Pequenos Trechos de Amor
"Eu que vivia na prisão do silencio que era o teu amor, um dia chegou alguém e me mostrou que amor é liberdade
e não prisão."
Haredita Angel
08.01.25
O meu primeiro amor foi uma rosa, bem rosa, linda, e tinha o cheiro da minha mãe.
Mas ela murchou!
O meu segundo amor foi uma borboleta, linda, dourada feito ouro, tentei guardá-la numa caixa.
Mas ela fugiu!
O meu terceiro amor foi uma estrela, linda,
mais brilhante que um diamante, pensei que seria minha para sempre.
Mas, ela caiu no mar!
- Então eu aprendi que o amor é desapegar-se sem jamais esquecer a luz que nos tocou um dia .
Haredita Angel
07.03.26
"O que eu senti por você era amor,
nem grande e nem pequeno...
Inesquecível!"
Haredita Angel
31.05.25
"Ainda carrego em mim aquele sentimento antigo que o amor tem que ser para sempre!"
Haredita Angel
18.02.26
"Sinto uma saudade doida e doída da minha mãe!
A saudade é o preço a pagar por esse amor tão único e verdadeiro!"
Haredita Angel
13.05.25
"...e por fim a gente entende que o amor é aquele que fica, e segue conosco a enfrentar chuvas e vendavais sem jamais largar a nossa mão!"
Haredita Angel
23.02.26
"Daí, me vem à cabeça uma velha canção, a trazer-me velhas recordações de um antigo amor, num poeirento abril."
Haredita Angel
21.11.23
"Meu segredo de amor, você.
Desejo maior do meu coração, você.
E você nunca soube e nem há de saber.
Às vezes, o calar é o falar mais forte da dor!"
Haredita Angel
30.05.25
Nunca pensei em ti
Seja amor, seja boatos de amor, sejam palavras de más pessoas que eu nunca pensei em ti.
Mas na verdade essa palavra para mim não significa que nunca pensei em ti, e sim significa que tô pensando em ti a todo estante.
E essas más pessoas confundi o significado de nunca pensei em ti achando que eu não penso em ti, mas é muito pelo contrário.
Você é meu pensamento a cada milissegundos meu bem e a penso tanto tanto em você que as más pessoas confundi o meu amor e meu pensamento por você com algo como "Ele nem se quer pensa nela" mas eu não ligo sabe por que? Porque você quem ocupa meus pensamentos.
Nunca pensei em ti pois você é meu pensamento.
Nunca pensei que fazeria um poema como esse meu amor.
Eu to com saudades, saudades de nós dois, nossos beijos tensos, nosso abraço, nossa risada junta.
Querer algo sempre é difícil, mas também tem coisas fáceis, e o que eu quero é voltar com você, sei que não terminamos mas mesmo assim quero voltar com você.
E isso que eu tô pedindo é difícil, mas pelo amor da minha vida posso ser persistente ao máximo, bom eu acho, queria lhe pedir pensamento para voltar a mim e também paciência.
Mas toda vez que eu vou falar ou digitar "volta pra mim por favor e me desculpa por tudo" eu sinto que vou te pressionar com isso.
E como as perguntas que faço-me como "será que queres voltar a mim?" "Será que me amas ainda assim como eu lhe amo." E diversas perguntas.
Mas a principal que venho lhe fazer sem lhe pressionar minha flor es "poderias pensar em eu lhe deixar sentir você novamente??"
Autor= Henrique Gabriel
Ao seu lado aprendi que o amor verdadeiro é aquele que nos impulsiona a sermos melhores e nos encoraja a crescer mesmo diante dos desafios. Obrigado por ser minha inspiração e meu apoio incondicional. Te amo mais a cada dia
Amor é compartilhar de si para o próximo, sem esperar nada em troca.
Um dia morremos, e não levamos nada do que recebemos; fica apenas o amor que demos.
Quem disse que o amor não é visto que ele é só sentido cometeu um grande equívoco.
Amor se vê nas ações, na reciprocidade e no que se prioriza.
O que é o amor?
Se com ele não houve conexão?
Se não foi referência?
Se por ele mente e corpo não foram nutridos?
Se não houve experimento?
Se não houve vivencia?
Se não foi visto?
Se não foi sentido?
Como oferecer algo desconhecido?
ETERNIDADE É O AMOR
Eu aprendi meio a tanta confusão
Que temos uma estrada a desbravar
Mas assim como numa procissão
Cuidado é o jeito para nao tropeçar .
A gente assim enfrenta o tempo
E quantas pessoas ao nosso redor
Soprando contra ou a favor do vento
Umas querendo o pior e outras o melhor.
Ah se soubesse ouvir a voz da experiência
Teria evitado tantas dores e dissabores
Correria menos e com inteligência
Sentiria a intensidade dos certos valores.
Agora que meus cabelos mudaram de cor
Sinto saudades pulsar meu coração
Tempos de chuva e frio, de sol e calor
Traçando assim o forte elo de emoção .
E deixamos um legado em nossa partida
Para os que ficam ,grande marca de dor
Mas vivemos o caminho a verdade e a vida
Com certeza eternidade só através do amor!
POESIA
JOÃO BATISTA BARBOSA
