Pequenos textos da Vida
Tudo passa
Quando você lembrar que tudo na vida passa, lembre-se que um dia eu passei na sua vida com enorme vontade de ficar. O importante não foi quando nos conhecemos, mas sim, quando você passou a existir dentro de mim... Espero que jamais me esqueça, assim como nunca lhe esquecerei, se algum dia precisar de uma pessoa que te ame, te dê amor de verdade não pense em mim, corra para mim, pois estarei sempre a tua espera. sabe por que?
Porque eu te amo.
BEIJO PLÁSTICO
Para haver cor,
luz tem de existir.
Você raio d'amor,
faz vida colorir.
Obrigado e quero mais.
De que vale ser terra e mar...
Se não me fizer
seu arco-íris particular.
Levante-se,
disse tudo por nós,
todas as palavras...
Fiz um desenho,
apenas colore.
Queria ser tela em branco
a ser pintada, imperfeita,
vibrante infinita
paisagem de amor.
Que tinta você seria?
Guache, óleo ou nanquim.
Até incolor, que importa?
Amostra interior...
Tela e tinta se realizam,
expondo beijo de amor.
Só mais um amor
Minha vida está sendo tão difícil,
Sem voce do meu lado,
E de tanto tentar torna-lá facil,
Está ficando até chato.
Se voce soubesse o tamanho da minha tristeza,
Da minha saudade, da minha dor,
É o pior, da minha certeza
De que voce só foi mais um amor.
E voce nem pensou em mim,
Quando foi embora
Antes de dizer um sim,
Alegando que não era a hora
E agora aqui estou eu
Largada a solidão
Tentando acabar com esse breu,
Que aflinge meu coração.
Quero compartilhar minha vida com você.
Tudo que eu faço é com esse desejo.
Porque você se importa comigo,
E, com tudo que me diz respeito.
Você não tem noção do quanto eu gosto disso.
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento,
Que não sei com palavras explicar.
É puro amor, posso te assegurar.
Rego este amor com muito carinho,
Para te ter sempre pertinho.
Você é tudo que eu sempre quis.
Deus, como eu sou feliz!
De repente percebo que em minha vida já não há espaços suficientes
Então, tristemente, esvazio meus sentimentos, minhas gavetas e jogo no lixo
pedaços de mim, lembranças de mim
Detalhes que parecem tão insignificantes , mas que são e sempre serão metade de mim
são lembranças que por uma questão de espaços precisam tomar novos rumos.
Ré Confessa
Escolhemos os rumos de nossa vida?
Com certeza.
Ou pelo menos somos os principais responsáveis.
Se estamos onde estamos,
se chegamos onde chegamos;
nós lutamos para isso,
de uma maneira boa ou má, mas lutamos.
Colhemos os resultados primeiramente de nossas escolhas,
depois de nossas ações
ou inações.
Se não cheguei a lugar nenhum
ou se não dei passos na direção que “queria”
(ou pelo menos dizia que queria).
Ninguém é mais culpada do que eu.
Sou ré e vítima de mim mesma.
RVMM (09/05/2008)
A vida
Essa vida é minha e sua
Encontre a força
Para escolher o que você quer fazer
E faça bem feito
Encontre a força
Para amar o que você quer da vida
E ame com honestidade
Encontre a força
Para andar na floresta e fazer parte da
Natureza
Encontre a força
Para controlar a sua própria vida
Ninguém pode fazer isso por você
Nada é bom demais para você
Você merece o melhor
Encontre a força
Para fazer sua vida saudável, excitante
Vale a pena ser muito feliz
Assim você chegará aos seus sonhos.
Dor...
A dor de se perder alguém em vida ainda é a pior do que a de quem se parte... quando perdemos a convivência daqueles que amamos nem sempre é fácil administrar... o eco da dor vibra em nossa alma com tanto vigor que acreditamos que morremos... mas um certo dia, uma doce senhora me disse que não há dor que não se cure e que não passe, e que a melhor coisa a se fazer, não é esquecer ou ignorar, mas saber conviver e respeitá-la!
foi por uma boa causa.
errei...
errei quando acreditei que minha vida podia ser um conto de fadas...
errei quando acreditei na bondade das pessoas...
errei no detalhe,por ingenuidade...
errei quando acreditei que voce poderia fazer por mim,tudo aquilo que fis por voce!!!
errei tentando e tentando errei...
me orgulho de meus erros...
pois errei por amor...
e por amor sei que morrerei,mesmo que errando!
mas morrerei tentando!!!
Meu Amor...
Meu amor, Minha vida,
Meu anjo, Meu tudo,
Teu corpo me alucina
Teus beijos me fascinam.
Eis uma flor no meu jardim
Não é rosa nem jasmim
Tua beleza não tem fim
Você é tudo pra mim.
