Perda de Amor
⏳ O valor de cada coisa é a quantidade de tempo que você gasta com cada uma delas. E algumas coisas podem sair caras demais. ⌛
Eu costumava manter meus pés no chão
Onde me abraçava com a estabilidade
Onde o controle era inesgotável
E a minha postura era admirável
Mas veio você
Com esse sorriso escultural
Com a lábia doce
E um carisma descomunal
Com seu talento de utilizar as palavras para me alegrar
Sua voz atraía meus pensamentos
Eu aprendi a precisar de você
E eu perdi meu chão
Pois descobri que ele não me pertencia
Eu queria voar, saltar e dançar
Queria estar onde os deuses estavam
Eu queria estar com você
Paixões na vida posso ter muitas, mas o momento é único
eu posso aprender com cada pessoa, pois o que importa é o que com ela eu vivi, e não se deu certo ou não, o que é importante é viver e aprender.
“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.
“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.
Presente é o que existe ou sucede no tempo ou período em que se fala, compreendido entre o passado e futuro, atual. O que damos para felicitar ou retribuir alguém. Temos a presença daquele que participa da sua vida, assiste a um evento uma determinada situação e um dos mais importantes que está ao seu lado seja, ajudando, orientando em qualquer circunstância. Paro e penso no presente perdido futilmente, há tantas coisas importantes a serem analisadas, tantos relacionamentos inconstantes, quando vejo que tudo poderia transcorrer bem. Imagino aquela mãe angustiada que teve um filho prematuro e com sequelas, a tamanha desolação do esportista que ganhou a medalha de prata, o funcionário que não terá seu bônus pois não cumpriu sua meta, um relacionamento mal resolvido. E nos deparamos com tantas situações adversas e não damos a devida qualidade para viver o presente. Por isso perceba o que é melhor, invista na sua saúde, nos seus entes queridos, na felicidade, tente alcançar seus sonhos, tenha determinação e persistência. O tempo não para nunca. Valorize cada momento que você tem ele não volta e mais ainda quando podem ser divididos com pessoas especiais, amanhã elas não podem estar mais. Não precisamos dar um passo maior do que a perna, mas lembra, aquela palavra que você deixou de dar, a mensagem que não respondeu a visita que não fez, não perca tempo, são coisas rápidas de serem feitas e um dia poderá ter arrependimento, porque eu não fiz. A vida é só sua, só sua, só você pode decidir o que fazer. Faça com sabedoria. Nunca se esqueça que o tempo não para por ninguém nem seu relógio biológico. Passado ficou no passado, o amanhã nada sei, mas se o PRESENTE for bem construído será um PRESENTE divino. Mais um dia, mas não terminou, ainda dá tempo vou ligar para você, meu amor.
“Não importa o tamanho do valor, muitas vezes é imensurável e outras não vale nada para ninguém, o que importa é o quanto vale para você”.
Valorizar é dar importância a algo ou alguém, destacar e ser positivo. Valorize você, o que conquistou dando o seu verdadeiro merecimento. Valorizar-se não é ser pretensioso, mas um pouco de orgulho faz bem, sem pretender ser maior que é a realidade. Só quem se dá o devido valor é valorizado. Sempre temos nossas qualidades que devem ser reconhecidas senão forem as reconheça você. Dê valor a quem se ama hoje, não espere perder, pois o tempo não para, e quando você perceber eles se foram, e só fica arrependimento no amanhã.
Não importa se errou ou se erraram com você, a hora é agora de perdoar. A fragilidade humana é grande e a falta de jeito pode condenar o relacionamento e quando se percebe não se soube aproveitar o que se tinha o maior valor. Portanto não esqueça de olhar ao seu redor, ver com honestidade todos os que estão próximos, eles também merecem um canto na sua consciência e os valorize, pois todos gostam de se sentir reconhecidos, nos aproximamos do bem comum, uma grande consideração.
Faça aquilo que gosta de fazer, pois isso valoriza o seu ser pessoal. Sacrificar o que se gosta é perder a chance de produzir, faça bem ou faça mal, mas não deixe de fazer, já que possui o seu valor. Trabalhe e ganhe o seu sustento, pode não ser tudo o que um dia desejou, mas o suficiente para agradecer e valorizar o que trabalhou. E tantas vezes eu repito de dar valor e de se valorizar porque desta forma somos incluídos, na maior inclusão que existe, o seu eu interior. Vou valorizar o meu descanso que é prioridade esta noite.
Não eles não entendem,esse sentimento inconveniente que mexe comigo,que me faz desentender o que se passa em minha mente.
A loucura de imaginar em te perder,não é pior que te ver sofrer,como se vc estivesse em um abismo.
Mas mesmo assim,quando estiver prestes a cair não desista,pois irei correr para segurar em tuas mãos,te puxar de volta,irei te abraçar e não vou mais soltar,nunca nunca mais.
Olhando as estrelas vejo você, toda noite imagino onde estarás por que se foi e não voltou.
O que passará em tua mente, os teus desejos que não compreendi, agora vejo o quanto foi forte o que senti.
Quando se perde é que percebemos o quanto nos era importante um amor.
A vida hoje já não tem o mesmo sabor, procuro algo que me faça sentir feliz, só encontro lembranças de um passado tão presente e constante que deixou sua sombra acompanhando-me para o futuro!
Às vezes perdemos pessoas por perdermos oportunidades, por palavras não ditas ou ditas sem sentimento.
Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.
E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!