Perda de um Amor por Orgulho
Não é errado querer uma coisa inatingível, triste seria seguir por um caminho que não fosse iluminado pelas estrelas ou por um jardim sem borboletas.
"Acredito que no céu há um jardim de flores para aqueles que lançam sementes de gratidão aqui na terra.
Como anda o seu Jardim?"
És como água quente que acalma o frio
És a melhor notícia que já recebí
A amostra de que um milagre desfila em sua vida
Permita me fazer uma história eterna contigo...
Quero sentir sua pele contra a minha...
E voar voar voar até me perder na atmosfera contigo
"Pense na vida e não na morte, um dia todos nós iremos conhece-lá. Mas o que vem em seguida, irá depender do que você fez em vida e não depois."(28/04/16)
07/01/2019
Todo gesto de carinho,
sempre provoca entusiasmo em quem recebe.
Um elogio dentro do contexto, uma palavra amiga, gentileza qualquer, que tocam o coração e soam como tesouros da alma.
Bom sempre dispensar e receber carinhos, não custam, mas valem muito.
"Não espere que lhe peçam ajuda, atenção, carinhos, antecipe-se..., estenda as mãos, a quem delas necessitar.
"Não espere retribuições, nem agradecimentos, o próprio gesto de amor é tão grandioso, que acaba por retornar a quem o pratica.
"Não se canse de repetir e executar gestos benéficos, é um caminho que está sendo construído, e como tal, há que ser contínuo e de bom trato.
Sendo assim, não há o que nos desvirtue, todo dia será bom dia, e toda vida sempre boa e o tempo todo "Bom Tempo"
Com carinho de mim pra você!
Sol da vida
Um poeta vive daquilo que o cerca,
do que viveu e dos sonhos que tem.
Ter em sua vida algo diferente e que
o inspire, é tudo.
Se o soprar do amor o alcançar, viverá
sem medos, mas com vontade de expor os
seus sentimentos.
Se ele tiver um norte aonde a certeza
more, viverá na busca dele e do sol
que ele trouxer.
Sol este que brilha e brilha tanto, que
ao notá-lo, seu coração e mente se iluminarão,
e o poeta viverá a este momento glorioso
de idéias de luz que o irão envolver.
Sol da vida, traga a luz que aquece o coração
do poeta que busca traduzir em palavras, esses
momentos esse presente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Quem vive a fazer o mal,um dia receberás o peso do mal na vida pois cada um colhe o que vive a plantar.
COMO UMA MUSICA LITÚRGICA
(07.01.2019).
Sós mais do que minhas poesias!
Um belo encantamento aos meus olhos.
Rei dos Reis, Amado Senhor,
Que me leva a navegar por seus mistérios.
Transbordas minha dimensão espiritual,
Com teus cheiro e seu Evangelho.
Desde sempre, vens abrindo meu coração,
E sei que, muitas vezes, não te correspondo.
Mas, sim! Amas-me profundamente!
Por este amor tão eterno que tens comigo,
Venho escrever não para mim mesmo,
Pois meus escritos não são nada meus.
Escrevo para ti, meu Cordeiro!
Comungando de tua voz que ecoa...
Ecoa dentro do meu peito,
Como uma música suave e litúrgica.
Não se preocupe senão tem um Mundo de pessoas que te idolatram, mas tenha aquelas que são tudo o que você precisa
Carpe Diem!
Você tem ouvido vozes lhe dizendo: “A vida é um negócio muito sério! Muuuiiiito SÉRIO!”?
O que significa ‘sério’? “Sério”, de acordo com o dicionário, é o que é superhipermegaimportante.
Então, pode acreditar nas vozes... a vida é um negócio veramente sério...e, portanto, faz jus a toda a sua atenção, diuturnamente, sim sinhô! A vida merece que você lhe dê toda a importância que lhe é devida.
Porque vida.... você sabe, todo mundo tem uma só vida... sendo assim, a seriedade na vida jamais deve ser esquecida. Afinal, ela é uma só pra cada um de nós e, se a perdermos por aí, não há chance de replay... e de recomeçar vivendo-a bem vivida ;)
Mas, vá com calma! Não se afobe, pensando que vai perder a vez... viva bem um dia de cada vez... aproveite bem a sua vez.
Curta o que você faz... deixe pra trás o que se desfaz!
Faça faxinas! Limpe sua mente!
Pare em esquinas...
Abra cortinas! Deixe o vento levar o que está a sua vida a atravancar.
Ouça o marulho molhado do incessante vai e vem das ondas do mar...
Respire profundamente esse ar que está a lhe abraçar.
Viva, viva tudo... mas viva de...va...gar... Não viva tudo de uma vez... viva tudo no seu tempo... tudo na sua vez... viva cada momento.
Viva bem a vida que você tem! Porque “o tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo” (Leonardo da Vinci)... então, nada de desperdiçá-lo!
Nem vi e o tempo passou, nem vi e você engravidou, nem vi e você ja se casou, nem vi e você com um novo amor, felicidades minha ex , sem magoas a guardar , nosso amor acabou , e o tempo nao parou, só me ensinou que foi bom enquanto durou🎵💗
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp