Pequenos poemas de Alegria
A alegria verdadeira se encontra dentro de cada um,acredite q o futuro vai lhe proporcionar grandes momentos .
Imagina a alegria q você pode ter,quando dar uma coisa por perdido e depois a reencontra?? Pois é,isto pode acontecer na vida.
Quando a expressão de palavras tão simples enchem o coração, a alegria reflete no sorriso e faz transbordar o sentimento chamado Amor.
O ato de fazer as pessoas rirem é apenas consequência de estar bem consigo mesmo. A alegria particular é tão intensa que acaba sendo transmitida a outras pessoas involuntariamente.
Alegria por nossa espera é fundamento da perfeição de seu sorriso, ser viço sempre carregado daquilo, que concreto face do impossível, naquilo que concretizo.
Da vida só quero a alegria de ser feliz...
o gosto dos relacionamentos saudáveis e a ternura dos abraços sinceros...
Devemos procurar sempre a alegria, pacificando a alma em confiança, olhando o mundo com olhos de humanidade, resgatando o amor e a esperança, mesmo que isso seja tentar plantarflores num lamaçal.
É tão estranho o vazio causado pela lembrança de uma infinita alegria... É como se a tristeza da perda daquela alegria, que para nós seria eterna, doesse mais que a própria dor da tristeza da perda em si... É pensar nos significantes em nós e com quem partilhamos.
Alcança a paz interior e um lugarzinho no paraíso, aquele que alegra-se com a alegria do outro, e guarda sua língua para que ela não ofenda, não levante falso testemunho, ou mesmo pragueje contra seu desafeto.
Existem pessoas que quando se aproximam, deixam a alegria rara que a gente sente cansada, eu por exemplo conheço várias
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
A sua alegria pode provocar sentimentos diferentes em todos ao seu redor. Alguns ficarão felizes; outros, tristes; muitos ficarão com raiva, com despeito, e o despeito levará ao ressentimento que, por sua vez, levará à inveja.
Compartilhe conhecimento, alegria, paz, energia.. e não economize abraços, eles criam a conexão necessária para dar e receber o que você deseja transferir!
Às vezes, acontece de sentirmos uma alegria tremenda, assim, de repente, "sem motivos"... Mas quem disse que não têm motivos?
Realmente, não é sempre que acordamos de bem com a vida, por isso o "estranhamento" (...).
A dor das pessoas que invejamos causa em nós a alegria mais pura. Essa é a mais genuína forma de alegria. A que sentimos quando uma limusine pega a contramão numa rua de mão única.
