Pequenos Gestos grande Pessoas
QUEM BEIJARIA UM SAPO?!?
Hoje decidi que vou ser um grande mentiroso, a partir de agora, vou mentir todos os dias, para que no dia 1º de Abril, eu possa falar a verdade..Quero ser homem e em sendo homem, preciso ser mentiroso, pois como convencer uma mulher de que sou o que ela procura e do jeito que ela procura, para conquista-la? Ser eu mesmo nem pensar, pois vou choca-la, sendo eu mesmo, como poderei ajuda-la? Eu naõ a entenderia!!! Ela procura alguém que seja semelhante e comungue dos sonhos dela, dos desejos dela, das angustias dela, pois os que eu carrego são da minha responsabilidade, sou homem, me viro!!! Então tá, aceito o dia 1º de abril, como está propondo um grupo feminino, como o DIA DO HOMEM- O DIA DA MENTIRA! Pois a verdade é que sou eu mesmo e isso é um defeito grave, para ser príncipe encantado tenho que ser de faz de conta, afinal, temos que concordar, beijar sapo, só em fábulas, talvez elas tenham razão...Meninas, venhamos e convenhamos, a mentira só se acomoda onde encontra espaço e guarida e se os homens e a mentira são cúmplices é pq encontraram quem lhes abraçe e conforte, então proponho que troquemos o tema comemorativo do dia 1º de Abril, para o DIA DA VERDADE! Assim poderemos continuar com essa grande mentira!
De problemas meu amigo o mundo está repleto
eu tenho um grande amor e com ele estou completo
na vida nada á de ser facilmente solucionado
Tudo depende do quando você está impulsionado
se permitir viver mesmo com alguns anseios é normal
o que não se pode é desisitir e trasformar o sofrimento em algo banal
perpetuar algo ruim parece ser mais conveniente, mas gosto de ser do contra e mesmo com problemas e receios prefiro amar infinitamente..
E me perguntaram porque eu queria uma estrela. Que é apenas
uma grande e luminosa esfera de plasma, em constante explosão, que logo deixa de brilhar.
E eu respondi-lhes: Quero uma estrela, etérea e bela. Pois quando ela se for, ficará em minha lembrança, seu brilho e sua luz, que iluminou minhas noites sem Lua. Pois podem me tirar tudo,porém a memória, a lembrança, esta ficará comigo, para além da morte.
Hoje metade do meu coração feneceu.
Sinto uma dor tão grande, um vazio tão assustador, queria ter o poder de modificar tudo, mas não posso, tenho que aceitar a realidade.
Meu coração que era tão grande tão cheio de vida, agora o vejo tão pequenino, sem ânimo, sem emoção, ainda bate, mas não com a alegria de antes, bate vagarosamente às vezes penso que vai parar, mas ele insiste, mesmo sem a outra metade, continua lutando e não entrega os pontos facilmente. Passei a admirá-lo, mas não a segui-lo, pois ele me engana, ludibria, me faz acreditar em ilusões, quimeras, utopias.
A razão, ah! Essa sim é sua maior inimiga, pois vai de encontro com ele e nos mostra a realidade de como a vida deve ser vivida, ela é ajuizada, ponderada, enquanto o coração é um eterno zombador, trocista, trapaceiro, e mesmo estando em seu leito de morte, ainda assim ele é capaz de nos enganar, botar tudo a perder.
Portanto, finalizo deixando um conselho: nunca leve tão a sério o coração, pois ele é enganoso, dê atenção a razão, pois ela é a única em quem podemos confiar.
Às vezes se perde um grande amigo ou simplesmente ele parte na nossa frente e descobrimos que nossa dor não é ferrugem para cessar as engrenagens da vida e por isso todo o seu movimento continua
Sou uma alma repleta de penas.
Um cisco neste grande deserto vivo
movimentando com os cuidados detalhados para não me assentar nos olhos alheios com os vários ciscos dos meus ais.
Nós aprendemos com as nossas Lutas, aprendemos com o nosso choro. Com eles aprendemos ser uma GRANDE PESSOA
Eis uma grande mentira não se apaixonar mais : como se a gente pudesse escolher e definir por quem se apaixonar. Então te desejo... sim Desejo pra você que tá lendo isso...que seja verdadeiro, que seja duradouro e acima de tudo lhe
faça feliz .
Pequena parte da vida. Ou seria a grande? Pra muitos passa desapercebida, e é como muitos de nós somos. Mas, se você notar a grande parte, vê que ela tem um papel fundamental no seu mundo e no nosso. Deus nos vê como essa florzinha; pro mundo podemos ser impercebíveis, mas, pra Ele somos a principal parte do que foi criado.
Sou assim, posso ser um nada, mais eu sendo assim... sou grande como se tivesse meus 47 bem vivido, sou feliz assim, assim como todos que tem uma felicidade no sorriso.
Devo ter cometido um pecado muito grande ou então o cupido está de mal comigo, ooss porque né... Só me aparece homens problemáticos, casados, bem mais velhos com uns xavecos tosco, que dá mais é vontade de mandar tomar no $%#@$%&*
Um dia contei o meu segredo à lua, mas era tão grande que ela teve de o partilhar. Hoje todo o céu fala de ti!
Hoje senti uma necessidade muito grande. Uma necessidade de ouvir "eu te amo!". Não me importaria se fosse "Te quiero!", "I Love You!" ou um simples "amo você!". Com tanto que fosse sincero e verdadeiro... Porque nesta altura do campeonato, tudo vale a pena.
Meus ouvidos e coração esperam incessantemente para ouvir uma frase do tipo, porém, agora me sinto inteiramente só.
Estou sufocada com essa ideia. Saber que todos estão longe também dói em mim e dói muito. Quero meus amigos, minhas mães, senão logo enlouquecerei. Quero companhia, atenção, senão logo desmoronarei.
Meus travesseiros já não suportam mais ouvir meus choros e desabafos durante a madrugada. Meus ursos já criaram pernas e fugiram. E meu computador não aguenta mais armazenar tristezas...
Cadê aquela menina feliz, cheia de sonhos?
Já faz tempo que não a sinto, que não a vejo. E quer que eu diga a verdade? Acho que ela fugiu. Que tirou férias por tempo indeterminado!
A grande dificuldade para corrigir os males que afligem a humanidade está no desconhecimento de suas causas.
