Perdão

Cerca de 7231 frases e pensamentos: Perdão

O mundo perde a cor quando a gente não está bem. Peço perdão não só pelo que fiz, mas por ter colocado uma sombra onde só deveria existir a nossa luz. Eu amo você.

O verdadeiro perdão exige uma força que desafia o nosso ego, o que torna esse limite entre a coragem e a hipocrisia muito frágil.

Que eu saiba pedir perdão sem me diminuir, e saiba perdoar sem me perder.

Com o coração na mão, venho humildemente pedir perdão se, na minha imaturidade, causei-lhe dor ou lágrimas. Apesar dos erros, jamais me arrependerei de ter cruzado o seu caminho. Foi um privilégio conhecê-la.
A lembrança daquela sexta-feira no Parque 13 de Maio ainda brilha. Foi uma tarde roubada, onde rimos e andamos lado a lado, sentindo-nos eternamente jovens no centro de Recife. A magia daquelas poucas horas foi absoluta. De sua voz ao seu olhar, cada detalhe está gravado em mim. Tivemos uma conexão de alma, e isso faz de você inesquecível.
Sinta a minha admiração e meu respeito. Este é um pedido de desculpas que transcende as palavras, nascido da sinceridade de meu coração.

Não é vergonha o homem chorar,
Nem se curvar para pedir perdão à amada.
Pois só quem é grande sabe se ajustar,
E reconhecer o erro no meio da estrada.
Vergonha é você fingir que nada sente,
Esconder o peito atrás de um muro de gelo.
É viver uma vida de forma ausente,
Sendo escravo do próprio atropelo.
Homem de verdade é aquele que se permite,
Que sente o medo, a dúvida e a dor.
Pois o sentimento não tem limite,
E a maior força do mundo... ainda é o amor.

Só existe perdão , quando existe pecado . Mágoas, ressentimentos , desencontros , nem sempre fazem parte de erros e seus predicados !
João Batista Barbosa

Com quem errei, peço perdão e, mesmo que não me perdoe, sinto libertação, pois o arrependimento vem da verdade e do fundo do meu coração!

Eu não vou julgar, o perdão é Deus quem te dará!
É interessante como a Fé e a espiritualidade podem ser tão profundas e pessoais, refletindo a crença de que nossas ações e intenções são sempre vistas e julgadas. Muitas pessoas realmente acreditam que o arrependimento sincero é o caminho para o perdão, mas também é verdade que a sinceridade é algo difícil de medir.
Tem pessoas que parecem brincar com a misericórdia de Deus, que dizem estar arrependidas, mas no fundo querem apenas o perdão para seguirem com a consciência tranquila.
Finge convenção apenas, mas com Deus ninguém brinca, ele tudo sabe, tudo vê e é por esse motivo que eu lhe entrego nas mãos dele!

Na redação da sua vida não há redução de pecados.
Então preocupe-se em pedir perdão um a um.
Não olheis os de outrem.
Porque pagarás pelos seus e de mais ninguém.
Uma tangerina pode sim ser uma mexerica dependendo do ponto de vista de cada um.
Assim como um bom dia no mesmo momento para outros será boa noite.
O sentimento de bondade às vezes muda
Assim como a raiva passa.
Olhando no espelho, quem você vê?
A responsabilidade pelos seus erros é apenas sua, assim como seus ganhos.
Não adianta dizer amém no final da oração.
Se está cheio de mágoa no coração.
Deixem os estranhos partirem.
E perdoe apenas os irmãos!

Ps: essa metáfora ainda não foi desvendada.
.

Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.

Deus não está preso ao seu passado.
Ele já decidiu te oferecer perdão antes mesmo de você tentar consertar tudo.

Um rosto
endurecido é
um coração
pedindo perdão.

O auto-Perdão


Ele incendiou o coração dela
como quem risca fósforo em noite de vento, e no clarão do erro,
queimou as próprias mãos
sem perceber que o fogo também volta.


Ela o perdoou como chuva mansa
caindo sobre terra rachada,
lavando as cinzas, oferecendo verde novo, acreditando que até solo ferido
pode voltar a florescer.


Mas dentro dele morava um espelho quebrado:
toda vez que se olhava, via o erro em cacos.
Mesmo com o céu limpo que ela oferecia, ele insistia em caminhar sob tempestade,
incapaz de se dar abrigo.


E assim,
ele naufragava em porto seguro.
Tinha perdão como farol aceso,
mas preferia a culpa como âncora.
Porque às vezes o amor salva —
mas o auto-perdão é quem ensina a voltar à superfície.

NÃO te respeitou? Dança.
Pode NÃO concordar com nada mas respeitar é obrigatório e PERDÃO NÃO É CONVÍVIO

A mesa é lugar de: Comunhão → todos somos um em Cristo.


Perdão → nos lembramos que fomos alcançados pela graça.


Esperança → ela aponta para o grande banquete no Céu, onde nenhuma lágrima, dor ou divisão existirá.


Exclusão é obra dos homens, mas inclusão é marca do Reino.

Ainda dá tempo: perdão existe, salvação é real e Jesus está chamando você pelo nome.

Nenhum pecado é grande demais para o perdão de Deus, mas todo pecado é mortal sem arrependimento.

Hipocrisia é pregar amor e viver em ódio, pregar perdão e guardar rancor.

Eu já liberei perdão no meu coração.
Mas agora eu estou cuidando da minha cura e dos meus limites.
Perdão eu já dei, mas confiança e convivência são construídas com o tempo e com atitudes.


miriamleal

Perdão limpa o coração.
Limite protege a alma.
E os dois podem andar juntos.


miriamleal