Pequenas poesias de Flores
Viver é profanar pela primeira vez numa flores virgem e sabendo que não poderá profanar mais uma vez à mesma floresta e nem treinar para a sua execução.
As pessoas querem que eu as surpriendam como se fosse uma executiva ou vendedora de flores,desculpem ainda estou jovem para me manifestar.Faço arte como o vinho.E nem tenho pressa de provar o que ja esta claro.
Vamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos. E se a vida nos propor pernas pro ar, ofereça-lhe flores.
Por favor! Não se incomode em deixar-me abrir a porta para você passar; aceite as flores que estou a te presentear; leia as cartas de amor que estou a te enviar; escute a música que pra ti estou a cantar; permita-me aos poucos poder te conquistar; e assim, não deixaremos o romantismo acabar.
Quem conquista com flores tem de saber amar com devoção e atrair com íntima intuição amorosa e relação estável.
Flores são dádivas da natureza que inspiram alegria, vida, luz e renovação. Observe as coisas boas da vida e seja feliz!
Os que conseguem enxergar com o coroção não veêm apenas cores, flores. Veêm muito além...enxergam a alma !
“Sua beleza e seu perfume são como as flores da primavera. Já seu sorriso majestoso e seus olhos cintilantes são como os astros celestiais.”
Me sinto como um girassol num campo repleto de flores e um sol iluminado com o vento soprando suavemente.
As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.
"...A alma secreta das flores exalam perfumes místicos feito incensos da natureza e eu choro uma lágrima brindando a vida, concentrando-me assim nesse instante lúdico que fecunda minha existência...”
AMO CORES E FLORES, MAS TAMBÉM AMO A SOMBRA E A LUA QUE NELA SE PERFAZ. AMO O SOM DA TUA VOZ MESMO QUE POR VEZES SEJA MEU ALGOZ.AMO PUREZA E TORPEZA PORQUE QUAL AGULHA E LINHA UMA NA OUTRA TRANSITA SEM SABER QUEM DE QUEM NECESSITA.
Que esse dia seja doce, com sabor de infância, balões, flores, amores, enfim, que seja repleto de cores. Que reine a paz e a alegria nas reuniões de família. Que seja tudo lindo nesse dia de domingo.
"Do meu jardim encantado,trouxe sorrisos para alegrar-te e flores à perfumarem os seus dias,com amor para ti,meu amado."
As flores que lhe dei hoje, murcharam pela manhã , mas os sorrisos que recebi em troca, guardarei eternamente
Enquanto o sol brilhar, a chuva cair, as flores existirem, terei esperança que o ser humano seja realmente humano.
Pessoas são como flores, algumas deixam o perfume que é sua essência e dura para sempre, outras apenas as pétalas que murcham com o tempo e você as coloca num livro fechado.
Que o verde seja verde e que teus olhos sejam mar, que as flores perfumem tua estrada, teu caminhar...que meu olhar te desnude, te deixe despido e que minha boca encontre a tua em qualquer rua, em qualquer lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp