Pequenos textos de Amor
Eu não esqueci nada entre nós, e nem posso esquecer, seria hipocrisia minha dizer que esqueci...mas preciso fechar meus olhos para conseguir me salvar de mim mesmo, acredito que você sente o que ainda existe dentro de mim...É justamente por isso que eu não posso ficar, meu coração ainda pulsa por aquilo que você deixou morrer...
Às vezes na madruga , penso se poderia ter feito algo diferente , se eu poderia mudar o passado e voltar atrás dos erros que cometi , quem sabe começar do zero , uma nova vida , um amor reciclado . Sem defeitos , tudo novo , sabe ? Infelizmente nem tudo é como queremos , mas devemos tirar de tudo uma experiência boa e um aprendizado novo !
Não é o lugar que merece prioridade em minha vida. Ele serve apenas como ponto de referência para eu seguir o caminho que o meu coração deseja ir. Pois esse lugar prioritário e merecido é e sempre foi seu! Ninguém há de me tirar o que eu sinto por você; nem o lugar e nem a falta do lugar. Não importa onde eu esteja. Você mora aqui: na luminosidade do sentir, num canto abastado do querer, na forma mais completa de se ter, no meu amor por você.
Todo dia sinto que vou morrer. Eu acordo fraco, mas ainda sim eu luto. Eu passo o tempo todo pensando nisso. Eu não consigo esquecer. Não consigo apagar as lembranças. Não consigo conter as memórias. Não consigo conter o medo. Espero que não seja nada grave. Já não basta meu coração estar longe do meu amor, que foi várias vezes partido, mas, que agora, é a o único algo que está curado.
Se hoje fosse o ultimo dia da minha vida o que eu diria? Pediria desculpas a minhas filhas pelo que fui... fui o que pude ser, não o que idealizei ser. Sinceramente, se tivesse escolha, escolheria ser melhor. Fui o melhor que pude. As minhas filhas são as coisas mais importantes da minha vida, se eu pudesse faria tudo para ser o melhor pai do mundo. Mas sinto que ser o melhor pai do mundo foge do meu controle. Sou o melhor pai que consigo ser.
E com o passar do tempo eu decidi ver o que ainda não havia visto, mas isso pôde ter causado efeitos colaterais em mim, hoje não consigo mais ver o tanto que via antes, pois me limitei apenas a isso, e por mais que eu tente fugir eu mais me prendo, mais me limito, é como se eu tentasse viver ao externo da minha real solidão, me prendendo à falsos sorrisos, aqueles que nos fazem sentir-se em paz, perdoe-me meu amigo, talvez eu queira meus olhos de volta [...]
A sua risada é a melódia mais bonita que eu já ouvi o jeito que ela se espalha no ar... Como se aquecesse o frio do mais intenso inverno que um coração pode passar. Como os seus olhos sorriem junto com a sua boca como mexe no cabelo e conta sobre algo que há marcou. És dona das fases mais bonitas que a lua não alcançou... Mãe da Afrodite sonho de qualquer beija-flor.
Vc n sabe, eu tentei te ler tantas vezes garota, eu insisti em ver seus sorrisos e enxugar suas lágrimas, eu tentei entender cada ação sua, pra q n fizesse mais feridas no seu coração, e o meu q acabou ferido, n q seja culpa sua ou de alguém, mas n é tão simples ignorar os significados profundos de cada ação, e ainda ss eu sei q essas ações passaram despercebidas por vc...
Eu sou do bem, sou da paz. Quero paz e quero o bem, tento repassar para quem precisar, e de fato, preciso que repassem para mim também. Não sou igual aos outros e nem considero alguém igual a ninguém. Somos todos humanos vivendo, aprendendo e amando. Amando o dia, o céu, os animais, as pessoas, e porque não dizer que isso é amor também? Fomos feitos disso e seria loucura não acreditar que um dia todos entenderão todas as formas de amar.
Eu não sei a força das minhas palavras, mas aqui dentro eu desejo que as minhas orações sejam fortes o suficiente para me manterem afastada do mal e de pessoas ruins. Longe de todas essas coisas que não fazem bem ao coração. Longe de corações amargurados e cheios de maldade. Longe do que trava, do que atrapalha, do que me impede de sorrir. Que aqui dentro, a fé seja meu escudo e o amor seja sempre o remédio e a arma contra todos os males.
Foi num dia de chuva em mim, que eu encontrei o sol no teu olhar. Foi sem te procurar, que eu te achei. E é na parte mais bela que existe do amor, que eu te coloco. Dou-te asas, dá-me calma e eternizo-te na minha alma. Amar é semear sonhos e é através deles que eu te cultivo e tu me cativas... pra sempre.
