Pequenas Poesias Bonitas
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Cara são momentos assim que me fazem refletir sobre o valor de um amigo. Não porque nos encontramos na "farra", mas porque temos um laço construído nesses anos.
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!
O Natal e seus propósitos devem ser permanentemente cultivados em nossos corações. Só assim, tais sentimentos, desejos e felicitações poderão chegar perto da realidade que vislumbramos.
Estamos nos configurando cada vez mais frenéticos, imediatistas e descartáveis, nos esquecendo que a felicidade está no aqui e no agora, habita dentro de nós e não precisa de tanto para reconhecer o quanto “temos”, mas que pouco usufruímos.
Há algumas coisas que quanto mais alimentamos, mais crescem. A culpa é uma destas coisas, que se somam, nos matam pouco à pouco.
O fato de ser feliz, muitas vezes, está associado mais a introspecção humana, do que propriamente a extrospecção.
"Viver, aproveitar e agradecer os momentos de tranquilidade e harmonia, certos de que nada é eterno, que a felicidade não tem morada fixa e gosta de viajar."
Deixe sempre limpa a janela da alma para não perder de vista os inesperados instantes em que a vida lhe sorrir.
Há dias que valem por anos e que ficam eternamente guardados dentro de nosso coração, são os dias em que a ternura nos toca e sentimos o que significa não apenas sentir a felicidade, mas ser feliz...
Não devemos sentar a beira do caminho e chorar as perdas da vida. Levantar-se-á e com Fé construindo novos caminhos.
O dinheiro pode nos proporcionar uma série de momentos agradáveis e divertidos, mas nunca conseguirá “comprar” a verdadeira felicidade de alguém.
"Que o tempo passe; Que as desgraças se desviem do meu caminho; Que a luz sobressai a escuridão; Que o amor vença o ódio e que a felicidade nos rodei para todo sempre, amém! "
Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.
O suor é muito mais que um fluído aquoso e incolor. Ele representa o valor do seu esforço, o preço de suas conquistas.
Se não existe aprazimento em plenitude, visto que não deleita-se com o sim, que será do não? Mas com o híbrido do híbrido.
Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou, Eu luto contra mim mesmo. E quem eu não sou prevalece, porquê quem eu sou no meu íntimo permanece preso na gaiola do sistema. Mas lutarei até o fim pela minha liberdade, Só se é feliz quando se é livre.
O casamento é um dos únicos acontecimentos que exige que façamos o outro feliz para que, por reflexo de sua felicidade, sejamos felizes.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
Andemos de pés trocados, de olhos fechados, de mãos vazias. Deixemos que a simplicidade nos encontre, que a felicidade nos veja, e que quando esbarremos na tristeza tenhamos sempre as mãos livres para estender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp