Pequenas Poesias Bonitas
Dinheiro não compra felicidade, não compra classe nem vida longa, muito menos a salvação eterna. Mas num país capitalista, é a salvação para muita coisa!
São poucas as pessoas que ficam felizes com a felicidade alheia, e essas devem ser mantidas por perto, pois é um privilégio conviver com elas!
A felicidade é uma decisão que precisa ser tomada, ela vem da sua perspectiva sobre o mundo, ela não tem ligação direta com os fatos que nele acontecem, mas com o seu posicionamento perante eles.
Felicidade não está na pessoa ao seu lado, quem pensar assim é dependente e propensa a infelicidade constante. Felicidade existe em você, é algo volátil mas saiba que é você que a detém, não algo exterior!
Somos Tão Idiotas Que não Pecebemos que A felicidade está em nossa frente, e ainda criticamos dizendo que esta tudo errado .
Que coisas boas aconteçam e as estrelas testemunhem momentos raros de felicidade em um mundo de dor.
Os erros que cometemos nos ensinam a acertar nosso presente e futuro. A felicidade da gente precisa ser real.
Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.
Para se alcançar a felicidade você ainda terá a aprovação da vida que te testará fazendo você aprender a ser forte...
Deixe a tristeza para traz, viva o momento que te faça sorrir agora para eternizar a felicidade amanhã...
Só seremos felizes no amor quando lembrar-mos que somos o motivo da felicidade de alguém e que por isso antes de tudo que é terreno precisamos amar a nós mesmos.
Marcas da vaidade são passageiras; porém a marca da promessa divina nos traz plena felicidade e nunca sai de estação.
Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.
A felicidade não demora a chegar, ocorre, é que por estarmos tão envolvidos com a tristeza, ela chega e vai embora.
A felicidade provém da nossa própria capacidade de reagir aos obstáculos que a vida nos impõe; ser feliz é uma dadiva diária. Seja sempre feliz!
Não adianta procurar tua felicidade em canto nenhum. Se ela não habitar teu interior, nada, nem ninguém a colocará dentro de ti!
Ter o dom de encontrar a felicidade nas pequenas coisas e seguir seus sonhos tranquilamente, sem pressa, sem atropelar as etapas que levam a ele.... se realizar como pessoa!
Não procure a felicidade ? Ela não existe num todo, a vida dá-nos momentos felizes e esses sim, devemos saber detecta-los para não os perder.
Passamos tanto tempo procurando a felicidade, e não é que ela está logo ali, ao nosso lado, em nossa casa:nossa família!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp