Pequenas poesias de Flores
Nada nunca resultara dessas relações de momento, de que uma mulher recolhia as flores sem correr o risco dos espinhos que acompanham em excesso esses arranjos, quando tomam a forma pública de um comércio regular.
Como as flores, a vida sempre floresce. Cada estação com suas cores. Mas só conseguimos ver toda a sua beleza quando nossos olhos estão em harmonia com o nosso coração, quando estamos equilibrados e em paz.
O que vale nessa vida, são os amores que colhemos no meio do caminho, que como flores, e enfeitam nossos dias e alegram nosso coração.
A beleza me encanta por isso amo as flores, mas das pessoas só espero palavra que não mude com o tempo..
...você é o próprio sentimento em pessoa... poeta, sua alma tem o encanto e o aroma das flores, tuas palavras são gotas de perfume que sai de sua boca.
Um espetáculo da natureza que chora através de flores, para mostrar que o mundo ainda pode ser bonito.
Rabisque a alma rascunhe os sonhos ,escute o silêncio das flores e perceba os sons das estrelas coloridas. A alma toda pode ser derramada em linhas que expressem as dores camufladas em sorrisos.
Tem umas "pessoas" que quando saem da sua vida, dá até vontade de mandar flores com o cartão agradecendo o favor.
Sentir-se em estado de aconchego é fincar raízes, pois no fundo queremos elas ali onde darão flores e frutos, onde o terreno é ideal para elas. Há sombra, Sol, água, vento na medida ideal dos desejos de vida da planta que virá.
“No início tudo são flores todos suportam, mas só quem ama de verdade aceita os espinhos hão de vir.”
Todos nós temos muitos atiradores de pedras, eu não serei mais um destes, prefiro distribuir flores. Alguns me dirão: com pedras constroem-se muralhas; e eu responderei: com flores não se ergue nada; apenas o caminho fica mais bonito.
"Muitas são as lindas flores de um imenso e lindo jardim, mas uma, entre elas, resplandece como o sol, seu cheiro é como perfume suave e sua beleza produz admiração e encanto os seus admiradores."
Quero um jardim cheio de margaridas, quero um céu cheio de estrelas todas as noites, quero flores no meu cabelo, quero sorrir de coisas bobas, quero livros para ler, quero chá verde para me esquentar, quero teus abraços, quero você, quero viver com você.
O abraço da morte é aquele que muitas vezes é feito com um buquê de flores nas mãos, mas logo em seguida, a faca é tirada por trás e encravada em suas costas acompanhadas de um sorriso falso, hipócrita, irônico e sarcástico
Nunca prometas flores a alguém se você não tiver condições de cuidar de seu próprio jardim. E jamais prometas um jardim se não souberes cultivar sequer uma flor. Elias Torres
Seja água de flores ou ácido sulfúrico concentrado, não deve ter medo ou reclamar da tempestade quem conscientemente optou por ter bússola e não âncora ou porto.
“Muitas pessoas vão pela beleza exterior,mas mal sabem que até mesmo a mais bela das flores um dia ira desabrochar”
Não adianta tentar sentir o perfume de flores artificiais,o bom da vida está naquilo que é autêntico
ACORDEI DE MANHÃ CEDO COM VONTADE DE ESCREVER BUSQUEI INSPIRAÇÃO NO VENTO E NAS FLORES PENSEI BEM COM MUITO PRAZER E LEMBREI QUE MINHA ÚNICA INSPIRAÇÃO E VC!♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp