Perdão

Cerca de 7231 frases e pensamentos: Perdão

"O perdão não é porque o outro merece! Se fosse assim, Jesus jamais subiria na cruz por nós! Mas, o perdão é porque não merecemos viver "ancorados e fixados" por essa energia congelante!" (CH²)

'Deus é o médico dos médicos.
Amor, é o melhor remédio.
Perdão é Cura para alma...
Senhor, eu estou me permitindo curar.' 🙌❤


Wanessa Guimarães Z96

Escolha plantar e persistir, no Amor e no Perdão. E quando chegar o tempo de colher os frutos desta colheita, você verá o quanto valeu a pena, cada experiência.


Wanessa Guimarães Z96

Somente aqueles que precisavam de perdão e sentiram sua eficácia, são de fato gratos. Esses, são aquelas pessoas que se virão no espelho e enxergaram suas doenças e mazelas.

De fato, somente aqueles que precisavam de grande perdão, sabiam que necessitavam dele, e esses saberão o valor que ele tem. Os sãos aos seus olhos esse estão saudáveis. Todos que estão no escuro são perfeitos, até a luz raiar e se olharem no espelho.

a falta de perdão,
tem levado muitos,
pro caixão!


O arrependimento faz conexão com o perdão - o caminho da salvação.
Quanto à gratidão, ela tem a capacidade de reorganizar as nossas ações para o que é correto e agrada a Deus.

Há homens que pedem perdão a Deus, mas negociam com o próprio pecado todos os dias.

Chegará o dia em que deus implorará perdão ao diabo. Mas o diabo sorrindo dirá: negar o conhecimento à humanidade é um pecado imperdoável!

"Mentiras e palavras pesadas não têm perdão; quando se perde a confiança, a dor é inevitável."

Vem a chuva de giz riscar o cansaço,
enquanto o espelho mastiga o perdão.
Borboletas de chumbo mergulham no passo,
de quem guarda o oceano na palma da mão


DeBrunoParaCarla

O perdão é uma mobília que a gente troca de lugar até a gente parar de tropeçar nela.


DeBrunoParaCarla

O perdão não é esquecer o que foi,
nem dar o direito ao erro de novo.
É tirar o espinho que morde e que dói,
pra não se queimar no próprio fogo.


DeBrunoParaCarla

"O sentido do perdão, da aceitação, do desapego e da retidão envolvem calmaria em meio ao caos, paciência diante do incontrolável e humildade para reconhecermos nossos limites humanos"

" E então, diante do espelho,
sem plateia, sem perdão,
verás teu próprio conselho
transformado em condenação. "

O perdão é uma coisa difícil, sabe por quê? Porque nem sempre a gente está disposto a matar o nosso ego!

⁠Pedi desculpa.
Pedi perdão.
Pedi abraço.
Erra novamente.
Comportamento;
de criança, e adulto.

"Libere perdão.
Perdão é autoinvestimento."

☆Haredita Angel

"Gente de Deus é assim...
Erra aqui, alí e acolá...
Pede perdão...
Levanta a cabeça e recomeça."

☆ Haredita Angel

"O ideal do perdão é realmente esquecer.
Esquecer a pessoa e o que nos fez infeliz!"
Haredita Angel
14.06.23