Perdão
Tem que ter fé meu irmão e acreditar, Pra DEUS PEDIR
Perdão teus Pecados Perdoar.
Desculpa em te falar mais isso dai não é vida,
vários anos na cadeia com saudades da família.
Ti sair do crime guerreiro vai sofrer o tempo inteiro.
Jesus cristo é salvação o interno e verdadeiro.
Agressão te sufoca um detento ante botou, mesmo
dentro do presídio ouvi falar do senhor.
Quantas vezes você falou, pra sua mãe você jurou
Disse que se arrependeu mais só era sua cor.
O crime alimentou saia dessa intrusão, os que não
morrem cedo vão para lá na prisão.
Amante da ostentação marionete do mundão, o amor
ao dinheiro é a raiz da Perdição.
Se vicia facilmente esse caso é muito sério, no Piscar-
de olho é tarde foi, morar no cemitério.
Entrai pela porta estreita porta larga não é o caminho
Ti conduz a Perdição e te leva Pro abismo.
[trecho rasurado/ilegível] e o seu ferro,
não poder livrar sua alma do inferno.
Perdeu tudo que tinha o advogado que levou,
mais ainda restou Ti deposita no senhor.
ele quer salvar você o inimigo sem entender, quem já
tinha como morto passou a reviver.
Jesus ama você ele ti traz alegria, tira esse sofrimento
e também essa agonia.
O crime te faz sofrer de valor a sua pessoa, o sofrimento
é estampado no rosto das coroa.
Sua alma não anseia ir morar lá no [rasurado] interno,
ELA anseia ir morar no paraíso mais Belo.
essa vida atrás das grades juras que ti libertar,
Só ele é o CAMINHO PARA NOS salvar.
“O perdão é a força serena pela qual a consciência escolhe não perpetuar a cadeia do mal, transformando a dor em aprendizado moral.”
Menos vaidade espiritual, mais humildade pra pedir perdão. Menos orgulho ferido, mais gente curada.
Janice F. Rocha
Falar sobre perdão é importante.
Mas também é preciso falar sobre quem fere, humilha e não se responsabiliza pelo mal que faz.
Janice F. Rocha
O perdão não apaga o passado, mas liberta o presente. Ele não vive cobrando lembranças, nem esfrega a dor no rosto do arrependido. Quando o perdão é real, ele não precisa ser lembrado... ele se transforma em silêncio, em paz e em recomeço.
Curioso é que o perdão parece um presente que damos ao outro, mas, no fundo, é a nós mesmos que ele cura.
Eco de um perdão
Ouvi você, em gritos, dizer que ao seu redor não existem seres bons, nem seres honestos.
Ouvi você dizer que, quando partisse, ficaria na memória de muitos, mas que poucos estariam lá.
Ouvi você dizer que todos estavam errados por não estenderem as mãos e que nem sequer havia um abraço, nem mesmo um olhar.
Ouvi você dizer, entre gritos e choro, que gostaria de ter pelo menos um amigo, pelo menos um grande amor.
Em revolta e com as mãos atadas, mergulhei em lágrimas por não acreditar no grito da sua voz.
Você, onde quer que esteja, ouvirá o grito da minha solidão. Tenha certeza: meus pensamentos, em gritos, pedem a você:
Perdoe-me
Tu és a guerreira que, com espadas de luz e perdão,
cercou meus passos, dissipou a minha solidão
e, com a delicadeza de quem domina o próprio furacão,
aprisionou, com amor e garra, todo o meu coração.
-------- Eliana Angel Wolf
O abraço mais caro do mundo e ao mesmo tempo o mais benéfico é o abraço do perdão, perdoar quem te ofendeu, quem não se deu, provavelmente por não entender é demonstração de altruísmo, não guardar mágoa pela pior dor sentida é o mandamento, com certeza é a melhor expressão de amor.
Vacilação
Vacilar é gesto displicente
Para certos casos não há perdão
É um risco e perigo iminente
Em qualquer situação
