Pequenos Trechos de Amor

Cerca de 240329 pequenos Trechos de Amor

"Se o amor é a resposta, pode repetir a pergunta?"

—By Coelhinha

"É preciso amar um Amor Ágape. Ele não é um somente sentimento. É um verbo em ação, você precisa respirar, usando todos teus sentidos até transpirar este amor. Você age este verbo em ação e estará exercendo o Amor perfeito incondicional pelo bem estar do outro sem se preocupar consigo. RESPIRANDO E EXALANDO o Primeiro amor."

—By Coelhinha

"Tudo é possível àquele que crer no amor do Pai.
Se nada mudar, mantenha a fé, e quando mudar, entenda: Se ficar difícil, aprenda a não saltar as etapas do ensino(Deus sempre terá algo pra nos edificar e nos tornar maduros nEle). Quando ficar fácil, aprenda a romper muralhas. Se a tristeza rondar, alegre-se em Cristo, e quando estiver alegre, contagie teu próximo. Quando recomeçar, toma ánimo, acredite; Você pode tudo, porque Deus renovará suas forças. Tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus! E mesmo assim se você não conseguir! Lembre-se de ficar debaixo das asas do Abba, até que você aprenda a caminhar maturidade de Deus."

—By Coelhinha

⁠"Bem vindo, OUTUBRO. Que seja um mês abençoado, acolhedor, vitorioso e cheio de amor! Que esse mês traga em nossos corações coisas boas como: união, paz, amor, saúde, prosperidade. Que nos encha de alegria pela graça de mais um mês que se inicia na presença do nosso Deus, nosso Senhor!
Vem com tudo, Outubro!"

—By Coelhinha

"Quando ao redor do seu exterior estiver caótico, encontre refúgio em seu amor próprio e na sua fé, confiando que, eventualmente ficará claro, tudo; absolutamente tudo terá sentido pra você."


─By Coelhinha

Disciplina na igreja tem o objetivo de praticar
o amor, a proteção, a paz, a unidade,
o discipulado e promover a pureza dela,
alémdo arrependimento, da restauração
e da santificação de quem está em pecado.

⁠Ouve-se por todos os lugares do mundo que o amor cura.
E hoje eu digo que é verdade.
Sem amor nada cresce, sem amor não há vida, sem amor não existe esperança, sem amor não existe motivo querer a cura.
Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

"Todo amor paga um preço, normalmente é saudade."

Tudo ou nada , bem ou mal, ódio ou amor, sorte ou azar, por acaso muitas coisas ou nada acontece, pode ser um vazio do próprio acaso.

Somos santuário do amor e não podemos deixar contaminar nosso corpo e alma, para que alcancemos o verdadeiro estado de iluminação em Deus!

O amor é o néctar que adoça.
É a essência que perfuma, espalha o aroma,
pinta com suas cores e embeleza a vida.

Monólogo do amor com *"M"*

Madrugada morna, meu motivo, murmuro melodias macias.
Manhã majestosa, maravilha minha, meu mundo.
Miras-me, magnetizas, meu mel, minha musa.
Meu menino, minha menina, maravilho-me: moves montanhas, modificas marés.
Momentos mornos, maroto mistério, mantém-me.
Mordoce mensageiro, madrugaste minh'alma, mergulhei-me.
Marulhar manso, manto morno, me embalas.
Menciono mil milagres: minh’alma memoriza, memoriza.
Murmúrio materno, melodia manifesta, marcha mansa.
Meu mimo, meu mito, minha morada, me amas?
Manhã, me abraça, me ampara, me alegra, me ama.
Mereço maravilhar-me: mereces meu mundo.
Meu madrigal matinal, minha magia, meu momento.
Minh’alma, meu murmúrio: manhã magnífica, meu amor.

O amor a vida se deve precisamente à capacidade de morrer.

​"Às vezes, a maior prova de amor-próprio é retirar-se de lugares e conversas que não oferecem paz para a sua mente."


Lúcia reflexões &Vida

A morte é uma despedida física, mas o amor é um laço que nem o tempo, nem a ausência conseguem romper.
Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu e porque a luz dessa pessoa agora brilha dentro de você.
Onde o corpo não pode mais estar, a lembrança faz morada eterna.


SerLucia Reflexoes

Colocar o amor a Deus acima de tudo não é desprezar os laços de sangue; é entender que, sem a conexão com a Fonte Suprema, o nosso amor humano será sempre limitado e possessivo. Só quem mergulha no Amor Infinito consegue amar o próximo com total liberdade.

SerLucia Reflexoes

Amor é dar, é conexão;
Posse é privar, é controlar.

Dia 6 — Como posso reconhecer a minha dignidade hoje?


• Eu mereço amor e respeito.
• A minha presença tem valor.
• A minha existência é digna.
• Eu reconheço a minha força interior.
• A minha essência irradia verdade.
• Eu caminho com autoestima e serenidade.
• Eu honro a minha própria existência.

Dia 18 - Como posso ofertar amor e generosidade hoje?


- Eu ofereço generosidade com minha presença.
- Oferecer amplia meu mundo e aquece o outro.
- A oferta é gesto sagrado de encontro.
- Oferecer reconhece a abundância que sou.
- A generosidade cria redes de confiança.
- Oferecer torna mais vasto e humano.
- Ofertar constrói pontes de sentido.

Meu mundo começa e termina no seu abraço. Sem o seu amor, cada espaço fica vazio, cada dia perde o sentido. With you tenho tudo o que eu preciso para ser completo.


Enzo Ruchell