Perde
O amor nunca se perde, ele vaga e galopa nas estradas do infinito. Quando o amor revela novamente, todo o mundo se extreme-se!
Quando o Homem perde a Fé em Deus, Deus fica triste, mas as coisas presseguem. Tristeza de verdade nós vamos conhecer no dia que Deus perder a Fé no Homem.
Quem tem preconceito musical perde muito da vida!!! Se divertir com o mundo da música não tem preço!! Aventure-se! Abra seu coração!
Quem perde o teto ganha as estrelas, quem perde solidão ganha companhia...eu perdi a ilusão e ganhei o seu amor...isso foi de mais amo você.
Tem um ditado que diz que a gente não é derrotado quando perde algo ou alguém, mas se é derrotado quando desiste... então, Tente olhar as coisas por outro angulo, derrepente aquilo que você vê não é a realidade, e sim uma ilusão que você esta fazendo, e quando achar que esta tudo perdido, ore, clame e veja as maravilhas que o Senhor fará em sua vida conforme a sua fé...
Gente que se preocupa
com a opinião alheia
se escraviza,
perde a identidade,
vive em um mar
de "achismos"!
A vida
me deu credencial
de escolher sem
preocupação!
Saber dizer sim ou não!
Sintonizar na frequência
do que me dá emoção.
Se não me acrescenta,
abstraio.
Se não gostar,
eu saio.
Sigo aprendendendo.
E para opinião absurda?
Eu fico é surda!
07/09/2015
“” Ninguém perde um amor, o que vai embora é a ausência de amor e essa é bom que vá o quanto antes...””
Os últimos serão os primeiros quando o dia chega: quem busca humildade nunca vai perde a sua majestade, no meu caminho voltando para uma floresta, natureza, brisa suave no rosto, sol, positividade, caminhando pela beira do rio o Senhor vai me guiando.
"E eu te olhei tantas vezes implorando. Não morre, por favor. Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê..."
Às vezes o que você subestima por ser pequeno perde-se a chance de vivenciar grandes significados. (abelhas)
Pensamento...
Meu pensamento, disperso,
voa com o vento e muitas vezes
se perde em terras estranhas
ou sobre as ondas gigantes
que mudam a paisagem
a cada vez que retornam.
by erotildes vittoria
Amooooooooooooooooooor! Sinto tanta a sua falta! N durmo com medo de te perde, de saudades de vc, de que vc me esqueça.
Ontem assim que eu cheguei, deitei na grama do jardim de casa e olhei pra lua (como de costume), do lado da lua tinha duas estrelas grudadas, pensei “ a menor sou eu e a maior eh o MEU grandão e a lua eh DEUS nos protegendo” lagrimas escorreram do meu rosto.
Vc n faz ideia do como estou com saudades, quanto tenho medo de te perder de vc me esquecer de vc me abandonar. Eu te amooo muito amooor.
Olhei de novo para as estrelas elas estavam no mesmo lugar porem uma nuvem ia cobrindo elas, chorei como nunca chorei na vida, pq lembrei de quando vc disse para ficar só na amizade e me peguei di novo com medo de te perde.
A nuvem foi embora, ela sumiu, lembrei de quando vc disse ou prometeu slla que NUNCA iria me deixar, um sorriso idiota surgiu no meu lábio. Olhei pro lado, a grama estava fazia, imaginei vc do meu lado segurando minha mão.
...
Amooooooooooooooor! <3 <3 <3 <3 <3
Estou passando por uma situação difícil agora< eu queria tanto vc! Eu to morrendo de saudades. Vc me faz tão bem! Tenho tanto medo de te perder, de vc encontrar alguem melhor que eu e me abandonar! As vezes pergunto pq vc me escolheu:? Eu sou tão confusa tão bagunçada tão insegura!
“ eu vou te buscar aonde vc estiver, sem vc é tão frio aqui, vamos caminhar sem ter pra onde ir, e viver esse amor que é tão forte em mim.”
Minhas amigas mesmo falam que eu n estou mais feliz, q eu ria do vento q eu ficava com aquea cara de criança quando ve doce. Logico q n to feliz! Vc tá longe minha mãe perdeu uma criança por causa do meu padastro e o medo de te perder me consome.
Amor! <3
Meu coração eh quebrado em pedaços todu dolorido dele tem apenas 5 partes (DEUS mãe irmãos amigos e vc).
Olha fiz esse ontem mais n ficou muito bom
“ me desculpe pelo meu jeito
Jeito de n ter jeito
Jeito de n me entregar
Jeito de ter medo de amar
Te dou meu coração
Mais, n interamente
Uma parte é dolorida
Ele já foi machucado completamente”
Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 to com muita sdds mesmo! To com tanto medo de te perde, tanto medo de vc me esquecer, tanto medo de me abandonar.
teeee amooooooooo mais que tudo, me espera pf, da moral pra nenhuma! Te amooooooooooooooooo de mais!
Às vezes a gente perde tantas oportunidades na vida, que nem sabemos o que fazer.
Mas, a Fé em Deus nos dá sempre uma nova chance, um novo começo, pois Deus é Fiel, com aquele que confia e espera no Senhor!
O respeito é uma qualidade individual, não se perde o respeito por alguém, acaso pode demonstrar o que não tem?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp