Perceber
Quando você perceber que está no meio da imensidão de toda existência, verá o quão fútil são seus problemas, e o quão imprescindível é ter ousadia para resolver diversas situações.
Você pensa e repensa, usa e desusa, quando menos perceber, estará ali, sendo pensado e repensado por alguém, sendo usado e desusado por alguém.
Algumas pessoas se separam outras apenas se afastam.
Sem perceber você foi me tirando um pouco de você por vez . .
Até que tocar em voce era algo raro, assim como sentir seu gosto.
Me recordo do seu perfume do nosso ultimo abraço, porque ele ficou em meu peito.
Era mais facil sonhar com voce do que poder olhar voce.
por fim me sobrou sua voz que sufocada pelo silêncio me deixou sem nada.
Se faz tudo para se proteger do que acha que existe fora, raramente vai perceber que tem se proteger por dentro.
Sempre projetei minha felicidade no futuro, até um dia perceber que a minha felicidade estava na vivência do presente.
Demora algum tempo para gente perceber que a felicidade e a infelicidade (nossa) depende de nós.
Não é fácil admitir esses becos sem saídas.
É mais fácil achar que os outros te fazem infeliz. É cômodo.
Mudar implica sair.
Então o que há de fazer?
Dar o primeiro passo e deixar que a vida faça o resto. Dar o salto de fé e encarar de frente o que não pode adiar.
É isto.
Há quem saiba reconhecer um real sentimento. O segredo está em perceber o que se externaliza, os pequenos detalhes, onde cada atitude é como uma peça de um quebra-cabeça, no qual se pode montá-lo por completo por quem está disposto a juntar as peças. Precisa-se apenas ter cuidado ao juntá-las para não se enganar e passar a formar um desenho com peças trocadas, isso pode gerar conclusões precipitadas e frustração no resultado final, se por acaso se chegar em algum. LGBS
A vida se resume em problemas... Quando você perceber que os problemas acabaram, é porque a sua vida chegou ao fim!
Ela tinha uma cara de anjo
Eu cai naquela voz suave
E sem perceber
Fui fazendo uma dançando até o inferno...
E eu estava gostando
Amar e ser, sentir e perceber.
Dividir e multiplicar
Compor e contornar, natureza de multiplos tons, cores e sons.
Elementos dos mais diversos e únicos, fazendo sua vida valer a pena cada segundo. Dentre todas as coisas que me rodeiam apenas uma me causa fascínio, a capacidade de infinitamente lhe amar e transcender, acredito que o amor é a verdadeira existência de consciência vívida, por isso digo, repito, berro e grito. É você o meu amor e de quem preciso, faça chuva ou sol, com estrelas ou relâmpagos é você a manifestação que brota do meu âmago, de muitos nomes, muitas cores, raças e etnias, não importa, sempre foi e sempre será o amor da minha vida.
A rotina de quem aprende a perceber e explorar novos ângulos é próspera em possibilidades e repleta de descobertas.
Rotina?
Reflexos, reflexão... emoção.
Quando desacelerei pude perceber que não era o mundo que estava ligado em outra frequência, mas era eu tentando me convencer de que possuía o controle de uma vida desenfreada.
Quando você aprende a puxar o freio de mão e não agir pelo impulso,adquire empatia. Às vezes a gente esquece que a moeda tem dois lados.
Quando me sinto solitário lembro de ti. Quando me sinto triste lembro de ti.
E me faz perceber que cada dia a mais de vida , vale a pena por estar perto de ti .
"Odiamos facilmente alguém, quando não temos a generosidade de perceber suas virtudes, apesar das inúmeras imperfeições."
