Perdemos o que Deveria ser nosso
FILOSOFIA NILO DEYSON MONTEIRO
A maior parte da vida perdemos a vida entre os dedos do tempo; sem tempo, nem percebemos os que se vão perdendo de nós, em nossas atenções ficam prioridades, afã, vaidades e o tempo passado se foi, não virá à menos que nele voltemos no pesar do pensar.
O tempo cura tudo, aliás só não cura o tempo que perdemos em algumas situações. O tempo cura e cicatriza uma ferida, mas não o tempo perdido. Mas lá na frente a gente percebe que essa perda de tempo valeu a pena e que essa ferida cicatrizada não representa mais nada e que nem marcas não existem mais.
Siga as pessoas do mundo, mas não se esqueça de seguir a si mesmo, pois quando perdemos nossa própria identidade, perdemos a essência do nosso coração!
Eu hoje, neste exato momento aprendi que perdemos algumas coisas em nossa caminhada até aqui.
Mas vejo que nos detalhes que existem em nossas vidas, Deus no tempo determinado nos faz vivenciar as melhores sensações e as verdades existente no amor transparente. Através de pequenos ou simples gestos, que demonstram ser eternas atitudes que marcam para vida toda.
Ricardo Baeta.
Quantas boas pastoras perdemos? Quantas mulheres hábeis? e a troco de que?
Pessoas seguindo uma lei infundada no entendimento humano, e ainda refutada como sendo de algo maior?
Isso lhe parececom o caso dos escravos, homens de cabelo comprido? Responde-me você!
Hoje entendi e senti que há dois tipos de Saudade;
Quando perdemos alguém, ela dói, faz sofrer, faz chorar...
Quando o tempo passa, sentimos uma Saudade gostosa que ao lembrar de alguém sorrimos, porque vem apenas lembranças boas!
Muitos falam que
não devemos insistir
ou ficar onde perdemos
o nosso sorriso,
Penso que onde
e não importa como
você se encontre,
sagrado seja sempre
o seu sorriso,
Porque florescer como
o Ipê-amarelo é preciso.
A morte!!!
Quando morremos, entramos em um sono profundo: perdemos a consciência de tudo e de todas as memórias. Permanecermos em sono pós-morte até que sejamos concebidos novamente. Ao nascermos, recebemos novamente o sopro da vida e teremos um novo ciclo de vida — como uma folha em branco. Não trazemos nada, lembranças ou ideias da vida passada. E assim a vida se repete. Não existe céu ou inferno, apenas um sono pós-morte.
Prof. Mendes
Lutamos todos os dias, e, em poucos, perdemos o que levamos tanto tempo para conquistar.
Basta uma decisão errada para que o que mais amamos se desfaça.
Mas Deus é bom, sempre é.
E em cada novo amanhecer, Ele nos dá a chance de recomeçar.
Às vezes perdemos as palavras diante de certas circunstâncias...
O coração dói, a alma silencia num grito oco.
O grito interno de uma alma que sente medo até mesmo de sangrar-se em lágrimas...
O desespero que deseja ter esperança.
Sente medo de sangrar-se em lágrimas, para ocultar de si uma realidade triste, doída, avassaladora!
NECESSÁRIO
Quando gastamos nosso tempo, dinheiro, energia, no desnecessário, perdemos o foco, e o que é necessário, indispensável, imprescindível, inevitável perde a referência e morre. Quando o necessário morre em nós morremos juntos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
