Pequenos poemas de Alegria
Falta mais vontade de viver nas pessoas, mais felicidade, mais alegria, e a falta disso é tanta que têm que ficar cuidando da vida dos outros.
O ponto alto do meu dia é quando te vejo mesmo q de longe pois você é quem me trás alegria, e motivos para lutar por algo maior que é pelo seu amor
Faço a alegria beirando o desespero; faço a paz vivenciando a guerra; brigando com tudo, brincando com o tempo, gritando a dor, semelhando o amor. Faço o que posso, na medida que quero.
Você me faz chorar de alegria, chorar de emoção, são coisas tão diferentes mas que mechem com meu coração.
Sabe aquele alegria quando lembra quando tudo no início era mais fácil em tem vontade de volta no tempo? Pois é, eu não sinto isso.
Estar ao lado de quem você gosta, transmitir alegria e receber, estou falando dos amigos. Aqueles que completam qualquer vazio.
O amor é um estado permanente, não é algo passageiro, alegria passa, paixão passa. O amor é para beber, para respirar, para viver!
Até os momentos mais sombrios escondem uma alegria, uma solução pode ser encontrada no lugar menos esperado e o mágico e o corriqueiro caminham juntos para transformar nossas vidas.
"Sou tão boba, pareço uma criança, eu brinco, pulo, corro, dou cambalhota, e choro de alegria. Dizem que isso é falta de amadurecimento. Mas eu digo que isso é falta de tristeza. Sou tão feliz que a tristeza perto de mim tem que
saltar de alegria."
"Não demonstre alegria, muito menos tristeza diante um inimigo. Ele pode desaparecer com isso em piscar de olhos; Apenas seja maior que ele, só."
