Pequenos poemas Românticos para Mulheres

Cerca de 1626 pequenos poemas Românticos para Mulheres

Quero que me ame, não só em meu mais romântico poema, mas também em meu mais sincero desabafo!

Romantismo não é falar de amor. É agir com tamanha ternura que deixe qualquer um sem fala.

Romantismo não significa dependência, fragilidade e burrice. Podemos perfeitamente ser românticos, mas completos, fortes, espertos e racionais.

Querem falar dos sofrimentos de Cristo? Tirem todo o romantismo da coroa de espinhos e do chicote nas suas costas. Não entendes a cruz! Não é a dor da cruz, a dor da cruz não é o que homens fracos fizeram ao Poderoso Messias, a dor da cruz é o que Deus, o Pai, fez ao Seu Filho Unigênito.

Todos os poemas, as sms, as frase românticas que escrevi e enviei nas minhas noites de solidão e profunda tristeza não eram para ti conquistar mais sim para mostrar o quão eu amo você.

Nem todas as canções romanticas que ouço trazem de volta o brilho e a alegria que havia em meu sorriso depois que você me deixou.
Pois sua voz para mim tinha todo o romantismo e a doçura de todas a canções que eu já pude ouvir..

Acho que meu romantismo assusta as pessoas. Mas sabe o que me assusta nas pessoas? O medo de amar!

O cara é lindo, romântico, engraçado, me manda mensagem de boa noite e diz até que tá com saudade. Mas eu só me apaixono quando ele some e não me quer mais. Meu coração adora me sacanear, só pode.

O nosso espírito se alegra, com musicas boas, pensamentos bons, poesias românticas e se cantarmos, o nosso corpo e espírito se elevam em magias inúmeras....então, podemos ser felizes, mesmo tendo dias com dificuldades.
Por que Deus nos proporciona essas condições.

Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.

A minha maneira de ser romântica...
horas portando-me como uma menininha manhosa, horas como uma mulher fatal...

"Não sou um gênio do romantismo, muito menos o dono da ciência amorosa mas tenho em meu coração a sensibilidade de um homem apaixonado."

Há somente dois tipos de românticos: Os tranquilarmente gentis e os estressadamente nervosos.

Desculpa se eu prezo o romantismo e o cavalheirismo, mas pra mim isso é fundamental.

- Sertanejo é romantico, Hippie é Doidão, Rockeiro é malukinho, Bob Marley é loukão, enquanto eu falava dos outros, o Funkeiro roubou meu coração

O culto romântico da sensibilidade concedeu autoridade moral ao sofredor. Uma pessoa que não sofresse se tornava uma pessoa com deficiências de caráter, carecendo de imaginação e sentimento.

Perfeição demais me entedia.
Romantismo demais me deprime. Beleza demais me enjoa. Defeitos demais me divertem. Sacanagem demais me anima e imperfeições físicas me atraem.

Nefasto este meu desejo pelo teatral romantismo. Quase um suicídio da alma. É jogar-me de um abismo e procurar a calma... No fundo, no chão.

"Por que falar romanticamente de educação no dia do professor se o dia a dia em sala de aula não é nada romântico, até mesmo para um apaixonado pela profissão?"

A gente cansa, sabe? Cansa de ser romântico com quem não sabe o que é amor. Cansa de ser compreensivo pra quem só é intolerante. Cansa de ser gentil pra quem é arrogante. Cansa de falar o que sente porque vamos ser ignorados.
A gente cansa de tantas coisas… E eu simplesmente cansei.