Pequenos textos da Vida
Meu mar,
Meu céu,
Minha vida,
Minha alegria.
Tudo se junta quando é pra você.
Meu pensamento e você.
Minha atitude e pra querer você.
Meu jeito de ser é por você.
Me sonho e com você.
Entao a única coisa que faltava pra te falar.
É que eu não vivo sem você...
Te amo,
Te adoro,
Te quero,
E sempre te desejarei
Ate o fim da minha vida.
Cuiabá, minha vida
Cuiabá, meu amor
Cuiabá é um lugar bonito
Cheio de alegria e cor
Cuiabá é um lugar
Onde eu quero ficar
Criar meus filhos e netos
Para sempre se amar
Um lugar lindo
Cheio de história
Para contar
Do Minhocão do Pari
Subindo o Rio Cuiabá
Ah, mas como eu amo esse lugar.
Se a arte de viver é viver intensamente.Qual é a ciencia da vida?Uma coisa é certo todos sabemos que vamos morrer
assim como podemos saber o que é felicidade,se antes de
nascermos já estamos condenado.Que conciencia temos nós
a respeito da vida e da felicidade,no meu pensar o maior
prazer da vida é viver,e a idéia da felicidade é aprovei-
tarmos cada segundo da nossa existencia propagando o bem.
Dentro da ciencia o bem é a vida.qual é o mal? A morte.
Reconhecimento
Obrigado Senhor
Por tudo que me destes em minha vida.
Até pelos momentos que me senti infeliz
Em Ti encontrei a luz do meu caminho,
Não sinto mais minha alma perdida
Conserva em mim Senhor a Tua luz
Conserva em mim a Tua paz
Seja ó Pai meu sustentáculo
Não permita que eu caia uma vez mais
Obrigado Senhor!
Obrigado meu Pai!
Obrigado Senhor!
Obrigado meu Pai!
Eu ando meio sem jeito.
De seguir a minha vida.
Sou um carro com defeito.
Sou flores na despedida.
Eu ando assim, doente.
Desde que fiquei sem ela.
Sou um menino carente
Sou parede sem janela.
Ela é tudo que tenho.
Se for parar pra pensar.
Não resta nada na vida.
Pois só ela eu quero amar.
Se ela voltar um dia.
Vou dizer-te novamente.
Que ela é o meu guia.
A minha estrela cadente.
Ela é a luz que me ilumina
A fonte do meu viver.
Sem ela a minha sina.
É para sempre sofrer.
Te amo sempre!
E vou fica aqui dizendo isso, quanto tempo eu viver.
Porque te amo alem da vida que eu ter.
Num mundo escuro e sem graça eu habitava e foi encontrar você que me fez ve-lo de forma viva.
Pois você pode não, saber mais você me deu vida!
Te amo alem de tudo que me pode ser possivel descrever!
Te amo alem de tudo que lhe sou grata por me permitir ter!
Te amo alem do amor que a vida dispoem pra ser amado!
Te amo!!!!!!!!!!!!
So te amo,´porque TE AMO!!!!!!!!!!
.
A VIDA
Pr. Abílio Carlos dos Santos
A vida é qual um campo florido.
Há diversas plantas. Algumas são venenosas. Algumas são lindas.
Há os espinhos. Cuidado!
Espinhos ferem, machucam, arranham. Sentimos dor.
Luvas de proteção? Não existem.
Busque ao Senhor. Escolha o melhor caminho.
Afasta-te das ervas daninhas. Afasta-te da terra seca.
Caminhe por pastos verdejantes. Busque as águas cristalinas.
Busque a paz. Busque a Jesus.
abiliocarlos
.
Abraços do Pr. Abílio... Shalon!
.
Meu coração não vai mais virar pó
Minha vida ja não está tão vazia,
És das minhas noites frias meu lençou
E dos meus sonhos, minha fantasia;
Agora não me sinto mais tão só
Seja noite ou seja dia,
És mais bela q o por do sol,
Se estou triste, vc me traz alegria;
sinto-me entre a isca e o anzol
E minhas mãos tremolas começam a suar
Querendo tocá-la ao vê-la naquele babydool;
Se não tivesse ninguém na sala em q está
Talvez minha lingua não desse um nó
E eu teria forças pra te falar.
Ah nossa vida.
Ah nossa vida... Esta aventura ilógica.
Esta magnitude incontrolável das coisas.
Esta inquietude que pensei, passava aos doze.
Esta esperança incessante.
Esta carência vacilante.
Ah nossa vida... Que voa, não passa.
Que muda, magoa.
Que agradece, que te esquece.
Os medos, os meios, os instantes.
