Perde

Cerca de 6212 frases e pensamentos: Perde

Perde seu tempo quem se fecha e vive cheio de magoa.

Inserida por mestrearievlis

Não sei o que esperar de você

Você me ganha, você me perde e eu fico sem saber o placar desse jogo.
Te fiz todos os sinais para sinalizar, evidenciar que aguardo só por atitudes sua, alias talvez só deva ter faltado o sinal de fumaça, será que está esperando por este? (risos)
A verdade é que você me deixa piradinha, diz que tá com saudade e não procura, dar exagera atenção num dia e no outro nem se lembra direito da minha existência. Ai quando penso que está tudo indo por água abaixo e que vou pular fora deste barco bem antes de afundar, vem você e pergunta do meu dia e sabemos já sabemos senhores: volta tudo aquilo de novo, de novo e de novo.

Inserida por Sis1

VIDA BOA

Quando as luzes do palco se apagão, o palhaço perde o sorriso, sorri pra faser os outros sorri e fasil, difisil e sorri sem motivo
Entre atritos e amargos da vida, andamos em um beco escuro feito labirinto tropesando em pedras, sem luz, como sego, tentando encontra uma escada que leve a algo melho que possa da conforto a uma mente cansade, enganados dis que o mundo e bom, mas na verdade o mundo e uma faxada, e esta repleto de egoistas que farão qualquer coisa para tira vantajen, o egoismo nao e de agora vem de tempos (Possuído por ciúmes e egoismo, Caim armou uma emboscada para seu irmão. Sugeriu a Abel que ambos fossem ao campo e, lá chegando, Caim matou seu irmão)
Acha que o mundo e bom? saia pela noite sem rumo e encontrara a morte, no minimo sera asaltado ou ate mesmo espancado

Inserida por murganho

Não guarde mágoa isso corrói sua alma por dentro, guarde distância é mais saudável e você não perde sua paz.

Inserida por guimaraesjunior

O Deus de quem ganha é mais poderoso e compensador, já o Deus de quem perde apenas conforta, mesmo que a fé seja igualmente fervorosa.

Inserida por amaurivalim

Mudo.

Já fizeram tanto estudo
sobre a seca que avança
o nordestino perde tudo
até mesmo a confiança
o governo fica mudo
e não chega um peitudo
que nos traga a esperança.

Inserida por GVM

E o que se tem
E o que se perde
Em grandes apostas.

Inserida por PoeticaMente

"Quando se perde o seu grande amor de forma trágica, o vazio preenche o peito e busquemos o significado da vida e surge a dúvida 'existe vida pós-morte', estou nesta angústia e o sofrimento é muito grande"

Inserida por denis40

Pra Refletir

Enquanto perde tempo apreciando as flores do jardim das outras pessoas, não enxerga toda a floresta que está morrendo dentro de você.

Inserida por Alevillela

Primeiro perde-se no pensamento, para depois o fato ocorrer.

Inserida por JefersonGuerreiro

Tem gente que perde tempo reclamando da vida, contudo, a melhor opção é aproveitar bem o tempo e a vida, pois ela e nela, temos a única oportunidade de plantar alegria, de sonhar fantasias e de fazer em nossas vidas e nas de quem se aproximam, realidades interessantes, apaixonantes e melhores!

Inserida por PadreEdinilson

''temo perde-me em meio pensamentos que me cercam.''

Inserida por Detrix

É que quando a gente perde,
a gente também se perde.
Nada tem um jeito.
Tudo tem um defeito.
O que tinha cheiro bom,
agora fede.
A gente se sente longe
de quem tá perto
e o que era errado,
nunca fica certo.

Inserida por rosivalevangelista

O homem só perde o medo da morte quando nada mais tem a perder.

Inserida por videcine

Minha arrogância é destruída cada dia mais;
quando um amigo perde pra morte;
Sobra um pensamento vinho e lilas;
Com meu olhos vejo o fim ou começo da sorte;
A meu amigo, foi bom o ultimo momento,
Eu fiz o que dava pra fazer;
E você aceitou como se tudo eu tivesse feito;
Fico aqui ainda com meus anseios;
E você com a resposta de tudo;
nem pra dar com os ombros e sons alheios
Nem um sorriso de direito contudo;
Uma gargalhada muda vou ter na saudade;
Pensamento barulhento; vou guardar nas lembranças;
O abraço grato é de verdade
E o falar com as mãos a esperança
O tapa nos ombros pra chamar a atenção,
Falar com os olhos e assim sem som, nunca dizer não.
Vai em paz Germano.

Inserida por Monta

Apaixone-se e verá que nada se perde, tudo se transforma, tudo muda, a capacidade de ver além isso faz a diferença, cada instante e eterno.

Inserida por CleitonReis

A vida é um jogo onde se perde e ganha. Mas, se perder, aproveite e continue para conquistar a vitória.

Inserida por viniciusm4rtins

Quem se coloca barreiras, perde o espetáculo da vida. Seja livre!

Inserida por tainacrz

Quem obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
Viver a vida organizando tudo, perde-se tempo viver bem.

Inserida por DevanirSilva

qual preço de ser livre,
neste preço tudo se perde diante um amor,
como tangente os espaços da prisão,
sem grades ou paredes para prender,
sobre a mágica desdem a presença
de tudo para fechar olhos e sonhar,
num momento trágico e vazio...
tal qual espareço num mar de devaneios,
presumo que tudo pode ser diferente,
e irreal para os quais o diluvio austero
nas falhas que deixo para poder viver,
uma esperança do qual sonho com você.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp