Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 79237 pequenos Recadinhos para o Coração

Pessoas que entram em relacionamentos que já existem,nunca serão um casal,forma se um trio,,,
Relacionamento baseado nesta situação,deve ser repensado.Jamais devemos entrar em relacionamento com pessoas que saíram recentemente.Não podemos forçar as pessoas a decidir sem pensar,analisar,questionar.Muitas vezes em situação de explosão,acabam envolvendo com outros sem pensar e,o que poderia ser uma estratégia,para acalmar a situação,acaba tornando uma tragédia,uma grande confusão. Tenha o cuidado para não machucar um coração,lembre se, poderia ser voce na outra ponta....
Entrar em um relacionamento já iniciado,é continuar remendando panos velhos e a qualquer momento pode rasgar....
Uma família de verdade está na tranquilidade dos lares,no caminhar de mãos dadas rumo a prosperidade.Na paz de todo dia,com compreensão e dedicação.Cada um,dando o melhor de si.Sendo o exemplo,na educação dos filhos,com ternura e brilho no olhar.Com amor e respeito voltado ao próximo.
Que sejamos o exemplo na prática,ajudando o outro e a nos mesmo,sendo verdadeiros para colaborar na formação de seres humanos fantásticos que realmente se entendem e se compreendem.... nos momentos mais difíceis da vida,é no AMOR que se CONSOLA para acalmar a alma.
A família é o coração de Deus, construída no amor.Preserve-a!

Inserida por Fluxia

Escolher a pessoa com quem queremos dividir nossa vida,é uma das decisões mais importantes!
Se escolhemos errado,não importa a intenção,a situação será sempre a mesma....nossa vida será cinza,e enquanto estivermos vivendo neste momento,a insatisfação sempre vai estar no lugar da emoção.A cada novo dia,por mais que tentamos não existe a alegria...da folia,da diversão com cumplicidade,porque não vivemos o antes da amizade....De repente foi um acordo,uma conveniência,pensando em apenas fazer a experiência,o que na beleza da doce teoria não existia esta decadência..
Já cansados,decepcionados com tantos conflitos tentado encontrar a emoção,percebemos que anos ja se passaram...muitas vezes nem nos tocamos que só perdemos tempo, alimentando a ilusão.
Algumas vezes sabemos o "porque" isso aconteceu,mas nunca vamos confirmar,nos esclarecer para aliviar ou até mesmo consertar,pois a cultura em que vivemos não se permite errar,muito menos desmanchar...Quando se trata de casamento´....é um triste lamento...
O namoro com paciência,traz o conhecimento,para termos a certeza da cumplicidade,com lealdade para viver com liberdade...gerando a verdadeira AMIZADE! Ela traz colo,aconchego,segurança...um acolhimento com ternura,vivendo na doçura de um sentimento que traz satisfação,com sentimento bom,que agrada o coração!
A certeza desta alegria já viver, é olhar para o SER ao nosso lado e poder dizer:sou a pessoa mais sortuda deste mundo porque um dia escolhi VOCÊ,alegria do meu VIVER!!!🙏

Inserida por Fluxia

O coração é como uma gaveta de armazenar arquivos e no momento a minha esta trancada e a fechadura emperrada ....

Inserida por Armandafbarreto

Um coração florido custa cuidado.
ps: pela própria pessoa, principalmente.

Inserida por denodado_

Eu te amo do fundo e do começo do meu coração

Inserida por Momo56

Meu coração estava em pedaços, e eu acho que você aproveitou e pegou uma parte para si

Inserida por Momo56

" Perto do coração é que se encontram as flores."

Inserida por realidade5D

"Não julgue meu copo cheio, por trás dele pode ter uma mente vazia por um coração partido."

Inserida por Adrianosan10

Quem vê com os olhos do coração, tem a capacidade que si é necessária para discernir o bem do mal.

Inserida por realidade5D

Não deixe ir embora pessoas que aquecem teu coração.

Inserida por YanaRose

A felicidade jamais habitará em um coração orgulhoso.

Inserida por mcsantos520

Pode parecer frieza, mas certas atitudes tomadas com razão ajudam a suportar sentimentos que venham a ferir o nosso coração.

