Pequenos poemas de Alegria
Amar é alegria, felicidade, contentamento, êxtase, sorrisos, esperanças, jamais a presença de sofrimento...Se há sofrimento, tristezas e dores é porque definitivamente, isso não é amor!
Nada melhor para definir o astral de uma casa do que flores. Elas dão alegria, perfume, beleza, harmonia.
Sua existência faz meu coração transbordar de alegria, sua compreensão deixa-me mais maduro e seu amor faz acreditar na eternidade.
Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria da verdade que está contida no Evangelho puro e simples de Jesus de Nazaré, ali não há nenhum fermento religioso. A massa é pura e deliciosa de se degustar, é o Pão da Vida que desceu do Céu.
Para todo o coração cansado existe um novo começo capaz de transformar a dor em alegria. Saúde e Paz!
Você percebe o quanto ama uma pessoa pelo tamanho da alegria que a presença dela te proporciona ou pelo tamanho da dor que sua ausência lhe causa.
Cada sorriso que você coloca em seu rosto,me sinto aliviado, por saber que você trás alegria para minha Vida!
Não abra mão de ter uma família alicerçada nas bases que o amor e a alegria apresentam. Usufrua os benefícios de um relacionamento conjugal inquebrantável, dessa forma só temos a ganhar.
Alcy Oliver
A cada dia que passa e a aceitação começa a se consolidar, consigo lembrar com mais alegria os memoráveis momentos de felicidade. O amor e a saudade serão eternos, pois quando amamos e somos amados os intensos momentos vividos ficam perpetuados em nosso coração.
(Luiz Machado)
Chorar é um meio de transformar a raiva em paz e a tristeza em alegria. Chorar faz bem, é lavar a alma
A Ingratidão é uma dor que desencanta a alma, revolta o ego, entristece a alegria, algo que machuca a bondade espiritual. Mas nunca, nunca desista dela, seja sempre grato pelo bem recebido, olhos divinos te estão olhando.
Beleza não é sinal de caráter, chorar não é sinal de fraqueza, nem sorriso é alegria. A inversão de valores esta a solta. Então seja você mesmo e não o que querem que você seja e se orgulhe disso.
Teu olhar vem em mim como vinho e desabrocha feito mar...entre um e outro nasce o riso, a alegria...deságua a paixão, água corrente banha meu corpo, trás teu cheiro e me carrega para jardins, flores...cheiro teu, invade meus poros, minha pele, suave, quente !
Mãe é como luz na escuridão e alegria nas horas tristes. Ou melhor... mãe é TUDO!
Feliz Dia das Mães!
A felicidade sempre será uma busca incansável. Mas a alegria, essa podemos ter todos os dias. Só depende de nós mesmos.
- Relacionados
- Poemas curtos de Felicidade
- Poemas de Felicidade
- Sonetos de Vinícius de Moraes
- Poemas de Adélia Prado: seleção de poesias que tocam a alma
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
