Pequenos poemas de Alegria
Amigo é aquele que te perturba, te chateia, te dá alegria, que chora com você, que te dá apoio quando você mais precisa, que recusa uma tarde com o (a) namorado (a) para ficar com você. Esse sim é amigo.
Eu me sentia vazia, e você veio pra encher minha vida de alegria. Você simplesmente apareceu do nada e com se não quisesse... Se tornou tudo!
Casamento Real é o dos meus pais, que estão juntos a 29 anos na alegria e na tristeza, na saúde e a na doença, na pobreza e na pobreza.
Guardei na gaveta a alegria que me destes, porém quando apareces essa alegria multiplica e enobrece, no entanto tu não a mereces.
As unicas lagrimas que não são em vão são aquelas de alegria, o mais engraçado, também as mais raras.
FELICIDADE É receber na vida o máximo da alegria, ainda que seja por momento; é extravazar o melhor existente no mais íntimo do coração; é não querer trocar de lugar com um único ser humano. é conseguir ser você mesmo.
A maior prova de amor não se encontra na alegria; A maior prova de amor se expressa no perdão, que significa, entre outras coisas, aprender a amar na dificuldade. Entretanto, perdoar não é submeter-se passivamente ao erro do outro, mas também é ser proativo em amor diante do arrependimento.
Não é uma alegria que finda a tristeza, não são sorrisos que definham mágoas. Serão apenas placebos enquanto não absorvermos lições em meio à dor.
Doce é o olhar de uma criança, traduz o mais puro sentimento de amor e alegria, enquanto de muitos adultos traduzem a ignorância de uma mente suja e vazia.
“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”
O motivo de uma ação constante para ser feliz é que a alegria não se estoca, apenas se renova a cada momento em decorrência das ações que um pessoa executa para não perdê-la.
Sinto uma alegria quase triste dentro de mim,e as vezes uma tristeza quase alegre. São os "quase" que me fazem!
Palavras quase sempre são a ponta de lança que atravessam corações. Abrem o caminho para uma alegria ou para a desgraça alheia. A sabedoria também consiste em utilizá-las bem.
Amizades verdadeiras têm que ser como um casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e até que a morte os separem.
Há mais alegria e prazer na congregação dos que se arrependem e perdoam sempre do que na dos "99", onde não há necessidade de arrependimento.
Entre flores e espinhos, alegria e tristeza, sublime é sentir forte e livre inspiração para se retratar no outro.
O amor de duas almas está em um sorriso sincero, na alegria e na paz de um abraço verdadeiro, banhado por rios de esperança.
- Relacionados
- Versos curtos de Felicidade
- Poemas curtos de Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
