Coleção pessoal de Ninaalves

1 - 20 do total de 320 pensamentos na coleção de Ninaalves

Por traz do salto alto e da postura elegante, ainda vive aquela menina que corre por campos floridos atrás de passarinhos e borboletas.

Na ânsia de ser o que não são, as pessoas mudam de rosto todo dia, mas a essência continua. Rosto bonito não esconde caráter distorcido.

Sincronize os teus passos com o amor e siga em frente, ele sempre te leva aonde você precisa chegar.

"Em um mundo onde a hipocrisia reina absoluta, ser você mesmo tornou-se coisa pra corajoso."

O ciumento passa a vida a procurar um segredo cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.

Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Só sei que através da história a Verdade e o Amor sempre venceram.

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

Depositar intensidade e carinho em uma pessoa e não ser correspondido é como beber todos os dias uma dose veneno....

Alguns atos , que podem parecer pequenos ou simples , no fundo são imensos, e ferozmente capazes de transformar um dia qualquer em um dia para ser lembrado .

Nunca gostei do meio termo - o lugar mais tedioso do mundo.

Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente.

Que medo alegre, o de te esperar.

Felicidade é ter algo que fazer, ter algo que amar e algo que esperar...

Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.

Sabe aquela noite que ja terminou, mas para vc não porque está acordada desde as 06:00hs do dia anterior e não consegue dormir...tentando entender e encontar respostas dentro de vc.? ... daí vem uma vontade de sair correndo e pegar o carro encher o tanque e ir até onde a gosolina que está no tanque te levar....aí vc enche de novo e de novo e de novo o tanque ...até sua grana acabar e vai indo cada vez mais longe....aí quando acabar sua grana , vende o carro, vende os pertences que carregou com você( que não são muitos,pois saiu correndo e não queria levar lembranças) e vai até onde a sua grana der....e quando chegar o lugar mais longe possível pensa que estará livre da sua mente...e se dá conta que tem que se livrar do que está dentro...aí nesse momento vai bater uma vontade louca de voltar e fazer o caminho inverso do que você fez...voltar, enfrentar a situação correr o risco, ou simplesmente voltar e sentar no meu quarto e chorar até as lagrimas secarem...sei que não são atitudes compatíveis com minha personalidade..mas estando o ser humano cansado de tudo, sem perspectiva de ser feliz, carregando o mundo nas costas e sozinha vc pensa até em coisa pior..., e nessa hora que pensa em descer no fundo do poço , e que olha pra dentro de vc e faz a sua escolha...mesmo apesar de ter pensamentos ruins você acaba escolhendo pelo batalha...pela luta,pela guerra mesmo estando esgotada de suas forças mesmo estando fraca para lutar você se encontra e renasce!! porque no fundo não é nossos pensamentos que mostram quem somos e sim nossas escolhas...mesmo pensando besteiras não escolhe o caminho errado, mesmo sabendo que outro caminho será o mais dificil, com mais obstáculos, e que você poderáa se machucar , podendo até perder a guerra, decide não desistir... e nao foge!

"Conserve os olhos fixos num ideal, e lute sempre pelo que deseja,pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vitória"

Tags: fugir

As vezes permanecer calado é a melhor forma de se dizer tudo,
Pois só assim consegue-se expressar o que realmente precisa ser dito

Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calado sem ter que dizer o porquê de estar assim.

Quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace.
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste.
Quando eu estiver fogo
Simplesmente se encaixe.
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce.
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate
de dentro de ti...