Perdão Pai

Cerca de 15832 frases e pensamentos: Perdão Pai

⁠Mesmo eu sendo tão pecador, teu perdão é terrivelmente grande.

Inserida por nowtanael

⁠Quando Deus nos dá o beneplácito do perdão, é sinal de amor eterno.

Inserida por jadatam

⁠Mais um vez sonhei contigo. Dessa vez vc me procurou sem eu esperar. Vei um clima de paz e perdão e de reconstrução. Como se vc finalmente me compreendesse e se rendesse. Mas como sempre foi somente mais um sonho.
O pior é o efeito que isso acarreta. Fiquei por meses sem lembrar que vc sequer existia e agora ja tem uma semana que penso vc todos os dias.
Estive hoje em São Paulo e olhei muitas pessoas. Procurei vc em cada uma delas, em cada mulher...Volto para casa com esse vazio de passar tão perto da sua casa, dos lugares em que já nos encontramos. Imagino o dia em que vc irá fazer como nesse sonho...enfim, me procurar, trazer sua alma para o lugar que ela busca em mim. Ju, sua alma me ouve e eu sei que ela vai te passar novamente o recado....de que estou te esperando. Eu continuo te amando demais...Juliana

Inserida por may_ju

Admitir um erro difere de arrepender-se dele. O perdão divino não é alcançado apenas através do pedido de perdão, mas sim ao sentirmos um verdadeiro arrependimento pela ofensa cometida.

Inserida por iptdv

⁠”E se eu quiser atravessar pregos na orelha vão me crucificar sem perdão, aquilo que eles não entendem é que no final, todo mundo é igual a sete palmos do chão…”

Inserida por Enviando

⁠"" Pois aquele que usufrui de um
bem alheio não merece perdão,
muito menos reconhecimento
do público ""

Inserida por rosesabadini

⁠Quem se mete pelo caminho do pedido de perdão deve estar pronto a escutar uma palavra de RECUSA. Entrar na atmosfera do perdão é aceitar medir-se com a possibilidade sempre aberta do IMPERDOÁVEL. Perdão pedido não é perdão a que se tem direito [devido]. É com o preço destas reservas que a grandeza do perdão se manifesta.

Inserida por emiliano085

⁠Perdão
Eu já fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as noites que fez com que eu me culpasse pelos seus erros!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por ter feito duvidar das minhas verdades, e acreditar em suas mentiras...
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as vezes que aceitei as suas desculpas disfarçadas de amor!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar...
O problema será perdoar- me por me perder...
toda vez que lhe ofereço o meu perdão...

Inserida por wilmamota

Perdão!
Ah, o perdão.
Perdoar é necessário.
Perdoar é preciso.
Perdoar é mágico.
Perdoar é liberdade e libertador.
Antes de tudo, pratique o auto perdão.
Perdoe-se a se próprio em primeiro lugar.

Inserida por prmiqueias_asevedo

⁠”Não importa quantas vezes você cair. Para o pecador arrependido sempre haverá perdão.
Estenda sua mão a Cristo, erga-se com a força Dele e não desista da caminhada.
O Céu é logo ali.”

Inserida por Lilly04

⁠Perigo é quando achamos que o pecado não é tão grave assim, que o inferno não é real, que o perdão não é necessário, que Jesus não está próximo de Sua volta e que a graça é uma permissão para o pecado. Cuidado.

Inserida por marcioalves

⁠O perdão não tem nada haver com sua permanência com algo que te faz sofrer, pois nem sempre é cabível assim o fazer. Mas perdoar te liberta de qualquer forma de sentimento negativo pelo outrem, te livra do veneno do rancor, ódio ou vingança. Nem sempre é fácil perdoar, principalmente aquelas chagas profundas vindas de traições. Mas sempre que possível, se livre dessa negatividade e siga em frente.

Inserida por ACLOficial

⁠Perdão não estabelece relacionamento, só faz a gente ser libertado.

⁠"Jamais terá meu perdão ou de qualquer outra pessoa.. seu coração jamais conhecerá a luz..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Jamais direi perdão, jamais irei falar sobre minhas dores, jamais demonstrei tais lágrimas..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Cometi o erro de abraçar fantasmas,

aquele tipo de abraço que sufoca a alma.
Pedi perdão ao tempo, por nunca o ter deixado partir,
por prendê-lo demais, assim como prendo a fumaça do cigarro em meu pulmão, êxtase.

Vivi em um labirinto de memórias, onde cada curva me levava ao mesmo ponto: o que poderia ter sido? Corredores vazios, sussurros do passado.

Se soubesse antes o que sei agora, teria feito do amanhã o meu refúgio, a certeza da incerteza, cada novo dia uma forma diferente de ver as coisas, sem pressão, sem arrependimentos.

Mas aqui estou, um pouco mais cansado, um pouco mais sábio, e percebo, enfim, que o passado é um livro já lido, e o futuro, ah, o futuro é a página em branco onde eu posso finalmente escrever minha história.

Soltar a fumaça presa no pulmão, me libertar dessa ilusão.

Inserida por PQT

⁠Preciso de perdão para os meus pecados
Mas também preciso de libertação do poder do pecado
Preciso de perdão pelo que fiz
Mas também preciso de libertação do que eu sou

Inserida por SergioCosaNostra

⁠"Não peço perdão, não peço iluminação.. o que eu peço é paz em minha mente para calar esses pensamentos..
Estou cansado das torturas diárias, estou cansado da dor todos os dias.. estou cansado desta vida..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Sua dor jamais terá fim, seu perdão jamais será comprado.. e seu Ódio jamais será tomado..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Às vezes, o maior peso que carregamos não está nos ombros, mas na falta de perdão que guardamos no coração."

Inserida por mario_bento

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber