Pequenas reflexões
Crises só nos servem para mostrar o quão são importantes as pequenas coisas que estão ao nosso redor.
O coração é uma engrenagem delicada, precisa de pequenas doses diárias de amor, para que funcione com a leveza que a vida pede.
Não temos como fugir da certeza, que certos momentos da nossa vida são construídos sobre pequenas incertezas.
A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.
A cada dia eu descubro que minha vida é uma caixinha de surpresa e que as pequenas coisas podem realmente me surpreender e aquela pessoa que você jamais imaginaria volta para sua vida para colorir todos os momentos, por isso amo cada segundo que se passa e que esse recomeço seja mais uma chance dada por Deus para me mostrar que tudo acontece é no tempo dele e da vontade dele para que pressa para mudar a vida se já está tudo escrito.
Quando te falo sobre seus defeitos, estou te alertando
De pequenas atitudes que você não faz, que outras pessoas estão fazendo no seu lugar.
“Quem disse que as pequenas coisas não fariam diferença estava completamente errado, são os pequenos atos que em conjunto fazem algo verdadeiramente grande acontecer. ”
Crianças: Pequenas peças vibrantes, inquietas e amáveis que completam as nossas vidas com seus risos e travessuras.
A felicidade esta nas pequenas coisas...
A felicidade esta onde menos eperamos...
A felicidade esta a nossa frente...
Echergue a tua vida e veras que...
Dizem que a vida é curta,mas não é verdade,a vida é longa para quem sabe viver pequenas felicidades.
Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.
Quando ela estava triste, era possível ver em seus olhos, pois eles ficavam calmos como as pequenas elevações do mar.
Somos pequenas criaturas desesperadas por atenção e afeto, por mais reservados e conservadores que sejam alguns de nós, e por mais rígidos e carrancudos que outros sejam, estamos cercados e de baixo de uma chuva de estímulos intocáveis, algo tão místico quanto imaginar que a terra pesa infinitas toneladas e flutua sobre o nada.
O ser humano é quase cósmico ou tão fascinante quanto. Logo me pergunto o porque da falta de interesse do próprio ser pelo próprio ser, um pelo outro e por si ?
Ver no outro as necessidades existentes em nós, se tornou um ato extinto, ofuscado pelo cinza da ilusão da individualidade. Planos, metas, projetos e expectativas de vida, tudo isso é atrativo, mas quando olhamos com olhos gananciosos e cegos para a falta de sonhos existentes nos tais planos, metas e objetivos, sua expectativa de vida é inconsistente, frigida e até inexistente.
Estamos cada vez mais aprisionados dentro do nosso "universo individual", moramos um ao lado do outro ou partilhamos a mesma cama a mesma casa a mesma vida, e mesmo assim vivemos distantes, distancias de proporções imagináveis, e nem nos damos conta do quanto somos afetados por tal egoísmo, pela falta de se doar, por si e pelo outro.
Que sejamos mais verdadeiros com nós mesmos, francos com o que sentimos, e mais ainda com o outro ser, que sejamos abrigo para outros, e não porta de saída, e se for pra usar a porta de saída, que seja para nos libertar dessa individualidade universal que nos circunda.
Uma vez lançado a pedra na água, naturalmente fica impossível impedir que as pequenas ondas apareçam... igualmente são nossas atitudes, reflita!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp