Pequenas Poesias Bonitas
O sonho é uma fronteira. Se conseguir ultrapassá-la terás uma nova chance para dar um novo passo em direção à felicidade...
Veja e aceite o passado como aprendizado e caminhe confiante em direção ao futuro. Renasça todos os dias para algo novo; creia, a felicidade mora ao lado: conquiste-a.
Quando realmente percebemos a presença de DEUS em nossas vidas e a Sua efetiva proteção diante das angústias, dos perigos e da sensibilidade na saúde, só temos uma expressão a demonstrar e transmitir. A de FELICIDADE.
"Melhor sorrir sem ter um porquê, do que chorar por qualquer razão. Seja feliz, você não precisa de motivos, apenas viva."
Existem pessoas, no qual colocamos como o melhor acontecimento de nossas vidas, quando na verdade, foi apenas uma ilusão de sua carência.
A maior dificuldade do homem é dominar a paz interna. Se conseguir conservar sua paz constantemente, provavelmente conseguirá ultrapassar qualquer barreira da sua vida com um sorriso.
Seu sorriso muda a vida de muita gente, então não canse de sorrir pois qualquer dia você muda o mundo com esse sorriso .
Vamos começar o nosso dia enviando para bem longe tudo que não soma em nossas vidas para que a harmonia se instale e a felicidade permaneça.
Quer ser feliz? Então, ame-se! Ame o próximo! Ame o seu trabalho! Ame a natureza! Ame a tudo, e a todos! Sinônimo de felicidade é amar!
Somente quem ama é feliz! Amar é: ter sentimento de gratidão, sinceridade, humildade, perdão, compreensão, tolerância, carinho,compaixão, paciência, generosidade, não julgamento ....
Precisamos aprender a confrontar nossas loucuras com o desejo de realidade. Fomos feitos para felicidade, mas as vezes nos limitamos a pequenos momento de prazeres.
Ser feliz é uma questão de paciência e sabedoria: Tenha sabedoria de escolher seus caminhos porém paciência para que Deus faça o resto.
Por tanto tempo busquei algo que me fizesse feliz, que me completasse mas não encontrei nada... foi tudo muito artificial, na verdade, TODOS foram superficiais. Mas você me apareceu e quer saber? (...) tudo mudou!
O homem atormentado pelo sofrimento físico e mental obtém dos sonhos o que a realidade lhe nega: saúde e felicidade.
"Não basta ter só dinheiro. É preciso ter dinheiro e sabedoria. O dinheiro, sem sabedoria, levará à perdição e/ou à morte precoce: aos vícios, à luxúria, ao desenvolvimento de complexos de superioridade etc."
"O dinheiro, sem sabedoria, será contestado quanto à sua real eficácia em trazer ou gerar maior felicidade ou alegria em relação àqueles que não o possuem..."
Não pense que o nosso amor é de brinquedo só porque não levo a vida a sério. Brincar com a vida significa ser feliz com você.
Lembre se que ao ouvir, assistir e/ou discutir um sonho com alguém, seu único papel é apoia-lo, pois sonhar é o melhor caminho para felicidade.
Uma pessoa que aguarda um momento certo apenas para reclamar e julgar não é alguém essencialmente satisfeito ou feliz com a vida.
