Pequenos Trechos de Amor
A paixão ao contrário do amor nos deixa cegos, e na verdade o ser humano nao gosta de sofrer, queremos amar e ser amados, porém buscamos coisas desnecessárias em um tempo torto, amar nunca foi ruim, jamais será ruim, mas só entenderemos isso no dia em aprendermos a amar, e parar de buscar em nós o que nunca poderá ser encontrado, não antes de vermos que tudo que estamos vivendo, nao passa de uma "simples" passagem aqui nessa terra. Lembre-se: Nunca acharemos respostas para coisa alguma, se a nossa mente limita-se somente a esse mundo.
Você pode buscar o que quiser, viver o que quiser, em todos os lugares, mas nunca entenderá o amor de Deus, a menos que você o sinta. Então não se prive das coisas que Deus tem para lhe oferecer, nada é por acaso, assim também é, a sua existência, não deixe ser influenciado pelo mundo, existem muitas mais coisas para serem descobertas do que você imagina. Quer vida em abundância? Então seja um descobridor, e não abra mão das coisas maravilhosas que você tem pra viver, simplesmente pelo fato de achar tudo normal a seus olhos, deixe que os olhos de Deus mostrem-lhe o caminho certo a seguir.
PENSAMENTOS
Que sejam verdadeiras suas intenções, para que possa semear paz e amor através de suas ações!
João Batista Barbosa
Amor não compartilhado é igual trafegar sem o endereço certo, dando guinada por todas as ruas que entrar.
Amar é maravilhoso mas o modernismo tem deixado de lado o amor, porque o amor está sendo descartado igual roupa sem etiqueta original é só usar e colocar de lado.
AMOR DE DEUS
O mundo pode dar milhões de voltas
Dimensões geram universos
E como gotas num vasto oceano
Como um grão de areia na praia
Paramos nossas vidas
Imaginando diversas razões
Quando o caminho está na verdade
Para alcançarmos plenitude .
A vida num pulsar de tempo
Marcando compasso com frequência
Cadenciando cada batida
Num piscar das estrelas
Mostrando quantos pensamentos
São diluídos e levados com o vento.
Somos o que somos neste mundo
Um ínfimo grão no meio do deserto
Mas assim mesmo somos parte
De algo que nos torna tão valiosos
O maior sentimento que existe
Gerado pelo Dono de tudo e todos
Pelo infinito amor de DEUS!
JOÃO BATISTA BARBOSA
POESIAS
PURO AMOR
Tem gente que tem tudo
Tem gente que nada tem
Gente com tao pouco
Gente com quase nada
Sabe viver com o que lhe convém
E dribla a vida com alegria
No aconchego do seu jeito
Onde com certeza brilha
A luz que enche o peito
Onde nunca faltam sorrisos
Pois sua alma trilha a verdade
Não existe nenhuma maldade
Pois o que o que importa
Nessa estreita porta
É ter sopro pra viver em paz
Muitos que muito tem
Muitas vezes vivem perdidos
Deixam a ilusão dominar
Pensam ser donos do mundo
Daí partem para extravagâncias
Atraídos por suas ganâncias
Surgem pensamentos negativos
Mesmo no meio de tantos atrativos
É que nada mais faz sentido
Pois não percebem que na vida
Que na beleza ao seu redor
São encontradas nas coisas simples
São vividas na simplicidade
Onde poucos alcançam a humildade
Pra viver essa missão com lealdade
Revelando que o bem da humanidade
Mesmo meio a diversidade
Ter mente onde habita de verdade
A forma de se viver bem
Com aquilo que realmente tem
Mas tem gente que pra viver
Acha que muito precisa
Não ouve quem avisa
Que a cada segundo se respira
Sentir que a cada volta que gira
Existe o verdadeiro valor
Onde tudo possa surgir
Com base no puro amor!
João Batista Barbosa
Poesias
O Amor Quando Se Veste de Saudades Permanece Vivo
Não há dúvidas que ela foi uma guerreira. Lutou o máximo que pôde, não desistiu; foi forte e valente durante as suas fraquezas, pois O Senhor esteve com ela todo o tempo, além do apoio de todos que se mantiveram ao lado dela.
Era amorosa, sincera, carinhosa, pulse firme quando necessário; sorridente e agradecida. Tinha a plena consciência que o seu caminhar era bastante abençoado, assim como o seu lar e a sua família; deixou muitos ensinamentos e ricas recordações.
Por isso, a sua partida foi apenas fisicamente; continuará viva na mente e no coração daqueles que a amavam e ainda a amam verdadeiramente, continuarão nas suas jornadas; e em cada conquista e nos momentos difíceis, ela se fará presente.
E agora, o seu amor imensurável está vestido de muitas saudades, mas permanece vivo e as suas filhas serão a sua continuidade; então, o sorriso delas, se Deus quiser, no momento certo, voltará, já que aprenderam com aquela mulher, de fato, o que é amar.
"O amor...sempre...o amor...fonte inspiradora...na alegria...na tristeza...a fonte inspiradora...se chama...Amor."💕
" Foi por amor...aquele beijo...puro desejo...de te querer...tocar...sentir a pele...o perfume...o doce sabor...do nosso amor."💞
✨️💕"...onde está o meu amor?...no belo amanhecer...nos raios de sol...no vento...no ar que respiro...no belo sorriso...nas lágrimas...no andar...caminhar...sempre a te procurar....nas palavras...num belo cantar...dançar...nas lembranças...saudades...no abraço apertado...no suave toque de nossas mãos...no beijo...onde está o meu amor?...onde sempre esteve e sempre estará...nas minhas palavras...em meu pensamento...no meu coração...enquanto viver...você viverá...sempre...no meu coração...te amo...te amo...te amo."💕✨️
"O amor,é um fogo sagrado, de uma estranha claridade, que,ainda mesmo apagado, deixa o clarão da saudade."
Quando for falar de amor não preciso de muito discurso
a única coisa que gosto de debater boca à boca
são meu lábios com os seus se tocando... num suave roçar de beijos.
—By Coelhinha
Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.
—By Coelhinha
'No amor é bem assim, você ama e não é correspondido, te amam e você não sabe corresponder, ama a alguém que jamais te amará e te ama outro alguém, que nunca você poderá lhe querer.'
—By Coelhinha
' Cuidado com a tese do facebook os vampiros atualizados "THE VAMPIRE DIARIES" meu amor..eles NÃO CHUPAM mais pescoçinho; CUTUCA com a unha e sai lambendo kkkkk.'
—By Coelhinha