Inserida por JMarcosSora

JÁ FOI ILUDIDO? PENSE DIFERENTE...
Depois que vivi uma ilusão, me tornei uma pessoa mais madura.
Percebi que ainda posso ter fé em um futuro.
Qual a graça de machucar um coração só por satisfação ou vingança?
Seria eu uma máquina destruidora? Ah, não! Obrigado. Prefiro ser o menino com o dom das palavras.
Usá-las para levar vantagem no amor? Ah, não, meu mano!
Tudo o que conquistei será sempre para espalhar felicidade.
Um bom sorriso, meu colega, é a verdadeira fonte de energia da quebrada.

Inserida por jhow_costa

"Há mulheres que aguçam minha mente, outras atraem meu olhar, mas só você mexe com meu coração"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Dá pra ver quem tem um grande coração

O mar devolve tudo que a gente joga nele, às vezes vivemos de expectativas irrealistas, a gente repete de certa forma o que aprende, o que lê, o que toma como exemplo.
De alguma forma bloqueio preconceitos, traumas, ansiedade, desconfortos. De outra forma sou intensa, apaixonada, chorona. Dou relevância a pessoas que não me valorizam.
De repente, nem julgo nem condeno, tentando entender o mundo. Era bocuda, contava tudo para todo mundo, só me reservava para as coisas mais amplas tipo: o casinho de alguém, a puladinha de cerca da sicrana, o relacionamento fracassado que tentava consertar.
Tornei-me a moça depressiva, a que não liga para os pais, que usa as pessoas que lhe querem bem, que expulsa o bom senso da vida, que atrapalha a própria felicidade.
A gente nunca conhece de fato o mundo, nem as pessoas, nem as coisas. É tudo sob nossa percepção, ligado a tudo que nos azucrina. Quem não conhece o homem que só percebe que ama depois que perde.
Viver é um obstáculo cativante, carismático, articulado, divertido, inteligente e irônico, viver traz a sensação de que falta alguma coisa, que gratidão não é dívida, que nosso patrimônio imensurável é o coração.
Por que estou tão descontente com a minha vida? Com a falta de atenção? Com o me sentir fanfarrona e divertida sem nada para dizer, tentando adaptar-me ao mundo dos desejos.
O verdadeiro amor não busca poder, sabe ser gentil, honesto, fiel, sabe se preparar para o natal todos os dias. Reza a lenda que não existem garantias, a lenda está certa, as origens dos relacionamentos apontam para esse fato e assim do nada, lembrei que somos apenas bons amigos.
Procurei atingir o melhor de mim mesma, dividi a vida em passado, presente e futuro, mantive o amor vivo com grande esforço, com talento singular e uma maneira única de expressá-lo. Eu sei que tenho um coração gigante, mas nem sempre esses detalhes são importantes.

Inserida por Arcise

"Felicidade é o balde dos acontecimentos da vida tocando as águas do coração"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O mar sempre consegue livrar-se, literalmente expulsar de si próprio tudo que é ruim. Já o coração, nem sempre.

Inserida por realidade5D

Saudade nostalgia,
Às vezes de tristeza,
Outras de alegria,
Algumas de amor,
Outras dissabor.
Solidão...
Amor e paixão!
Saudade...
Às vezes verdade,
Outras fantasia...
De toda forma...de qualquer forma..
É a forma que o coração encontrou,
De lembrar,
De sonhar,
De amar,
E demonstrar
Que saudade é o amor que fica...
Do que foi,
Do que quase foi,
Do que sonhamos,
Do que amamos...
Saudade...
Não tem tempo,
Não tem idade,
Vem e vai como vento,
Dura um segundo,
Dura uma eternidade,
E meu mundo...
Aperta,
Desperta,
Alerta...
Que é preciso seguir adiante,
Saudade...
Perto ou distante,
Sentimento perene...
...
Autor: Agnaldo Borges
15/01/2018 -

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

A essência dos corações que desconhecem o puro amor é a maledicência.

Inserida por realidade5D

Quando a alma que chora
....você escuta o coração pedir ajuda.
Quando a alma que chora
....você sente a dor do outro.
Quando a alma que chora
...você vê o espírito querer sair correndo e o corpo cair.

Inserida por Camila_Souphy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp