Perceber

Cerca de 5367 frases e pensamentos: Perceber

Uma vida inteira para perceber
Um sem fim de tempo para entender
Até sentir o que você sentiu
Até viver o que você viveu
O possível é realmente um bálsamo
O palpável é de fato um acalento
Um descanso para um coração
Cansado de viver em guerra contra
Si mesmo

Inserida por BrendaOliveira

Evolução é você perceber que não é o mundo que precisa mudar e sim VOCÊ! Com a mudaça da sua vibração, você transforma o mundo que chega até você!

Inserida por entrevidas

A maturidade nos faz perceber que perdemos muito tempo com coisas inúteis, mas estavamos tão ocupados dando importância às inutilidades que sequer percebemos.

Com a maturidade aprendemos a valorizar o nosso tempo, nossas experiências; nossas conquistas e derrotas, tão únicas e essenciais para nossa construção individual.

Inserida por Ideocrime

A vida será muito mais leve a partir do momento em que perceber que não precisa de ninguém pra ser feliz,mas que você escolher alguém para dividir sua felicidade

Inserida por LeticiaLion

Cuidado pra você não perder o que tem por “estar confuso” e depois perceber que o que você tinha era tudo o que você queria, mas será tarde demais

Inserida por andre_ponciano_1

Não perceber o mal significa estar em sintonia com o mesmo.

Inserida por vinicius_silveira

Você estava acostumado a ser gélido, mas sem perceber começou a derreter. No fundo sabia que estava se tornando alguém melhor, o problema é que você também sabia que o motivo do derretimento era que o coração passou a sentir calor. A sua transparência estava começando a ser sentimental, antes ninguém sabia, hoje percebem até demais. Você sente falta, eu sei, falta de sentir frio sem ser afetado pela dor dele.

— Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Quando você perceber que não existe reciprocidade....retire-se.

Não adianta forçar situações e isso chama-se auto amor.

Cuide -se e valorize-se pois nosso coração é um solo sagrado .

Silmara Rc

Inserida por silmararc

Melhor que chamar alguém de idiota é fazê-lo perceber que é idiota.

Inserida por RangelCRodrigues

✍🏽💞Bom diaaa! Alimente mais amor em seu coração. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, sentimentos não precisam de motivos nem de razão. Abra mais os braços do que a boca. O mundo precisa de menos opinião e mais acolhimento.
*Excelente dia pra nós*
_Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei._
*Mateus 11.28*💞✍🏽

Inserida por DanielaOliveira1008

Sentir

Aprendi a deixar doer
Sentir me faz despertar
É preciso perceber
Que a vida é singular
Não sentir, é está morto
Está vivo é sentir
Rir, e até mesmo chorar
Isso me faz prosseguir.

Inserida por barbaramelosiqueira

A alfabetização está tão entrelaçada em nossas vidas que muitas vezes deixamos de perceber que o ato de ler é um milagre que está acontecendo nas nossas mãos.

Inserida por pensador

Não consigo perceber outra necessidade maior se não a da transformação genuína e que a mesma seja algo existencial começando em minha vida!

Inserida por leandro_ferro

Quando começo a perceber a verdade e a adquiri-la, pelos fatos da vida. Expandindo o meu horizonte de visão e deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

Quando começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e no caminho para expandir o horizonte da minha visão, deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

À medida que, ao passo que começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e pelo modo de expandir o horizonte da minha visão, vejo-me, deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

Família,
O bem mais precioso.
Olhando esta imagem podemos perceber o quanto é maravilhoso se ter uma família... Valorize mais a sua família, dê mais atenção a quem batalhou e batalha o teu lado para que tudo dê certo, dê mais valor a quem vem lutando sempre ao seu lado e te dando forças para não desistir. Valorize mais quem está sempre te induzindo a vê sempre o lado bom das coisas mesmo não estando nada bem. Pois se ela/ele faz isso é visando sempre o melhor para que vocês possam crescer juntos... Portanto, valorize.

E a você, que ainda não construiu sua própria família, Não desperdice mais o seu tempo com essa ideologia de que ainda é jovem demais, e que ainda tem muito do que aproveitar da vida, que é melhor esperar o tempo certo; Tudo é no tempo de Deus é claro. Más, lembre-se de que, nós é quem devemos dá o primeiro passo e não esperarmos que façam isso por nós. Lembre-se de que a vida é um sopro, e quando menos esperamos ela nos é tirada. Portanto, não perca mais tempo com quem não tem um propósito a seguir ao teu lado e constituir uma família.

E a aqueles que por algum motivo se mantiveram longe de seus verdadeiros familiares, mais que ainda assim, foram acolhidos por uma outra família que na qual lhes deram todo o suporte necessário desde o princípio, para que nunca desistisse, e a mesma os tratou sem nenhuma indiferença, e que por vezes, foram até mais bem tratados do que os próprios membros da família. Esses sim, tiveram o privilégio de descobrir na prática o verdadeiro significado da palavra FAMÍLIA! Pois para ser parte da família não precisa ter o mesmo sangue, basta ter o privilégio de poder se sentir parte da família.
Eu tive esse privilégio. E acredite; é maravilhoso poder se sentir parte de uma família mesmo não tendo o mesmo sangue correndo nas veias!
É maravilho ser pai, ser mãe, ser filho(a), Ser família.

Dê mais valor a quem te trouxe ao mundo, a quem batalhou para te dá o melhor da vida independentemente que seja do mesmo sangue ou não, valorize... É hora de retribuir todo aquele carinho que lhes foi dado quando criança até os dias de hoje.
E lembrem-se; Ser família não é apenas quando os chefes de família (Pai e Mãe) convivem juntos. Pois independente de viverem juntos ou não, família que é família, nunca deixará de ser família! Família é tudo.
Família não tem preço!

Adryan Batista / @Inspiracióntextos

Inserida por adryan_batista

E vou levando sem saber
Sem perceber saudade
Eu quero é mais
E a vida traz

E com você andar a pé
É só felicidade
Sei não (sei não...)
Mas tá tudo muito bom

Inserida por pensador

Vivemos em um mundo que se inclina sem mesmo perceber, vivemos em algo que não se sabe se é o começo do fim ou o fim de um novo começo, com o tempo se percebe que Deus está realmente na esperança do caminhar a cada dia, com a fé que espera sem ver, sem sentir, somente a fé na iluminação que Deus proveu pra todos nós nesta terra, crendo que mesmo onde não a chão se deve caminhar, acreditando até mesmo sem ver, que ele fala na confusão de um caminhar e na falta de atenção de um olhar.
Ele é o caminho a verdade e a vida

Inserida por SeExpressando

A tristeza busca alegria em todo e qualquer abraço que apareça, sem entender, sem perceber, somente esperando respostas para curar uma dor que não se explica, que não se entende, buscando uma iluminação a onde não se vê, descansa-se da dor de caminhar, espera resposta sem ao menos falar, procura achar aquilo que não se sabe procurar, buscando proteção e refúgio mas sem saber as palavras que deve se dizer para entender toda essa dor que acontece sem ao menos perceber, chegou do mesmo modo que não foi, esperou até perceber se aquilo curaria sua dor, ou traria a resposta de algum verdadeiro amor.
Tentando entender como tudo começou, será mesmo que foi tudo preciso, será mesmo que não foi em vão

Inserida por SeExpressando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp