Perdão
354🙏🌹Quando exercitamos a paz, o perdão, o amor e cultivamos a luz sobre nossas vidas, fazendo o bom uso de nossas ações trilhando sempre no bom caminho, buscando sempre a justiça divina com resignação de tudo que vivemos confiando na luz suprema no criador, temos a blindagem que nos protege contra o mal que nos perseguem no dia a dia tentando nos sugar para regiões trevosas e a oração nos dá equilíbrio espiritual necessário para continuarmos no exercício da fé...🌹🙏 BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.
Nele está a fonte da vida, Dele jorra o perdão, a benevolência, a paz, a sabedoria e a alegria. É onde depositada a fé, sonhos se realizam. Sem Ele, só restará o fim, portanto, Ele é o único caminho para a eternidade.
Aproveite a companhia da sua mãe, curta ela, tenha paciência, seja gentil, peça perdão todos os dias, peça bênção, um dia você vai sentir falta, até dos defeitos dela, vai procurar colo e vai fazer muita falta. Dê valor agora, dê flores 💐 e diga que a ama. Não espere perdê-la: faça agora. 😉
Jesus Cristo morreu na cruz por nós, para nos livrar da morte sem perdão, para que fossemos salvos, portanto meus irmãos, arrependam dos seus pecados e segue o senhor JESUS CRISTO
408🙏🌹 O perdão é o instrumento de cura e libertação físico, moral e espiritual, toda dor e sofrimento se dissipa abrindo caminho para o amor e equilíbrio espiritual, mas tem que ser profundo, vindo do nosso consciente... quando vem da alma, do coração, ferido magoado e destruído por pior que tenha sido a agressão sofrida por ambos, é um profundo remédio libertador, onde o reencontro do sublime sentimento da luz volta a florir nos corações atingidos, basta que deixemos de nutrir em nós a ira, raiva, rancor, ódio e mágoa expurgando da mente e do coração todo o lixo que absorvemos em nossas existência pretérita e presente, assim a dor se vai e a ferida se fecha e a paz aflora e nos confortar, ensinamento do nosso mestre e irmão Jesus Cristo... essa reflexão serve para todos nós no presente... É dentro de nossas famílias que estão os maiores desafetos de todas ás nossas existências, amar um familiar que temos uma aproximação natural, afins é bonito, mas o desafeto é a nossa maior luta, assim acabar com ás indiferenças entre ambos, onde entra o mediador afins nos aconselhamentos de todos, isso é um legado muito profundo deixado por aquele que pereceu na cruz pela humanidade, por nós ... 🌹🙏 BOM DIA FAMÍLIA... AYACHE VIDAL.
O perdão nos devolve a soberania espiritual, pois retira das mãos dos outros o poder de decidir se seremos felizes ou amargurados.
🌍 Manifesto à Hipocrisia Verde 🌳
Chamam de investimento
o que é, na verdade,
um perdão comprado.
Três bilhões de dólares
para silenciar o som das motosserras
que ecoam desde suas fábricas,
onde a madeira da Amazônia
vira móvel de luxo europeu.
Pagam
e se lavam das próprias culpas.
Pagam
e posam de santos do planeta.
Pagam
e o mundo aplaude,
porque o marketing é mais verde
do que qualquer floresta viva.
Não é benevolência,
é disfarce.
Não é investimento,
é penitência paga em dólar.
Enquanto isso,
há uma mineradora com bandeira norueguesa
cravando o chão da floresta,
bebendo o sangue da terra,
enquanto falam em sustentabilidade.
O nome disso?
HIPOCRISIA.
✍©️@MiriamDaCosta
#COP30 #Belém #MeioAmbiente
#CriseClimática #Noruega #TFFF
Sem perdão
A minha alma pede socorro,
o meu corpo grita,
no meu cérebro o vácuo é sólido,
o meu destino está de férias.
O erro...
Qual foi o erro que cometemos para não caber o perdão?
As lembranças dos teus beijos me sufocam,
Alguns sentimentos são mestres em se esconder até as nossas músicas tocarem,
Eu quero um acerto de contas,
Quero o teu pescoço na minha mão e na outra mão eu quero tua coxa quente e macia,
O erro fundamental de alguns errantes é estarem longe um do outro pensando demais.
O perdão quando é praticado com frequência tem a aparência de um vaso que foi quebrado em pedaços e com o tempo foram colados todos os seus pedaços, desta forma fica no seu formato original, porém com muitas cicatrizes a vista.
"A maldade se espalha quando corações permanecem fechados; abrir-se para o perdão e a transformação é a chave para a verdadeira evolução."
Senhor, reconheço minhas falhas e peço Teu perdão sincero por cada erro e omissão; que eu possa buscar a Tua face em cada instante, transformando o meu coração para que a Tua luz guie meus passos na direção de uma vida renovada, crescendo em amor e verdade para que o bem transborde em mim e no próximo, hoje e sempre. Amém.
"O perdão é o remédio da alma que limpa o passado e abre espaço para que o amor divino cure as feridas e restaure a nossa integridade."
"Mudar o espírito é a maior das vitórias: é quando o orgulho se curva diante do perdão e a atitude se torna o reflexo mais puro da luz divina."
"A mágoa atrasa o passo, mas o perdão acelera o destino. Deixe Deus resolver as injustiças enquanto você foca em ser a sua melhor versão."
