Pequenas poesias de Amor
O meu amor não será o mesmo.
As minhas amizades não serão as mesmas.
O meu grito não será o mesmo.
Os meus motivos não serão os mesmos.
As minhas lagrimas não serão as mesmas.
Porque tudo passa, e cada dia é um novo dia para recomeçar.
Que delicinha esse fantasiar de amor, desejo e prazer, na cama de lingerie, de nosso querer.
Ah....que delícia esse navegar de corpos de longe... Tocando a alma, sem sentir pele a pele.
Quais são as 2 palavras mais fortes no universo, de poder?
Verdade e amor.
Quem tem amor, tem Deus, é bom, nobre, justo
Quem tem verdade, é correto, leal, com ele e com a vida
Simone Vercosa.
Delírio de um amor perdido no sonho...
Uma atração, uma paixão repentina, que se transformou em um amor irrealista, sem resposta e sem endereço...
Uma vida de ilusão amorosa...
E em meio a centenas de borboletas vi o amor
Ele sorria, feliz e encantador.Por um momento ele me abraçou e fomos felizes para sempre.
"Uns falam que sabe o que é o amor, outros falam que sabe amar, todos sabem falar que amam, mais poucos sabem valorizar. "
📃by:/Djnynao❤
voar...
Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...
Voei em teus braços,
teus braços voaram...
Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.
Ainda estou voando...
Não se esqueça que hj é só uma fase e se apegue apenas em coisas eternas como por exemplo o AMOR de JESUS por você!
BOM DIA
Eu tenho a marca da felicidade
Eu tenho a marca do amor
Eu tenho a marca da paz porque eu vivo a paz.
As coisas mais importantes na vida são os filhos, seu amor construído com a pessoa que vc confia, e a reciprocidade dos dois.
A impulsividade as vezes atrapalham alguns planos, mais se houver verdade e cumplicidade, não haverá nada que atrapalhe.
Aonde a mentira a dor.
Para de procurar pelo amor da tua vida
Foca-te em encontrar um amor para tua vida, porque o amor da tua vida tu já encontraste e essa pessoa és tu.
Traidor ou Traído
Se você deixa de nutrir o amor e a relação, é tão traidor quanto aquele que se cansou de ser visto como uma mobília da casa, e rompe a acomodação de uma relação que é muito mais tradição do que amor,e resolve se abrir para o mundo.
AMOR palavra pequena de grande significado, vários adjetivos são empregados para definir o que é o amor, mas o amor não tem como ser definido, o amor deve ser sentido, vivido e compartilhado. o amor é único e raro.
*Paulo Ricardo*
Sem dúvida, hoje deixarei uma prece para o cultivo do amor ao próximo sem esquecer, no entanto, de lembrar o primeiro deles, de onde derivam todos os outros: o amor próprio.
Amemo -nos antes!
Você é infinita,
Não há como dizer.
Você é tão amor,
Não há o que escrever...
É porquê eu acho que as qualidades que conhecemos não seriam capazes de lhe descrever do jeito que lhe vejo.
" As pessoas dizem eu te amo, de boca cheia, porém esquecem de encher o Coração de amor na hora de amar."
Autor: Paulo Love.
Amor solitário
Eu abracei o meu amor e mesmo assim ela sentiu frio;
Eu a beijei e mesmo assim o olhar dela não brilhou;
Eu a amei mais uma vez com intensidade e mesmo assim ela não mudou;
Logo! O que me restou, foi ir embora sem olhar para trás.
Deseja transbordar de alegria, paz, amor, felicidade na sua alma e a certeza que tudo na sua vida irá prosperar?
Renuncie o seu Eu e deixa Deus assumir o comando de sua vida.