O amor e sua figura esquiva e inebriante
Nossos sonhos perpétuos, mutantes. De manter-se são, de firmar no chão.
De voar sem medo, no abismo interior destes seres errantes, nós!
Algures na vida e no tempo,
encontramos e desenhamos Outono,
o “Nosso Jardim”… só nosso e do mundo...
- É o princípio de tudo! O mar e a serra,
num abraço, o vislumbrar da voz do vento,
o brilho da noite, os sons e o cheiro da alegria…
- O encanto da imagem, a cidade!
- A Lua está agora comigo, bem perto,
ela me conduz de um lado ao outro,
me fascina quando fala, me faz sonhar…
- Meu Deus, é hora! Porquê agora…
- Tenho de novo regressar ao oceano,
ele me chama… Eu quero, eu devo!
- A estrada que percorro, sempre…
Deixamos uma assinatura no tempo,
uma marca na vida que o destino nos
proporcionou.
Por mais que nossos olhos não se encontrem,
nossas almas já se abraçaram, beijaram e se
amaram...
Assim como o eterno não existe, o nunca tambem
não existirá!
Esperança de ter você um dia, essa não morrerá!
To muito triste hoje...
A tristeza me machuca a alma...
Preciso me curar da vida ,ela é enganadora...
cuidado!!!!!
Estava muito triste...
A tristeza não me machuca mais a alma...
Minha alma ta flutuando...
A vida, essa doença mundial, me da a verdade...
Descuidada to agora!!!!!!!!!!!!!!!
Vislumbro as cores...
Feliz com as atitudes, as minhas...
Cuidado vida!!!! To correndo atras de te derrubar,
De me fazer rir e feliz sonhar...
Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver.
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho!
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
Eu trago maravilhas do amor nos olhos meus.
Basta pensar em vc ,a mulher que amo e minha vida se transborda de alegria .
Tenho sido teu todos os segundos da minha vida.
E quando não estou pensando em vc é porque vc esta dormindo em meu coração,então fico quietinho para não te acordar e te manter preservada quente e adormecida..
Amo vc anjo..
Valorize aquilo que é importante em sua vida.
Não se preocupe em obter aquilo que você deseja a ponto de esquecer o que já possui.
Diga às pessoas o quanto elas são importantes para você, pois talvez você não terá outra oportunidade;
E, o mais importante,
Dê valor às pessoas que te amam. Não espere esse amor por você acabar para reconhecer o quanto representava para você.
Ame quem te ama, pois quem te ama verdadeiramente só deseja o seu bem, e quem vive ao lado daqueles que apenas lhe querem bem é realmente feliz.
As Pessoas o longo de sua vida
Absorvem tudo, pezam em suas proprias balanças
O que para elas é o certo e o errado
Depois assim utilizam o que lhes melhor cabe
Formando assim sua personalidade
Personalidade essa que é uma coisa muito própria
Não devemos questionar a opnião de cada um
Pois assim como escolheu seu propiro caminho
Irão de assumir suas proprias responsabilidades
Almas Tristes
Duas almas
Duas gerações
Duas vidas
Separadas pela vida
Encontro e desencontro
Amor covarde, bandido
Almas aprisionadas
Escolha confusa
“Até que a morte os separe”
Ou não!
Almas confusas
Almas aprisionadas
Almas tristes
Almas!
Encontro e desencontro
Almas!
Duas almas
Almas em conflito
Almas tristes!
Se a vida fosse vento eu seria o frescor do sopro da vida
Se a vida fosse chama eu seria o fogo da boca do vulcão
Se a vida fosse terra eu seria as torres do maior castelo
Se a vida fosse água eu seria a primeira gota do dilúvio
Mas minha vida é amor!
E eu digo com a força de uma erupção,
Com a emoção da terra no dilúvio,
Com a certeza de uma muralha,
Que minha vida sem você
Não valeria um suspiro.
Valor
Hoje descobri o quanto pode valer uma vida .
Para alguns pode valer menos que um lixo
Para outros mais que muitos tesouros
Cada um vale o que faz, o que fala, o que é
Cada um merece o seu valor único e incomparavel
O que você faz séra a lamentação de sua morte, ou a comemoração dela .
Querer alguém. Tem idéia mais maluca?
Mas cá entre nós, é possível levar uma vida inteira sem ao menos uma vez querer alguém? A resposta eu vejo todos os dias nas ruas, esquinas e janelas, onde quer que tenha alguém virando a cabeça pra dar aquela ultima olhada para a namorada(o), onde um aceno bem de longe é visto e recebe um sorriso em troca...para os que conseguem observar estes sinais fica clara a essência deste sentimento que impulsiona nossa busca, nossa conquista.
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
