Perdemos o que Deveria ser nosso
A graça permite o arrependimento. Perdemos bens morais e emocionais por falta de arrependimento. As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos. A graça se manifesta graciosamente. A misericórdia você precisa acioná-la.
“Um sentimento que embeleza o que temos, que restitui o que perdemos e preenche com o que nos falta..."Amor". Outro sinônimo para definir melhor está fora do meu dicionário humanístico existencial!”
—By Coelhinha
Só compreendemos o significado, a importâcia e o valor de tudo, quando perdemos e não conseguimos recuperar.
O tempo cura tudo, aliás só não cura o tempo que perdemos em algumas situações. O tempo cura e cicatriza uma ferida, mas não o tempo perdido. Mas lá na frente a gente percebe que essa perda de tempo valeu a pena e que essa ferida cicatrizada não representa mais nada e que nem marcas não existem mais.
Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"
“Por que nos perdemos na busca pelo porquê da existência, quando o porquê verdadeiroreside em seguir os ensinamentos de Cristo?”
Você ganha, eu perco, nós dois perdemos.
Você perde, eu ganho, nós dois perdemos.
Nós dois perdemos, nós dois perdemos.
Nós dois ganhamos, nós dois ganhamos.
Se ganhamos, maravilha, se perdemos inicia o processo de achar culpados. Não adianta, não resolve, não vai mudar nada, marcamos um gol todo mundo comemorou, euforia mas,
queríamos mais, mais um gol? Ah queremos mais, vamos pra cima e aih? Deixamos um lado vazio, deu no que deu, empataram. Fomos para os pênaltis. Não temos batedores capazes de enfrentar um goleiro preparado ponto, ou não temos goleiro para garantir quando a decisão for por pênaltis? Pessoal, usamos os melhores jogadores que temos de momento até tocador de bandeiro. Esquece, preparar para próxima
Envelhecemos, perdemos a inocência,
A ingenuidade da lugar as aparências.
Apanhados por exemplos que ditam as normas,
Arrastados num cortejo que impõe formas.
Acreditar que estamos assim a de todos , que somos superiores aos demais !
É a prova que perdemos tudo ...
As vezes perdemos alguém que nunca queremos perder
E isso causa uma ferida grande e profunda e com a dor vem o vazio que acreditamos nunca poder preencher
Mas, não tentamos preencher esse vazio e erroneamente tentamos substituir
Por algo que ocupe o vazio
E nada é suficiente para ocupar o vazio da dor da perda
Porque não compreendemos o que estamos tentando na verdade é substituir o insubstituível alguém que amamos que não pode ser substituído
Assim culpamos o mundo as pessoas a vida
Nos tornamos nosso juiz e acusador
Criamos nossas culpas e culpamos o mundo o universo
Quando só tínhamos que nos perdoar e aprender a perdoar
E aceitar o que somos e que somos estes mortais
E assim viver com as práticas da vida
Buscando sempre melhorar
Sem culpa nem culpados
Mais amigos que juízes
Mais amor .
