no fim da vida, o coração continua puro.

Inserida por eduardo_aques

"Eu sou tudo o que deveria ser para mim e tento ser tudo o que gostariam que eu fosse. Mas a realidade é que as vezes eu não sei que eu sou."

Inserida por gustavo_messias

Idealmente, o que deveria ser dito a todas as crianças, repetidamente, ao longo da sua vida escolar, seria algo como isto: «Você está no processo de ser doutrinado. Nós ainda não fomos capazes de desenvolver um sistema de educação que não seja um processo de doutrinação. Lamentamos, mas é o melhor que podemos fazer. O que estamos te ensinando é um monte de preconceitos atuais e de escolhas desta cultura em particular. Uma pequena olhada na História vai mostrar a você o quanto eles são temporários. Você está sendo ensinado por pessoas que conseguiram se acomodar a um regime de pensamento que foi desenhado pelos seus antecessores. É um sistema de auto-perpetuação. Aqueles de vocês que forem mais fortes e individuais que os outros serão encorajados a sair e a encontrar formas de se educarem a si mesmos – a educarem seus próprios julgamentos. Aqueles que ficarem têm que se lembrar, sempre, e para sempre, que estão sendo moldados e modelados para se encaixarem nas necessidades estreitas e particulares desta sociedade».

Inserida por pensador

Religião é algo que deveria ser praticada por pessoas com senso comum, que tivesse ao menos curiosidade de procurar e pesquisar a verdade. Não ficar na ignorância e acreditar em pessoas que seguem uma filosofia não apropriada, seguindo conselhos de mestres, pastores, anciões, padres, etc. Que interpretam seus textos sagrados da sua maneira para interesses próprios.
O resultado de tanta ignorância e da má interpretação de textos Sagrados levam muitos a comentarem injustiças e causar perdas irreparáveis.
É o que eu acho é o que eu penso. Um conceito pessoal já definido.

Inserida por DanielZairon

"Respeitar a dor do outro não deveria depender de compreensão, mas sim ser uma condição para a convivência."

Inserida por brunobarcellos

"Porque deveria temer a morte ao invés da vida?
Afinal já temos certeza da morte, mas nunca temos certeza de que a vida valera ser vivida".

Inserida por Mivelluz

“Ninguém deveria ter direito ao supérfluo
enquanto alguém precisa do estritamente necessário.”

Inserida por DirceuKommers

Ao final de cada dia, a vida deveria nos perguntar: "desejar salvar as alterações?". Algumas vezes eu diria não.

Inserida por guilhermesteves

Uma língua deveria servir para facilitar a comunicação das pessoas, não colocar óbices.

Inserida por guilhermesteves

A confiança deveria ser o topo na lista de qualidade dos cristãos de hoje em dia,mas os vemos divididos,fracos e desunidos!

Inserida por SamuelRanner

Poema dos desnamorados

Guardam fora o que deveria estar dentro,
E de dentro perdem a visão do que está fora,
Mal enxergam o que está dentro.
Cegos em sua mais perfeita visão.

Tudo é turvo, embaralhado,
Desconexo, desordenado,
Sem conhecimento dos sentidos.
Quando tentam sentir se perdem, atrapalham-se, magoam-se;

E no que se ferem a auto busca acabam por ferir,
Afligir, fritando a alma de quem está ao lado,
De quem se importa e ama, nada mais do que se ama
Tudo além do que se ama, mais além, muito mais...

Ao frigir da alma, o amor infecciona e purula.
Entra em coma com infecção generalizada,
Morre logo em seguida, sem velório, na vala.
Nada restou da beleza original.

Mas eu acredito em reencarnação:
Reencarnação dos cegos de si mesmos,
Como a das vítimas de infecção.
Todos sempre têm outras chances.

Inserida por Aurelio462017

Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.

Inserida por pensador

Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.

Inserida por pensador

A justiça brasileira não é cega como deveria ser. Em alguns casos ela usa tapa-olho, colírio, óculos ou lupa para quem ela quer aplicar a “retidão”. Não estou generalizando, sei que existem excelentes profissionais éticos na área de Direito, mas muitos que estão no topo estão me dando enjoo.

Inserida por EliasTorres

Talvez o conselho que você dá seja o mesmo que alguém deveria ter lhe dado!!

Inserida por RobertaGenaux

Algumas pessoas dizem que a vida deveria ser como um rascunho, para vivermos uma vez e depois passarmos a limpo; Sendo de que a vida é assim, pois a cada dia que passa temos uma nova chance de passarmos a limpo.

Inserida por paulosisko