Perda de um Amor por Orgulho
❤❤
Tive um sonho lindo , sonhei com um mundo diferente ...
Sonhei com um mundo de paz e de amor .
Onde não tinha injustiça , preconceitos , ódio e nem rancor .
Que mundo lindo !! belo e encantado , onde generosidade era realidade.
A misericórdia era assunto principal e com compaixão tudo se resolvia .
Não havia coração de pedra e sim um coração que florescia amor .
E todas mãos se estendia e ajudava o próximo com alegrias .
E as palavras não era como um punhal afiado que matava , mas palavras de bençãos que curava.
Meus Deus que sonho lindo ! Será que ele vai tornar realidade ? E vamos realizar esse sonho de verdade ?
Não sei , mas que eu faça a diferença , que a partir de mim esse mundo floresça .
Que eu possa ser um abençoador e amenizar muita dor .
Que eu possa ter um coração igual de Jesus , levar ao mundo amor, salvação e esperança.
Que a começar de mim , eu possa transformar o deserto de alguém em um lindo jardim.
O que me cativa é ser cativo de um amor intenso e constante.
Não há nada melhor que alguém te cercando de atenção o tempo todo e te enchendo de perguntas bobas sobre seu dia, e que mesmo sabendo que no fim do expediente retornará para o mesmo abraço, anseia desesperadamente por isso.
O amor é um sentimento que traz paz, calma, alívio e... é como estar em casa. No entanto, no amor, também haverá monotonia, tristezas e discussões. O amor é diferente da paixão; a paixão é louca, apressada, cega, surda, mentirosa e inconsequente. O amor é calmo, esperançoso e, em alguns momentos, parece que não está mais ali... até a saudade bater. Sem pressa, ele cura algumas feridas e constrói algo ainda mais forte.
Não é porque temos um grande amor que viveremos felizes ao seu lado...
Algumas pessoas nasceram apenas para amar e não para serem correspondidas...
Não tenho palavras que descreva o que sinto por ti,é um tipo de amor muito forte, quando lhe vejo me arrepio do pé a cabeça.
Bem assim
Assim é o amor,
brota de um olhar,
de se escutar a voz de alguém,
de se passar perto ,
do encanto de uns olhos
lindos, ou de um amor do passado.
Enfim o amor não escolhe lugar hora
ou pessoa.
Ama-se, a quem se tem de amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.l.B/Votuporanga
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro da U B E
Não é inútil, buscar outras oportunidades.
Inútil, é lutar por um amor não correspondido, liberte-se.
VERDADE DO AMOR
(08.11.2018).
Verdade do amor,
Que expressa os sonhos,
De um poeta que anda
Na busca por uma alma.
A alma não muito semelhante,
Mas irradiante pelo mundo inteiro.
Cuja paz se infiltra em mim,
Como um verbo no tempo.
E por esse amor que sinto dentro do meu coração, desejo encontrar alguém que me tire um sorriso de vez em quando, que durma e acorde comigo, que me diga que sente minha falta ao telefone.
Pedaços de um Amor
" Eu não procurei o amor que sentia por você,ele foi encontrado no ar, no mesmo elemento que eu perdia ao te olhar"
Pensar no amor é como se eu pensasse em algo fascinante e mortal ao mesmo tempo.
A dor de um amor perdido não mata, porém, como um fungo apodrece partes boas em você.
Você perde sua felicidade e o sentido de viver, quando tem seu coração partido, quando se doou por um amor que infelizmente teve um fim .
Você deu tudo por isso e isso te machucou profundamente .
Sou uma pessoa otimista e talvez um pouco boa e digo a você que tem como superar e suportar essa dor , e realmente tem, seja paciente com sigo mesmo. Não tente superar um amor com um outro alguém , você só ira se machucar e machucar outra pessoa . Ter paz no coração nesses momentos é algo difícil de encontrar, aquele sentimento de que os seus problemas e a sua dor são coisas pequenas , é algo que eu só sinto quando desabafo com Deus, quando faço dele um grande amigo e um enorme Pai. Ele tranquilizou meu coração depois de eu ter chorado tanto por alguém que amo mais que muita coisa.
O amor é como se fosse um game, sempre tem uma etapa mais difícil do que a outra, por isso devemos sempre estar prontos para nos superar e suguir em frente, sem pensar nas fases que já passamos
Ah, se eu fosse um poeta!
Eu faria uma história de amor feliz.
Faria o sol se casar com a lua.
Faria uma esquina de flor
No meio da rua.
Faria o joão-de-barro construir uma casa
Só minha e sua.
Ah, se eu fosse um poeta!
