Pequenos textos da Vida
Durante toda a minha vida eu nunca quis tanto que algo desse certo como agora... Sei que não será fácil. Nem pra você e nem pra mim. Aliás, ninguém disse que seria. Mas espero mesmo, de coração, que tudo dê certo entre nós. Que o futuro nos reserve algo bom e lindo. Com você tem sido diferente, com você tenho tido uma visão mais certa do futuro. Uma visão com quem poderei passar a vida feliz. Sei das dificuldades que existem, mas torço de verdade que isso sejam meros obstáculos que serão vencidos por nós...'
A vida exige escolhas, se pretendes alçar vôo é preciso se desprender do solo...não dá para viver em dois mundos...não dá para carregar todos na subida...ganhe altura, novos amigos, novas alianças...cada um tem uma velocidade de progresso...foco nos objetivos...Quanto mais atenção damos para as calúnias, mais elas crescem, normalmente somos nós mesmos que a propagamos mais do que os próprios caluniadores...a indiferença é um santo remédio...e a verdade aliada do tempo, sempre se impõe...X
Obrigada meu Deus por tudo, pelas boas pessoas que o senhor colocou em minha vida, por ter aberto os meus olhos, por ter me dado tantas coisas, pelas chances que me foram dadas, pelos obstáculos que me fizeste vencer, por me dar forças para prosseguir, por se fazer presente em minha vida através daqueles que amo, por atender minhas orações, por me amar e colocar tantos anjos na minha vida. Obrigada. E que continue sendo sempre assim, amém!
Há coisas na vida da gente que ainda não corresponderam às nossas expectativas por não termos dedicado o cuidado necessário a elas. Quantos relacionamentos superficiais, desprovidos de raízes mais profundas... se ao menos fossem devidamente 'adubados', recebendo nutrientes que os fortalecessem...
"Pessoas marcam a sua vida de forma que você nunca mais quer que saiam da sua volta, o tempo voa,fatos ocorrem e olha só aquela pessoa que você tanto tinha apreço e que era parte de ti se vai na velocidade de um trovão.Isso pode parecer triste e depressivo mais sempre tem o outro lado da moeda aonde se conhece alguma ou algumas pessoas que o façam olhar pra trás e pensar, é aqueles tempos eram bons mais sem sombra de dúvida os atuais são melhores"
Levar a vida até que é fácil,são tantas pessoas,tantas luzes,tantos sonhos.A gente pega o ritmo, e nem percebe o tempo passar.O problema é conseguir destruir tanto amor,aquele que fica esquecido, disfarçado.Aí de repente ele aparece, e leva tudo que sustentava seu mundo planejado, e não tem mágica, nem festa,boca,bondade,beleza,dinheiro,distância que apague.
Praticamos algumas ações na vida que parece completamente ignorância da nossa raça humana, esquecemos do que a dentro de nos e do que já fomos, tentamos viver o presente de uma forma tão errada que esquecemos do futuro e de que o presente apenas será o nosso passado, passado que pode trazer boas recordações ou um passado que possa nos trazer medo.
Nessa vida não existem pessoas inteligentes ou burras, o que realmente existem são pessoas esforçadas e pessoas preguiçosas. As pessoas esforçadas sempre procuram adquirir conhecimento e com isso conseguem obter sucesso na sua carreira profissional, enquanto as pessoas preguiçosas não correm atrás de nada e com isso nunca conseguem dar um passo à frente na sua carreira profissional.
Ah, a vida.... Quem não muda ou nunca mudou ao longo dela? As vezes não por querer, talvez por que fosse necessidade, talvez por obra do destino, talvez sem nem ao menos se perceber....TODO mundo muda nessa vida! As vezes pra melhor, as vezes pra pior....só sei que NINGUEM nasce de um jeito e morre do mesmo.
No jardim da VIDA, temos texturas, cores, aromas, sabores, saberes, sapiência, derrotas, conquistas, obstáculos, desejos, vontades, sonhos... Mas nada se conquista se não tivermos ao nosso lado pessoas amigas que nos deem as mãos para que tudo se torne real.... Ofereço uma flor a cada amigo! VIVA A VIDA!
A vida é feita de desafios,vão sempre existir caminhos tortuosos,com espinhos,+ sempre no final de cada caminho traçado durante nossa trajetória na terra será compensador,vitorioso é aquele que consegue chegar até o final,porque lá no fim desse caminho encontraremos nossa verdadeira felicidade eterna.
A vida é engraçada, tenho visto muita gente falar em esperar a pessoa certa e outras coisas de nossa vida. Mas uma coisa eu tenho pensado também. Esperar quando se é mais jovem é fácil. Quando a gente vai envelhecendo vai ficando mais difícil esperar. Isto é a ordem natural da vida. Uma coisa é ter 20, 25 anos a outra é ter 30 ou 40, imagine 60? Já recebi muitas críticas sobre esperar, mas na verdade nossa faixa etária tem muita influência sobre o que nós pensamos. Desculpe o desabafo mas é isso que eu penso.
Um amor que pode ter certeza que vou levar pra vida inteira. Vamos dizer que você já tomou posse de uma parte do meu ser. Toda vez que estou com você , meu coração pulsa muito forte. Um amor que que faz o meu corpo borbulhar de paixão , os poros explodirem de felicidades e aurora de constante felicidade e alegria , tudo isso por estar ao seu lado. Te amo !
Confio plenamente que uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa lá na frente. Se você perguntar-me qual a dimensão de tal fato? Não sei mensurar. Mas, por via das dúvidas, asseguro-me: acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo-lhes ordem. Enfim, nunca se sabe a tempestade que somos capazes de criar.
O tropeço na vida não é raro. Às vezes caio... claro que dói, pois chega a ralar o coração, entao pergunto: - Como medicar o coração, como fazer um curativo? Mas nunca perco a ESPERANÇA de me levantar e continuar caminhando, pois aprendi que minha fé é mais forte que o tropeço que me surpreende!
Diante de muitos silêncios, diante de muitos vazios. Quando a vida parece seguir e não segue. Nos momentos em que ouvimos histórias de sucesso ou de desesperança. Ficamos diante da mesma questão: devemos gastar nossa vida com o que e com quem realmente nos motiva, nos faz crescer, evoluir, amadurecer, com o que nos trás segurança e nos faz feliz.
No que diz respeito à vida cristã, serve a Deus com todas as tuas forças. Deveríamos fazer por nosso Deus tudo quanto está no nosso alcance. Deveríamos servi-Lo com toda a nossa energia, posto que a sepultura está tão perto, e ali ninguém ora nem se arrepende. Nosso tempo é curto demais, pelo que também o nosso zelo de Deus deveria ser intenso. “Sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor” (Rm 12.11).
A vida é um eterno livro cheio de historias, só que você não precisa chegar ao final para ser feliz, esse negocio de final feliz deixe para os contos de fadas, se preocupe em escrever a felicidade cada dia, e não acredite que vai ser permanente, não vai, mas cabe a você, somente a você, decidir ser feliz. JC
E se você quiser sair da minha vida, bem, a porta nunca esteve trancada. Eu cansei, sabe ? Cansei de ir atrás das pessoas, cansei de chorar por todos um dia me deixarem e se esquecerem de mim. Quer ir embora ? Vá. Ninguém nunca correu atrás de mim, acho justo eu também não correr atrás. Mas, saiba, eu gostaria de que ficasse.
O que é a vida senão uma série de acontecimentos que tentamos controlar, mas nem sempre conseguimos, adicionados de sentimentos e emoções interiores que melhoram ou pioram a maneira como percebemos tudo. O combustivel: o dinheiro, a engrenagem: a saude, o amortecedor: a felicidade, o GPS: Deus ... O prazer de conduzir ? Está na diversão, nas pessoas que queremos, nas conquistas, nos prazeres mundanos.
- Relacionados
- Textos Adelaide Carraro
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