É o calor que me aquece
É o frio que me estremece
É o sol do meu dia
É o frio da minha noite
É simplesmente
Um anjo
Um arcanjo
Tu eis a mais bela luz
Da minha vida.
Vida curta e vã
Beleza e Alteza
Numa breve manhã
Galho selvagem
Estupendo rebento
Em espinhos tantos
Pétalas são alvas
Deslizando sob mãos
Sem tocar nos espinhos
Assim é a vida
Doçura e fel
Ventura e Desilusão
Rosa aventureira
Deste meu coração
Atravessa a vida
Ferindo o cultivo
Floresce tão amada
Fenece tão pisoteada...
Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
Deixe-me viver a vida com um sorriso no rosto
Deixe-me viver a vida com o cabelo ao vento,
Deixe-me viver a vida com o meu oposto.
Deixe-me viver a vida sem nenhum desvio.
Deixe-me viver a vida com emoção.
Deixe-me viver a vida com um eterno arrepio.
Deixe-me viver a vida com meu coração.
VIDA E SONHOS
Eu quero a vida com sonhos,
Eu quero os sonhos com vida.
Não quero a vida sem sonhos,
Não quero os sonhos sem vida
Nos dias de grande lida,
Os instantes mais risonhos
São sempre cheios de vida,
São sempre cheios de sonhos.
Esta vontade mantida
Com muita vida, com sonhos,
É porque os sonhos têm vida
E porque a vida tem sonhos.
Que viva a vida com sonhos,
Que vivam sonhos com vida,
E morra a vida sem sonhos,
E morram sonhos sem vida.
.
(Bráulio de Abreu)
Às vezes cometo erros
Não sou um ser perfeito
Mas o bom da vida
É que podemos aprender com eles
E não errar mais da mesma maneira
Mas nem sempre estamos errados
Nem sempre estamos sem razão
Peço apenas que acredite em mim
Peço apenas que sempre me escute
Antes de tomar qualquer decisão
Deixe que falem
Deixe que pensem
Deixe tudo
Mas fique comigo
" Vida"
Um dia
O dia que te conheci
Um nome
O seu
Uma razão
Voce
Uma musica
A nossa
Um sonho
Um dia ficarmos juntos
Um pedido
Me ame
Uma saudade
De seus beijos
Uma frase
Eu Te Amo
Uma historia de amor
A nossa
Uma certeza
Sou sua
Um resumo
Nao importa quanto tempo dure
Hj vc e muito importante pra mim
Te amo muito mais que possas
Imaginar...
Sou sua
Sei que preciso deixar você, e tocar minha vida,assim como um violeiro sem viola,pretendo seguir..Mas em mim näo existe a coragem de dizer o que realmente sinto, a mim näo me passa um só detalhe, parece que quanto mas,ensaio o adeus, mas proxima de ti fico, quanto mas tento fugir mas você me atrai,como se fosse um imä,um raio cortando os céus,eu sei que preciso ir, necessito deixar você assim só,
Mas eu näo estou conseguindo dizer adeus a esse amor que foi seu...
Não existe nada mais extraordinário
do os amigos que vamos descobrindo
no decorrer da vida.
Um amigo é um presente precioso,
um ser incrível
com quem se partilha silêncios,
alegrias,conquistas e a própria existêcia...
Podem passar anos,
mas as marcar de uma amizade verdadeira
ficam para sempre no coração.
Meus filhos, minha vida,
DEUS me presenteou com 6 botões de rosa. Três floresceram aqui na terra, e três refloresceram no céu. Mas, mesmo esses que DEUS não deixou no meu jardim terreno, mesmo assim, ainda sinto bem nítido os seus perfumes e enfeitam minha vida!
Seis Botões, seis vidas, seis amores que perdurarão no meu coração por toda a eternidade!
A vida continua.
Todos nós experimentamos num ou outro momento o puxar do tapete da vida.
Esquecemos a arte de nos fazer sorrir e as noites sem estrelas fazem-nos companhia.
Mas a vida continua.
O relógio não nos deixa esquecer que cada segundo, é um segundo que deixa de ser ganho.
E a vida continua.
As lágrimas enchem o vazio de um mundo apenas interior.
A vida continua e continuamente envia sinais que rasgam as avenidas da alma, gritando: “tens autorização para ser feliz”.
As horas
No alvorecer da vida,
pouco me importavam as horas.
Afinal, elas eram longas, tinha
muito tempo ainda. Elas eram aliadas.
Depois, elas ficaram mais rápidas.
Os ponteiros se mexiam quase ao mesmo tempo,
na velocidade dos segundos.
Disputávamos!
Quando dei por mim, fazia tudo enquanto
observava o relógio. Comecei a respeitá-la;
afinal ela seguia em minha direção.
Hoje percebo que não há como vencê-la.
Tampouco como enfrenta-la. Enquanto
me perdia tentando pará-la,
as horas foram passando.
Perdi muito tempo, enquanto observava os ponteiros...
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
