Percebi

Cerca de 2923 frases e pensamentos: Percebi

⁠"Foi assim...que eu te vi...me apaixonei...naquele momento...percebi...senti...você é tudo que eu sempre sonhei...pensei...tudo...nada mais e nada menos do que amor...amor...simplesmente...amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" E assim...num último olhar...percebi que o tempo passou...a vida vivida...ja não tinha retorno...e o preço da idade...o futuro cobrava...naquele momento...um filme da minha vida...encenava um final...final que ninguém escapa...morte encenada...encenei...parti."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Suavemente beijei sua pele...sabor amor...amor sabor...e delicadamente percebi a maciez daquela linda menina que dá noite pro dia virou uma linda mulher...seu corpo quero desfrutar...e sua alma conquistar...para juntos...na eternidade...ao amor se entregar...e quando a morte chegar...sua alma...vou venerar...adorar...linda menina...linda mulher...eu quero você...na vida...na morte...em qualquer lugar."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Percebi o desejo de aceitar a minha vida como é e em meu coração quando, pela primeira vez, imergi numa busca de autoconhecimento.
O deleite estético e mastreia causou-me comoção. Sinto como se estivesse cada dia melhor, em progresso e revigorando.
Algumas conquistas da minha vida se instalaram no meu imaginário e lá fizeram morada, na busca pelo conhecimento, sabedoria, evolução e felicidade.
Nesse dia eu notei algo diferente em mim. Queria fazer algo assim; algo que fizesse outras pessoas contemplarem o mesmo.
A equação da vida deve ser usada para determinar importantes grandezas da nossa vida uniformemente linear e com aventuras ociladas quando não se sabe o tempo decorrido.
Deveras, é um tipo de força que está presente na minha vida quando a emoção, desejo e persistência entram em contato com meu sistemas endorfina e serotonina.
Progresso, ele é o vetorial que vai ser essencial na minha vida e ser calculado a partir da diferença entre outras duas grandezas vetoriais: a posição final que vou chegar e a posição inicial onde origina o desejo de crescimento e bravura.
Produzindo, por fim, seus meios de vida, produzir, indiretamente, minha própria vida material, intelectual, mental, virtuosa e espiritual.

Inserida por matheushruiz

⁠Percebi como era impossível esclarecer os leigos em qualquer verdade exceto se as Escrituras estivessem claramente postas diante de seus olhos na língua materna.

William Tyndale
Pastor Anglicano

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Era amor quando me fez sorrir ...era amor quando percebi que pensava tanto em vc... era amor quando lia palavras bonitas e suspirava sozinha... descobri que era amor quando ouvia teu nome e disfarçava toda boba , toda sem graça... era amor, sim era amor ..porque me tirava o fôlego, a respiração.. me fazia sonhar acordada ... era amor e não teria outra palavra que definisse tanto isso .. eu desconcertada .. esperançosa..era amor e me fez colorir a vida de uma tal maneira que percebi que amor pra ser amor tem que ser recíproco..e o meu amor não passou de um amor platônico.. era amor sim era amor mais uma pena ..não era correspondido ...

Inserida por bebelia2000

⁠Uma vez me disseram que o prego que se destaca é martelado. Ao refletir sobre isso, percebi que se a finalidade essencial de um prego é ser martelado, então um prego que não cumpre sua função torna-se inútil.

Inserida por brenohcontente

⁠Hoje eu percebi que tô muito bem..o pior já passou.. tempestades vem , mas o sol nasce pra todos . Nasceu denovo pra mim . Recomecei do zero , recomecei do chão, do fundo do poço mas venci ! Estou refazendo minha vida , caminhando mais uma vez. Aprendi a ser forte , aprendi a não me importar com quem não se importa. Sorrir , levantar a cabeça e seguir em frente! Não te desejo mal , não te desejo nada .. pra mim acabou e enterrei pra sempre . Sentimentos destroem mas aprendemos com eles a selecionar . Hoje sou una nova mulher . Não será qualquer um que fará minha cabeça pirar , não será qualquer um mais que vai me desequilibrar , me enlouquecer . De agora em diante eu me amo mais que qualquer um , que qualquer situação. Sou mais eu em primeiro lugar ! Cai , levantei , aprendi !

Inserida por bebelia2000

⁠E quando ele ficou em silêncio e me olhou nos olhos eu percebi que aquele silêncio era um adeus...

Inserida por bebelia2000

⁠E eu que achei que o conhecia..passou se os anos ..e percebi que ele pra mim continua um estranho .. a diferença era que vivíamos no mesmo espaço, mas não na mesma vibe ....

Inserida por bebelia2000

Olhando em minha volta percebi que nada tenho a nào ser bems materiais.Mas pra que serve ter tudo isso se oque eu preciso e de amor!

Inserida por Mauromarquesfranco

⁠Quando voltei no caminho depois de alguns dias foi que percebi que convivendo com os medíocres se tornamos atores.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Entrei, e logo na sala percebi o quanto estava enganado, eu não poderia me imaginar morando ali. A casa era muito bem cuidada, havia um som de última geração ligado, tocando um disco de vinil do Roberto Carlos. Havia plantas ornamentando o ambiente, samambaias verdes e viçosas, logo pude imaginar o quanto a mulher de olhos negros era elegante, não só na postura física, mas acima de tudo pelo zelo em que mantinha a sua casa, iluminada, cheirosa e aconchegante.

Inserida por EvandoCarmo

Eu parei de me explicar exatamente quando percebi que as pessoas entendem apenas no nível de suas percepções, então decidi apenas viver, fazer a minha parte e que cada um faça suas próprias interpretações "e" convivam com elas.

Inserida por tullaguegue

⁠Eu criei uma logica na minha cabeça que todo mundo era mau, quando percebi eu estava mau. Decidi ser bom, e todos se tornaram bons.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Louco mesmo foi o dia que percebi que eu tinha esquecido quem era.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O dia que percebi que tudo que julgava como fraqueza era a parte mais bela da vida que iria viver, senti uma vontade enorme de te poupar de qualquer dor parecida.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Pela janela do meu carro - 4

Certo dia eu voltava para casa no intervalo do almoço e percebi que tinha um rapaz na bicicleta sendo agredido por dois meliantes, um estava de preto e branco e outro de marrom.

Eu fui me aproximando e buzinei na direção dos tratantes, que na mesma hora pararam a agressão.

O moço devia estar voltando para casa cansado e ainda teve que se estressar desse jeito.

Um esclarecimento: Um dos meliantes tinha o pelo preto e branco e outro era caramelo (indícios apontam como um dos terrores dos motoqueiros).

Inserida por TATISISA

FUTURO COM VOCÊ
Quando percebi que era você
Não tive mais passado, só futuro com você

perdia a hora , chegava tarde só queria está aqui,
pouco eu sabia do amor, você me ensinou.

Te dei meu coração e quis você pra mim
desde então eu vivo um amor sem fim.

e os meu sonhos são com você
e os meu planos são com você
muito eu conheço do amor, você me ensinou.

Inserida por MissolaArezza

Renovação da vida

No clarão da lua pelos caminhos,
Percebi o sorriso lindo de uma criança,
Ouvindo o canto dos passarinhos,
Com um olhar brilhante de esperança.

Em uma noite quente só de camisa,
Deixando a tristeza longe e esquecida,
Sentindo a fresca aragem da brisa,
Curtindo a mais linda essência da vida.

Em minha frente um cristalino regato,
Com as suas águas direcionadas ao mar,
Varrendo nas areias da praia o mato,
Reluzindo o brilho na clara luz do luar.

A escuridão do infinito contada em verso,
Com o mais lindo ponteado de estrelas,
Iluminando a amplitude do universo,
Trazendo-nos o mais simples prazer vê-las.

No mais seguro segredo da vida,
Observo o lindo germinar da semente,
Em uma terra de adubos desprovida,
Onde tudo cresce incessantemente.

Vejo na manhã o orvalho sobre a relva,
Tornando uma passarela que encanta,
Que seja na cidade ou mesmo na selva,
Em qualquer ponto o sol se levanta.

Com ele as lindas flores se desabrocham,
Perfumando com seu aroma a atmosfera,
Por entre as folhas novas que ali brotam,
Anunciando a beleza da primavera.

No perfeito complexo ciclo da natureza,
A metamorfose é variada e constante,
Onde as cores desfilam a sua beleza,
Com o mais luxuoso brilho radiante.

Fazendo com que todo broto se renova,
De certa forma a levar a vida adiante,
Pelas mãos do Criador que as aprova,
De maneira a nos fazer consciente.

Para nas dores ajudarmos a um irmão,
Extraindo do coração toda bondade,
Na certeza de cumprirmos a missão,
De estritamente levarmos a felicidade.

Du'Art 18/ 07 / 2015

Inserida por DuPoeta