Perda de um Amor por Orgulho
Nao tenha orgulho de ser forte
Tudo que é forte um dia enfraquece
Nao tenha medo de ser fraco
Tudo que é fraco um dia fortalece
Apenas olhe para vc meu amigo
Vc percebera que o que vc quer é o que vc é
Esse nao é o inicio do fim
Esse é o retorno a vc mesmo, um novo comesso
Pare de sonhar e comesse a realizar.
Faça o que for preciso para ser feliz,
Mais nao se esqueca que:
A felicidade é um sentimento muito simples,
Vc pode se encontrar com ela varias vezes,
mais se nao perceber o quao simples ela é vc a deixará ir embora.
As vezes para seguir em frente é preciso voltar alguns passos pra traz
Um momento no tempo é um momento na realidade
Pensar, sonhar, chorar e lembrar, amar, e sofrer
Tudo faz parte do mesmo ciclo, um ciclo continuo e sem fim, mesmo apos o fim. Creio eu!
A pergunta é: Como consigo continuar sem fraquejar?
E a resposta é: Nao tem como, todos fraquejam, essa é a realidade cruel
E para superar esssa fraqueza vc precisa aprender a cair e se erguer novamente,
Dar aquele belo sorrizo ironico e dizer: NAO DOEU
So assim se consegue alcansar o que vc deseja!
Ouvir o que as pessoas dizem? Sim é necessario, mais lembre-se que
Ha pessoas que não pensam igual a vc, e nao tente achar que esta errado quando nao sentir que esta.
Amar? É irmao, amar é outra questao, e nessa questao nao tenho uma soluçao, creio que a soluçao seja “TENTAR”.
Tentar não significa acertar.
Sorrir das dificuldades nos ajuda a supera-las com maior facilidade...
"O orgulho é um dos poucos defeitos que, moderadamente, torma-se uma qualidade capaz de mover montanhas."
Tenho muito orgulho de quem eu me tornei; mas tenho um orgulho infinitamente maior de quem eu não deixei de ser. Não entendo a lógica dessa gente que nega as origens.
É engraçado como a vida muda, a gente muda, e quando vc olha ao redor, sente um misto de orgulho por onde esta no presente, mas uma saudade feliz e imensa de lugares, de momentos e principalmente das pessoas e q nao importa o quão feliz vc esteja hoje, mas ha momentos felizes q jamais serao substituidos e nenhum outro nunca sera igual por mais feliz q seja, portanto aproveitemos esse momento! aproveitemos o Hoje!!pq amanha podera ser melhor mas nao substitui o hoje...
A razão não impera, o coração não governa. Faço de cada escolha um orgulho, de cada orgulho uma lição!
Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!
Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.
E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.
Na distancia q há entre: Reconhecer, aprender e mudar se fere o orgulho, rende um pouco de vergonha e me torna frágil.
O Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal.
Mas um orgulho doentio pode acalentar outros sentimentos e como erva daninha vivem sugando o que há de melhor em um ser humano.
A Soberba é um sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais.
Orgulho e Soberba caminham juntos, mas apenas são separados pelo caráter de cada um, pois as pessoas de caráter sabem muito bem diferenciar os dois criando assim um outro sentimento peculiar, a Humildade!
SEJA NEGÃO
Seja negão
Honre sua cor
Mas um negro que tem orgulho de sua ancestralidade
Que as marcas do passado
Seja exemplos presentes e futuros
Que saiba o valor da cor da sua pele tostada
Um negro que não precisa ser duas vezes melhor
Para ser diferente,
Um negro que é negro. Já tem seu valor...
Apesar dos pesares, seja um Patriota! Precisamos continuar acreditando e tendo orgulho daquilo que orgulho nos trás e lutando bravamente para mudar o que precisa.
Avante Brasil!!!
Existe uma diferença meridiana entre um reikiano com orgulho do que é, que um reikiano que apenas é. #evolução
Tenho um caráter forte e impulsivo; não me orgulho disso, tampouco me recrimino.
Vou aprendendo com meus erros, ainda que devagar.
Quem muito se arrisca e avança, muito erra. Prefiro errar muito, por explorar mais, do que ser um "certinho" morno e despretensioso.
O dia de ontem pra mim é passado.
O amanhã, uma nova oportunidade.
O céu, minha mais forte meta.