Um casal como qualquer outro... Isso nos definiria? Não, pelo menos eu acho. Loucos, loucos pelos riscos que corríamos juntos, pelas dores de barriga com tanta risada, mas e aí? Do nada tudo mudou, você teve que ir, maldita sociedade, separando amores e construindo angústias. Voltando a nós, e quando eu te vi de mala pronta, arrumado para me dizer adeus, você me deu um beijo na testa, algo me dizia ser o último. Então Você levou minha felicidade e meu sustento contigo, naquele momento eu senti meu coração partir, eu caí, emocionalmente, eu desabei,e sem você, lá permaneci.
Foi Deus quem escreveu. Não eu. Não tu. Um som. Um timbre. Tão baixinho como o canto dos anjos. Passe-se o tempo que se passar, venham as alegrias que vierem, sucedam os temporais que se sucederem. Eu sou una, verdadeira e imperfeita, mas se não me vês com o mesmo olhar com que te sinto, afasto-me, não para desistir, mas para não continuar a sofrer. Eu posso não fazer parte de ti, mas tu sempre estiveste dentro de mim. A minha eternidade é a Deus e Ele é bondoso na saudade que tem de nós e no Seu amor mágico pelos valores de cada um e de ambos.
Quase nada me comove; por qualquer coisa eu me abandono. É uma vontade de fugir de mim mesmo; do meu destino ser: senhor e dono. Um desejo de renascer noutro lugar; noutra realidade. Na verdade, eu desconfio que isso tudo tem a ver com a idade. Porque o tempo abre portas, liberta a alma das ilusões quando chega a maturidade. Agora já não há tanta coisa assim que me faça acreditar. É preciso viver; deixar de sonhar. O meu passado é tão pesado e sedutor, que só um oceano de amor, para afogá-lo dentro de mim e deixar o meu futuro velejar em paz.
Hoje é um daqueles dias que sinto poeta novamente, mas me vem o seguinte questionamento, será que eu ainda sei o que é amar? Hoje eu sinto uma dor tão grande, essa dor se chama escolha, são nossas escolhas que nos conduzem ao futuro e hoje eu vi que uma escolha que eu fiz talvez tenha deixado de lado o que eu mais venero nesse mundo, o amor, talvez o que eu tenha em mim não seja o suficiente para o mundo, não tanto quanto eu pensei que tinha, me perdoe, eu não fiz por mal, só fui um eloquente tentando acertar mas hoje vejo que errei.
Eis-me aqui diante da volição do criador. Senhor, eu sou teu servo, servir-lhe-ei para todo o sempre, porém, apenas peço-lhe uma coisa. Deixe-me amá-la, deixe-me amá-la para todo o sempre. Não para o que o mundo possa ver meu amor por ela, e sim, para que eu possa ver e sentir o amor que nunca tive."
Na vida temos decisões e escolhas! E em algum ponto dessa estrada eu escolhi caminhar ao seu lado, enfrentar as dificuldades que vier e jamais desistir do nosso amor, minha missão será te conquistar todos os dias, fazer tudo pra te ver feliz e te mostrar que no momento em que você me escolheu, meu coração se tornou seu
É só que aquele rapaz negro, lindo, alegre, um garoto, quase 10 anos mais jovem que eu, que conheci no meu primeiro dia de aula e que de longe soube que amaria e que me ensinaria alguma coisa, vive uma história linda que as pessoas precisam conhecer, as pessoas precisam se permitir conhecer histórias lindas, porque como já disse, coisas que são pequenas para muitos casais heterossexuais, pra eles são muito grandes, são grandes porque tem muita gente que não entende de amor, porque tem muita gente que precisa entender de amor.
Tem dias que eu espero ansiosamente a tua resposta mesmo sem ter mandado sequer uma palavra, nos dias de "crise" isso fica mais intenso é como se eu tivesse que fazer tudo rápido para não perder o "trem" pois sabe lá quantos meses irá ficar adormecido novamente. Não me entendo, ao invés de nadar para as margens eu miro no oceano e me afundo mais nesses sentimentos. Deveria tentar esquecer e só o que eu faço é revirar tudo que eu acho pra lembrar mais ainda, deve ser a falta de amor próprio pois o que eu tenho por ti tomou conta por inteiro.
Eu encontrei ela ontem, vagando vagarosamente pelas ruas. E ela estava linda. Mas não para mim, para outro homem. Enquanto eu falsamente esbanjava um sorriso de felicidade ao vê-la, meu coração fervia todos os meus nervos em ódio ao saber que nunca teria-a para mim. Ela continuou andando, sem saber de nada, indo de encontro ao homem que eu mais invejo neste mundo. E eu, continuei andando, com o maior desgosto pela vida, sabendo que a mulher que amo, ama outro, que não eu.
