Pequenos poemas de Religião
A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
O mundo ama e abraça qualquer religião que não confronte seu estilo de vida pecaminoso. Esse é o motivo porque o mundo odeia o Evangelho de Jesus Cristo e seus seguidores. O Evangelho confronta, exige renuncia, arrependimento dos pecados, perdão, et..., Isso o mundo não tolera.
O Inferno, como vocês chamam, sempre foi a verdadeira essência da religião humana. Vocês só reprimem suas maiores crueldades por meio do medo e do ódio coletivos por um outro mundo.
Quem procura uma religião jamais encontrá Deus. Deus está no vento, na chuva, no sol e no seu coração. Às religiões existem, para confundir o seu endereço.
A religião nada mais é do que o conceito de Deus. Deus existe, e justificamos a sua existência por meio da religião. Portanto, o conceito de Deus, ou seja, a religião, nada mais é do que uma criação do homem
A religião é aquele antolho disposto na lateral de cada olho, para que não vejas que, na vida, caminhas sozinho sobre um fio estendido entre um abismo.
A religião, na era do consumo, já não salva almas, mas oferece experiências rápidas de transcendência sob medida.
O 666 pode representar uma religião esotérica mundial que surgirá no fim dos tempos, cuja mensagem será de paz e morte.
Ap 13.18
Tenho observado muitas igrejas se comprometerem com uma religião completamente do outro mundo, que fez uma distinção estranha e não bíblica entre o corpo e a alma, entre o sagrado e o secular.
Nos últimos dias, a mentira se tornou o maior sinal — desenfreada, ela corrói a religião, a política e a economia.
Mt 24:4; 2 Ts 2:11; Ap 13:16-17
religião é o meio pelo qual o homem quer se autoperdoar para chegar a um Deus que ele matou em seu coração há muito
Usar de religião para explicar seus fracassos significa demonstrar que você é realmente um fracassado, que busca sustento na inexistência de algo para benefício próprio.
A religião anda na contra-mão da verdadeira comunhão com Deus, pois ela leva a pessoa a buscar fazer a vontade de Deus. Quando, na verdade Deus é que deve cumprir a sua vontade no homem através da comunhão Dele com a pessoa através da fé.
A religião é o homem tentando fazer a vontade de Deus, através da sua capacidade, buscando assim cumprir a sua Palavra através do seus próprios dons, talentos e virtudes. E que jamais vão produzir vida e frutos dignos de arrependimento diante de Deus.
